Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.


 - Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]


 - Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série. 


- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?


 - Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!


 - Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.


 - Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1325)

  • Letícia Scalia

    SPOILERS 6. O "primeiro beijo" deles, então? Primeiro beijo depois de assumirem o qnt se gostam.. o primeiro beijo como MAIS QUE AMIGOS. O primeiro beijo assumido, impossível de ser negado ou desculpado. E nada mais legal pra expilcar isso como como 'pura energia'... e as "faíscas" entre eles, causadas (entre tts outras coisas) pelo contraste frio/quente dela, q ficou tão absurdamente bem escrito. É o 'tem faísca entre eles' levado pra outro nível, haha. Adorei! E a sequência que vem depois de "alguma coisa entre eles parecia faiscar" é genial (e a 'qse cinco meses tbm')! Eu adoro esse tipo de escrita, já usei e continuo achando mto legal... "talvez fosse isso, talvez aquilo.." e as suas escolhas foram sublimes, Paulinha. Porque, na verdade, era tudo aquilo ao mesmo tempo, e nada sozinho... e, enfim, ficou mto mto mto show.    

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 7.   Aí chega a parte do 'era estranho'... q eu já comentei antes, mas que merece novo destaque... achei mto legal isso. Porque, na real, se você beijar seu melhor amigo uma vez ou outra, já eh mto estranho, mas se vc arruma uma desculpa pra isso (pra ele e pra você...) talvez seja superável. Mas depois de dizer, olhando nos olhos, que vocês se amam, só poderia ser estranho. Um estranho bom, hahaha, eu acredito.. é um passo além.. mas não deixa de ser estranho. Mas enfim, eu já falei sobre isso.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 8.   Ele provocando ela é mto bom hahaha, 'agora é hora d vc fingir que nada aconteceu'... e bom, eles - e nós, por tabela haha - passaram bastante por isso, né? E era mto diver - e compreensível -.. mas agora não dava mais... não do jeito que foi, husauhShua... fingir que algo assim, dessa intensidade, com tudo que foi dito, não havia acontecido seria assinar um atestado de loucura. "Estava entregue, completa e totalmente, sem ao menos saber quando passara a esse estágio." Essa parte é magnífica! Porque dá pra sentir tdo q ela sentia... e essa sensação por mais impotente que seja, é maravilhosa.. qnd vc sabe que, por mais q n deva, por mais q possa se arrepender, vc está entregue, não pode fazer nada.. vc sabe q, naquele momento, a escolha já não é sua. E nem sequer pensa nisso.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

      SPOILERS 9.   E o sorrisinho tímido dele qnd ela diz q 'não pode, não quer' se desculpar..? Ai, eu me derreti hahaha... mto lindo. E, então, ele diz que a ama e que nada vai separá-los... sempre juntos.. e aqui, as leitoras piram, né hahaha.. o 'sempre juntos' que a gente sempre quis ouvir deles :]. E a discussão deles sobre qm tem o controle é mto divertida hahaha, até porque eles tiram um do outro todo e qualquer controle. Ele tem todo o poder sobre ela, e ela tem o poder sobre ele. E o legal é assim... ai gente, hahaha eu amei esse capítulo!  

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 10.   Bom, adorei também o modo de você colocar as coisas.. porque o Harry sempre pôde mesmo tocá-la, mas com cuidado.. sabendo como tocar, o quanto tocar... e, às vezes, qnd vc não pode ter a pessoa, é melhor msm se manter longe. Pq a cada toque, cada abraço, cada sorriso, mexe ctg... e se você pode tocar.. é pior. Pq aquilo pode significar mto - mto mais do que poderia, mto mais do que deveria - pra você. Rachei também de rir deles falando da linha hahaha, 'gosto desse lado da linha e não pretendo sair dele'. E os dois discutindo as sensações, hahaha.. o coração acelerado, o estômago, os arrepios, o joelho fraco.. é tão DOCE! É suave, sensível.. apaixonante! E mais uma declaração ... ;P De novo, excelente, Paulinha! e o 'meu corpo treme pq estou com frio' eh mto diver hahaha, timing perfeito pra piada.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    Ai gente, hahaha eu não tô nem na metade! Preciso resumir meus comentários. Defintivamente.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 11.   Bom, os Weasley serão msm um problema... mas eles deveriam estar namoraaaaaaando... tdo bem q não é .. fácil husahUSHuAHUS dizer que vc está namorando seu melhor amigo (ainda mais assim, 'do nada'..) mas não sei o que poderiam fazer. E ri demais no 'varinhas alheias nunca funcionam com DIGNIDADE' hahahahaha. E chega outra parte que eu tbm já comentei... mas bom, vamos lá hahaha.. 'eu tenho 18 anos, ngm em sã consciência se casa com essa idade'.. velho, na boa.. eu dou toda a razão pra Hermione hahahaha.. sério.Ela está mais do que certa. Mas  confesso que não entendo exatamente o pq dela n querer q eles saibam por enqt. E devo acrescentar q concordo com o Harry tbm.. todo mundo já sabia hahaha, ou, ao menos, imaginava. E a Hermione usou seus argumentos inteligentes pra convencê-lo a não contar hahaha.. golpe baixo. Mas fato: ele explicou a situação deles d modo mto menos desesperado q ela msm hahahaha. É, os dois são msm o casal mais teimoso, orgulhoso e FOFO ;P...  

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 12.   E o chá acabou com os planos do Harry, hein? hsuAHUShuAShuaHUS rachei. Mais uma vez, Paulinha, achei que você tratou a situação deles com extrema delicadeza. Ficou no ponto :]. Mto mto mto bom. Aliás, o "Preciso recuperar o fôlego dela" representa o q eu digo, hahaha, mto bom.. adorável. Bom, eis q caímos em outra parte q eu já comentei... q é como se ela estivesse com medo d alguma coisa, como se tivesse dúvidas.. e eu não sei o pq. Talvez pq tenha sido inesperado e mto intenso.. não sei. Mas como eu já falei sobre isso não vou ficar repetindo. Passemos pra parte fooooofa... qnd ele a leva pro quarto e a deita na cama dele.. é lindo ;~! O Harry é o mais-melhor-do-mundo hahaha. Mto mto mto fofo. "- Eu também não. Para ser sincero, acho que nunca fui feliz. Completamente feliz. Até agora. Ela não respondeu, ele julgou que ela já estivesse dormindo."  Fiquei encucada. Ele JULGOU q ela já estivesse dormindo.. não estava? Eu chutaria que ela estava pensando.. talvez nas mesmas coisas que a deixaram reflexiva na cozinha. Não sei, hahaha, tem horas q eu viajo.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    Acaboooou :]   - comentei demais.     Bom, eu a-m-e-i esse capítulo. Acho que foi uma recompensa por tudo que eles passaram pra chegar até aqui. E pra nós, que os acompanhamos por todos os momentos difíceis foi mto mto mto gratificante. E, como eu já disse, Paulinha, eu não mudaria nada. Não foi nada além, e nada menos.. foi exatamente no ponto.. na medida... perfeito :]. Ai, meu coração dói ao pensar que em breve não teremos mais a fic ;~! Mas ela significa mto pra mim! Como sempre, vc foi genial, flor!    

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    Eiiiiis que, como prometido, eu retorno para tecer mais comentários sobre o capítulo passado.. mais alguns, já que o que eu tinha achado mais importante eu não aguentei e comentei hahaha... bom, comecemos! Meninas, bem-vindas de volta :] *Boa sorte com os trabalhos e provas, Thaís :D **Amanda, espero q esteja tdo melhor na sua vida agora :]   ***Tô viciada em "Sweet Caroline" :I hahaha, mto boa, sweeeeeeeeeeeeeeet caroliiiiiiiine!

    2009-10-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.