Choro desesperado



Draco corria feito um louco em direção a biblioteca. Procurou-a por todo lado até encontrá-la na mesa atrás da última prateleira. Ele se sentou na cadeira em frente a Hermione e desatou a falar:
-Granger! Você não sabe o que aconteceu! Você não sabe o que aconteceu! Você vai ter que dar um jeito! Você...
-Calma! Respira, isso! Não é pra respirar pela boca Malfoy! É pelo nariz! Isso: inspira, expira, inspira, expira, insp...
-Ok Granger, já entendi! Agora me deixa falar!
-Pode falar, nada ta te impedindo de falar!
-Eu vou falar se você parar de falar e deixar eu falar!
-Ai, ai!
Draco contou tudo o que tinha acontecido, e a medida em que ele falava, mais ela abria a boca. Quando ele acabou o relato, ela estava com uma expressão de incredulidade e raiva no rosto.
-EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ FEZ!!!-ela pegou o livro que antes ela estava lendo e jogou no chão.
-Schii, silêncio Granger! Se alguém escutar e ver nós dois juntos, o que vai ser da minha reputação?
-F***-se a sua reputação!
-Hei Granger, você precisa limpar essa boca!
-AH É? E como você espera fazer isso?
-Você quer saber mesmo?
-Quero.-disse Mione desafiadoramente.
Draco levantou lentamente, sem quebrar o contato visual que tinha com Hermione *N/A: Deve ser muito estranho manter contato visual com o seu próprio rosto, né não?*. Ele se aproximava lentamente dela. Estava só a meio metro de distância quando...
PUM
-AI!
CREC
-UI!
TUUM
-AI!
Draco tropeçou no livro que Hermione jogara no chão e caiu encima dela, uma das pernas da cadeira quebrou e os dois caíram, Draco em cima de Hermione.
-AI, Malfoy, sai de cima de mim!
Seus rostos estavam a 5 centímetros de distância. Cada um sentia a respiração quente e apressada do outro.
-Está na hora de limpar a sua boca Granger...
Ele foi diminuindo a distância que havia entre eles e seus lábios se uniram. Ele sentiu lábios frios, enquanto ela sentia lábios doces e quentes. Malfoy aprofundou o beijo e lentamente colocou as suas mãos nas costas de Hermione. Ela colocava as mãos na nuca dele e mexia nos cabelos longos e enrolados. Hermione o puxava para mais perto de si. Eles aprofundavam o beijo e rolavam, trocando de posições: Draco encima de Hermione, Hermione encima de Draco. Se separaram já sem fôlego.
-Eu realmente... não acredito no que...no que você fez Malfoy!-disse Hermione se repreendendo por ter correspondido. Ela se levantou, pegou sua varinha, apontou-a para a cadeira e disse:
-Reparo.-A perna da cadeira que havia quebrado voltou ao normal.
Hermione olhou para o lado e viu que Draco estava em pé ao seu lado e tentava desamassar as vestes.
-Pelo menos a sua boca não está mais suja.
-Não está mais suja? Agora ela está imunda!-ela limpava a boca com grosseria com a manga da veste. Ela estava mesmo irritada.-Primeiro você briga com o Rony no MEU corpo e agora faz ISSO?
-Não vai dizer que não gostou?
-Você não me leva a sério, não é Malfoy?
-Nunca levei você a sério e não vai ser agora que eu vou levar Granger.-disse Draco fazendo pouco caso.-Você não é digna o suficiente para ser levada a sério.
Hermione sentiu seus olhos lacrimejarem e começou a correr, correr, a única coisa que ela sabia que tinha de se fazer nesse momento, correr, não importava para onde, só importava que ela precisava correr. As lágrimas começaram a cair, e ela sabia porque: ninguém nunca a machucara assim. Ele com certeza acabara com a amizade que ela tinha com Rony e depois...e depois a beijou sem motivos, talvez estivesse querendo se divertir...ou então, pra ele, um dia inteiro sem beijar alguém era muito, e ele com certeza não iria beijar um garoto nem uma menina no corpo de Hermione, “no MEU corpo”, pensou ela. E depois ainda disse...disse que ela não era um ser digno o suficiente para ser levado a sério. Isso doera mais do que se ele tivesse lançado um crucio nela.
Então, depois de ter subido várias escadarias, ela chegou a porta da Torre de Astronomia. Abriu-a e entrou.
-Por que? Por que ele tem que ser tão idiota, tão...-Ela não conseguiu terminar a frase. Começou a chorar desesperadamente. Quem a visse acharia que Draco estava morrendo de dor tamanho o seu desespero. Ela não merecia, não merecia... Por que?
-Por que aquele monstro teve que ter a pior idéia do mundo? Por que ele quis beber a maldita poção? Por que ele não foi pegar sozinho, por que eu o ajudei? Se eu tivesse ignorado ele, nada disso teria acontecido!-Será?-disse uma voz irritante em sua cabeça.
=+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+=+
Draco estava parado, olhando para o lugar onde antes Hermione estivera.
-O que...? Por que essa maluca saiu correndo? Acho que ela foi mais rápida do que uma Firebolt!
Ele sentou-se na cadeira recém reconcertada e começou a lembrar de fatos que ouvira e que envolviam Hermione e começou a pensar.
-Ah, claro, ela é a garota mais sensível que eu já vi e com certeza eu devo ter “feridos os sentimentos” dela! Ah, que burro Draco, sem ela você não vai conseguir encontrar o antídoto pra essa maldita poção!
Ele saiu correndo por Hogwarts, precisava encontrá-la!
Uma hora depois...
Ele havia procurado ela em todo lugar, menos...
-Na Torre de Astronomia!-ele saiu correndo em direção à Torre.
Chegando lá ele abriu a porta lentamente. Hermione estava encolhida em um canto. A cena da menina em prantos apertou o coração de Draco de tal maneira que ele não conseguiu se mexer... Ficou olhando o choro desesperado de Hermione... Aquilo doía, ainda mais sabendo que a culpa daquele choro interminável era dele... Doía. Muito... Ele não podia mais, aquela cena estava acabando com ele, aquela dor...
Ele andou a passos suaves até ela. Tocou o ombro dela, que olhou para ele.
Ela não podia acreditar. O que ELE estava fazendo ali? Não bastava tudo o que ele lhe fez? Será que ele estava ali para humilhá-la mais?
-Granger, o que foi?-disse Draco suavemente.
-E...eu...-ela começa a chorar mais forte.
-Calma, calma.-ele estava desesperado. Queria que ela parasse de chorar dessa maneira dolorosa.-Eu... bem...se é por isso... eu não te beijei por diversão ou por qualquer outra coisa, foi...foi coisa do momento...eu...não sei por que eu fiz isso...eu errei...
Ela diminuiu os soluços e olhou para Draco, como que pedindo que ele confirmasse.
-Verdade!...E... se serve de consolo, você até que beija bem...-ele poderia jurar que viu a sombra de um sorriso perpassar pela face molhada dela.-E...que burro que eu fui, eu não podia ter falado...ter falado que você não é digna a ponto de ser levado a sério! Só há uma pessoa no mundo que não merece ser levado a sério...o Potter - Nesse momento Hermione riu, ele conseguia ser engraçado até naquelas horas.-Eu errei, e errei feio Granger. E já que vamos ter que nos ver todos os dias eu acho que o certo a se dizer é...você me desculpa?
Hermione já não chorava e estava espantada: Draco, Draco Malfoy pedindo desculpas? E ele parecia estar falando sério...
-E...?-Draco esperava uma resposta.
-Eu...eu te desculpo...-ela disse com a voz fraquinha.
-Sério?
-Sé...sério!
-Que bom! Ah, e ainda bem que parou de chorar Granger, você não faz idéia de como o seu choro é irritante...-disse Draco sorrindo.
Hermione esboçou um largo sorriso.
+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
N/A:IUHUUUU! Tudo bem gentem?
Tenho um recadinho pra vocês. Não, não é coisa ruim não. É que a tapada da escritora aqui só foi perceber que o ano do nascimento dela está errado. A minha maninha fez o meu cadastro por que eu tava internada e não queria esperar nem um dia para me cadastrar, mesmo não entrando imediatamente... Aí ela se confundiu, mas eu já vou reparar o erro. Então, eu tenho 16 anos e não 18.

Fic que li e recomendo:
Enquanto existir o amor...-D/Hr de Glenda Potter

E sim, acabei o capítulo! Eu, sinceramente, achei um dos piores...
Mas vamos falar de coisa boa: Eu simplesmente fiz uma festa particular quando li os comentários!!! São muitos e inspiradores!!! Por isso vamos à eles!

Anna-Chan Otaku:omentou 2 vezes! Amou? Que bom, você não sabe como eu fiquei feliz com o seu coment.! Vou atualizar daqui a cinco minutos! Beijos...

Valerrie DelacourPostei e vou tentar não demorar no próximo capítulo!Beijos...

♥Nana_Granger_Potter♥:Vou tentar ser rápida para não deixar você esperando. O Draco se deu mal né? Burro demais, também, ninhuém mandou irritar o nosso ruivo esquentadinho...Ataque de falta de fanfic, essa é boa!Beijos...

Srtª Mih:Bom, a atualização ta aí, leia e comente, valeu? Beijos...

Clara Malfoy:
Ele é muito injusto, não é? A Mione vai sofrer se tiver que ficar com uma garota, hein? Beijos...

Glenda Mariana Souza (Glenda Potter):Você comentou duas vezes!!!! Eu adorei principalmente o 2° comente, tamanho Giga...Essa época do ano é barra mesmo, hein? Matérias e revisões... Eu também gosto muito de fics engraçadas, e eu tento ao máximo entreter vocês da melhor forma...fazendo vocês rirem!;D A sua fic é maravilhosa também tá? E eu to achando ela o máximo! Desculpe-me pela demora e posta logo esse capitulo!!!Beijos...

miss_krum:É barra quando o computador dá tilt, né? A primeira atualização que você leu foi a minha? Ai, que emoção! Você gostou da fic mesmo, não é? Estou super orgulhosa...O ataque foi maneiro né? Hahaha Vê se não demora, viu, to adorando a sua fic... E desculpe a demora!!!Beijos...

camila martins:Ok, eu tenho que confessar: Eu devia ter postado antes e devia acabar o capítulo em uma hora menos “suspense”. Mas é que o meu lado maléfico sempre aflora quando eu estou escrevendo!!! Beijos...

*snowqueen*:Você achou mesmo que o capitulo está tão bom assim? Acho que não ta com essa bola toda. Mas eu não vou contrariar a minha leitora querida, vai que tá perfeito mesmo, hein? Ai, essa minha demora, ninguém merece...vou tentar acelerar... A sua fic TINHA que ser recomendada, tá maravilhosa. E eu te compreendo, também estou em provas. Se quiser pode recomendar a fic! Beijos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.