Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...
Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.
- Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]
- Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série.
- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?
- Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!
- Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.
- Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.
Comentários (1325)
Olá!!!Domingo tem postagem?
2009-10-01garotas..? td bem por aih? kd vcs?
2009-09-30q vontade d hj ser domingo q vem pra termos post! :/
2009-09-27Ahá huaUHSuhASHU a mulherada dessa fic apareceu! Já tva ficando preocupada com vcs :P E é verdadeeeeee Dani... tudo acaba no Natal, eu tinha apagado isso da minha mente uhsaHUSuhaShua. Thaís, o filme é bem legal msm né? Eu gostei... agora acho q vou ver o da Cameron Diaz e da pequena Miss Sunshine huAUHShuAHUS acho q vou me desfazer de chorar. Velho, eu to mal uhaHUSuhAUHShaS eu chorei vendo propagandas hj hahahaha... e o pior, da Mastercard huaSUHAHUSHUAHUShuA. PAIA. Gente, preciso comentar.. aqui tem um programa de rádio, Baú da Mix, q toca músicas antigas (e eu soube q to velha por isso husAUHSuha sei todas) e vindo pra casa ontem tocou BON JOVI, Always!!! Eu e minha amiga esguelávamos a música uhsAHSUahUS foi mto bom... e lembrei mto da fic :] Tá vendo o q vc faz com a gente, Paulinha?!
2009-09-25Tenso, sim, muuuuuuuito. Amar a melhor amiga não é algo muito convidativo. Não assim. As coisas estão sendo difíceis pra eles. Harry sofre só de pensar em perde-la. Hermione não consegue digerir q Harry a ama. Eles estão ligados. Eles conseguem se sentir. Mesmo sem a corretinha do Harry. Ela mais ainda. “A amava desde sempre. E, de alguma forma, sempre soubera. E, de todas as formas, sempre negara.” Difícil conviver com isso. Estar amando e não ser correspondido. E ainda ter que ser tão natural. Ter que suportar vê-la se arriscando. Várias vezes. Ter q suportar te-la em seus braços, quase sem vida. Vê-la nos braços de outro. Talvez ñ seja justificável a atitude dele. Mas se olharmos por esse ângulo, podemos ver q n foi por mal. Hermione n tem certeza de seu sentimento. Sequer teve algum dia. É claro q ela n pode compreender o q se passa c Harry. Os dois precisam se ver, se entender. Digerir os sentimentos. Saber lidar com a situação. Pq assim é mais fácil.
2009-09-25Li o blog Letíca :)) Adoro o Gerard Butler e todos os filmes que assisti com ele... P.S. EU TE AMO então, nem se fala! Ameeeeeeeei d+! E 'Izzie' também tava perfeita :D O que ele fez com o casamento gelado dos âncoras do telejornal foi hilário... Me lasquei de rir :D
2009-09-25Ainda não liiiiiiiiiiiiiiiii :((((((( Quatro provas malígnas na semana que vem! Tô lascada ¬¬
2009-09-25bem, agora ta meio tarde pra eu ficar aqui e comentar absurdamente como esse capítulo merece. eu poderia chorar, sem motivos. Eu realmente não sei o que dizer, e isso tem me afetado com uma grande frequência de umas semanas (capítulos) pra cá.. que coincidência, huh? hsuiehsiuehisuheuis Mas sem gracinhas. G-Gquando chegou no meio do capítulo quase tive taquicardia. lembrando de que eu quase precisei de um desfibrilador no capítulo anterior. corro riscos de ter sério problemas cardíacos prematuramente. haha mas é um risco que se corre, exageradamente, quando se tem algo tão explendido assim pra se ler. quando eu me orgulho de ter um vocabulário acima do básico não se torna nada, nem útil pra descrever ou elogiar isso. a pureza com a qual você construiu tudo, paulinha. nossa. é realmente tocante, sabe?mas amanhã eu tento vir e comentar tudo. porque mais que nunca você merece. e agora me bateu um sentimento tão agridoce de emoção pela beleza do capítulo com a tristeza de que tá chegando ao fim. tentei esquecer que tudo acabava no natal. e você sempre avisando.. céus. realmente surpreendente, contagiante, emocionante, viciante, perfeita. três capítulos. e tenho certeza que serão tão indescritiveis, incoparaveis e marcantes quanto tod a fic é.
2009-09-24morre, morre, morreter uma vida de obrigações faz isso. chora*nem acredito que o cap. 66 ta aqui. *o*indo leeer! e pelo taaanto de comentários da lê.. céus. não sobrevivo. hseuishiuehsiue
2009-09-24Bom... é isso... eu gostaria de ser mais eloquente enquanto eu tento me expressar, mas é que mexe tanto comigo que eu nem sei dizer direito. É tudo perfeito! Muito mais lindo que eu poderia sequer imaginar. É como se o vazio que eles sentem fosse um buraco que nós, leitores, também sentimos enquanto acompanhamos todo o sofrimento deles. Vazio que só aumenta ao percebermos que tá tudo chegando ao fim... E já digo, gente... vocês estão no meu coração :] Nunca imaginei conhecer pessoas tão gracinhas numa fic :P! É isso aí, Paulinha... parabéns³²³²³. E muiiito obrigada. H² sempre. SPOILER final hahahaha Achei absurdo de bonito o modo como eles estão alheios a todo o resto do mundo... porque isso me passou a impressão de que a única coisa que ainda poderia machucá-los mais ou salvá-los de vez, eram eles mesmos. Um ao outro. E só.
2009-09-21