Sexta, 12 de Setembro



Sexta, 12 de Setembro



Ontem eu não tive tempo para escrever nesse diário por que estava ocupada demais colocando a fofoca em dia com a Alice e a Any. Foi muito legal saber das novidades.

A Alice tem um encontro com o Frank Longbotton (sua paixão desdo 4° ano), fico muito feliz por ela. A Any também tem um encontro com um garoto da Corvinal, eles já se encontram desdo ano passado... um tal de Michael Montaz. Acho que eles namoram mais não querem contar isso para a gente. A Jenny sempre teve um namorado, só que ele é trouxa, ela só o vê nas férias e o resto do ano se corresponde com ele por cartas.



Parece que eu vou ficar para titia, já que até a Petunia tem um namorado.



Já hoje, bom, hoje não foi um dia feliz. Não foi mesmo.



Eu estava saindo da aula de Trânsfiguração, quando a Prof. McGonagall me chamou.

"Algum problema, professora?", perguntei meio nervosa, pensando que ela tinha descoberto sobre o meu péssimo hábito de dar passeios noturnos.
"Bom, srta. Evans, andei acompanhando seu rendimento na minha matéria, e vi que ele está caindo bastante...", ela falou olhando o meu dever de casa, "por isso achei que seria muito bom se você tivesse uma espécie de monitor, alguém que te ajudasse na matéria..."

"Oh, não se preocupe, prof. McGonagall", eu a cortei, "A Jennifer está me ajudando..."

"Acho que a srta. Londeme não será o suficiente", sinceramente, eu estava me sentindo a pessoa mais burra do mundo, quero dizer, como assim "não será o suficiente"? Ela continuou "Então tomei a liberdade de pedir ao Potter par..."

"O que?" Eu não me controlei, "O Potter?"

McGonagall levandou uma sombranselha (gostaria de saber fazer isso), "Sim, Evans, o Potter" ela falou com sarcasmo na voz "bom, como eu ia dizendo, eu pedi para o Potter ser seu monitor e..."

Eu não estava ouvindo, estava me recuperando do choque. O Universo era uma grande conspiração contra a minha felicidade, só podia ser!

"Então, Evans, todos os dias menos Sábado e Domingo, às 4 da tarde, porque o sr. Potter tem treino de Quadribol às 5, está de acordo?" ela disse me tirando da fantasia de explodir a cabeça de Potter, que incluia um barbante, um saco plástico e um esparadrapo.

Oh, claro, professora! Tirando o fato da que eu o odeio, ele vive me pedindo para sair, eu provavelmente vou ter um ataque e cometer um homicidio, está tudo bem. Mas ao invés disso eu falei "hum, ok, todos o dias menos Sábado e Domingo, às 4, perfeito" sem a menor emoção.



Quando eu contei isso para as garotas, tudo o que elas falaram de útil foi:

1 - Estabeleça regras;

2 - Se ele tentar quaquer graçinha, te um tapa e volte para o Salão Comunal;

3 - Fique a um raio de 2 metros de distância;

4 - Fale somente o estritamente necessário e que tenha a ver com Trânsfiguração;

5 - Procure estudar com ele em lugares movimentados, como a biblioteca;

6 - NÃO LEVE ESSE DIÁRIO!



Agora só me resta esperar até segunda e rezar, rezar muuuuuuuuuuito.



Por favor, Todos os Deuses do Universo, coloquem um pouco de juízo na cabeça do Potter até Segunda, por favor, por favor, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!



COISAS PARA FAZER

1 - Decorar a lista de "Coisas Úteis";

2 - Perder o medo de altura;

3 - Perder o hábito idiota de fazer passeios noturnos;

4 - Me acalmar;

5 - Ser feliz pelas minhas amigas.



***



N/A: Sorry por não ter postado antes, é q eu viajei... O prox cap vai vir 23 de Novembro.

Bjuks,

.*.Pink Potter.*.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.