Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.


 - Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]


 - Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série. 


- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?


 - Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!


 - Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.


 - Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1325)

  • Letícia Scalia

    oooooo Paulinha ;~ posta :I   enfim, assim q der vou conferir a short. Oi Dani :D, eu n tinha sumido hahaha

    2009-11-03
  • Paulinha WP

    Como não estou em condições psiquicas de postar aqui, postei uma short que estava pronta há muitooo tempo. Chama-se Completo. Então, passem por lá, se puderem. Tá beem bobinha e piegas... mas é antiguinha também, não levem muito em consideração. =D Beijoooo.

    2009-11-02
  • Dani M. Black

    -onada da paulinha né?  eu dei uma sumida.. mas é que fiquei sem internet. shit -.-pelo menos foi por causa da chuva. *-* ooou, as meninas reapareceram!  \o/e eu realmente preciso de post. tô em abstinência. cry*

    2009-11-02
  • gabriela

    atualiza por favor...sua fic é perfeita...

    2009-11-01
  • Letícia Scalia

    1-2-3-0   comentários :D

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    1.   Capítulo mais que especial :] Paulinha, desculpe a demora pra comentar tudo direitinho... é q eu até concordo com a Dani, hahaha.. faltam palavras que descrevam tudo como a gente quer. Além disso, eu sempre acho meus comentários vagos e desinteressantes, hahaha.. são mais análises que comentários, mas saiba q amo sua fic.. e seu jeito de escrevê-la, mesmo que eu não expresse isso da maneira correta.   Bjos meninas, saudades d vcs :] Aliás, feliz #potterday pra vcs amanhã hahaha

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 2.   Qnd ela fala q aquela era a hora de dizer se ele estivesse brincando e qse é possível sentiro qnt ela não queria que ele estivesse brincando.. mas é como qnd vc vêo seu maior sonho, aquele q pareciatão inalcançável que vc nem msm se deixava pensar nele, começaa acontecer bem na sua frente. E parecia tão longe, e vc quer tt aquilo q tem medo d acreditar só d pensar no qnt poderia se machucar. Aquilo nem parecia possível mais...   Então, é mais forte q vc e nada mais faz sentido. E vc n quer saber mais nada, n quer ouvir + nada.. só quer fechar os olhos e sentir aquela sensação tão perfeita q nem dá pra explicar. Vc soh quer aproveitar aquele sonho.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 3.   E a reação dele é a melhor hahaha.. ele não estava preparado pra isso... é como se você não conseguisse mais viver com algo.. e tem que colocar pra fora, mas o máximo que vc se deixa esperar é q as coisas não mudem... pq algo além disso é mais, mto mais do q merece. E quando ela diz que ama ele.. hahaha, e ele não consegue acreditar... é tão... perfeito.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 4.   E os dois conversando com a testa colada, é tão liiiiiindo!!! Tão perfeito ;~! Todo o mundo em volta deles desaparecendo, e só aquilo, só os dois fazendo sentido. "Ela apertou mais o rosto dele contra sua mão, enquanto buscava na íris verde, alguma certeza, de alguma coisa. Qualquer coisa. Porque ela não sabia mais nada." essa parte é tão linda... mas tão linda! Justamente isso.. quando algo significa tanto que você se perde.. e sabe que ali, naquele momento, vc está completamente vulnerável e perdida.. e nem ao menos liga pra isso.

    2009-10-30
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 5.   E então, veio essa parte: " - Diz que me ama tanto quanto eu amo você. – os olhos dele se arregalaram em surpresa. – Porque aí eu saberei que é infinito." Que, como eu disse antes, pra mim é uma das mais lindas da fic! Acho que se eu tivesse que escolher uma fala pra resumir a fic seria essa. E é tão emocionante pra nós, leitoras, ver tudo que eles sofreram, tdo que passaram, tdo que guardaram, tdo que esconderam até ali finalmente sair! finalmente ser dito, sem meias palavras, sem dúvidas, sem indiretas.. só dizer. Dizendo o qnt de amam e o qnt precisam um do outro! ;~ (ai como eu sou piegas hahahaha)

    2009-10-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.