Quarta, 10 de Setembro, 11h
Quarta, 10 de Setembro, 11h.
Ok, ter um diário não é tão ruim assim. Mas isso não quer dizer que eu esteja feliz com o fato de Any ter me dado ele.
Descobri também que Britney também tem um diário, o que não seguinifica que ela seja deseqüilibrada. Na verdade, ela é bem legal.
Eu passei desdas 9h até as 10h30min procurando a Jenny para me desculpar... Correndo um risco muito grande de ser pega por algum monitor. Sabe aonde ela estava? Na Saguão de Entrada! Ela disse que lá era mais calma depois do jantar do que qualquer outra parte do castelo. Coisa de maluco. Eu perguntei se ela estava chateada comigo, ela disse que não. Fico realmente feliz que ela não estivesse chateada comigo...
Perguntei se as ouras meninas esavam chaeadas comigo. Ela disse que a Alice nem deu muia bola para o meu escândalo, que ela tinha dito que daqui a pouco eu ia começar a amar ter um diário. É fantásico como a Alice me conhece bem. Mas a Any tinha ficado com muita raiva, disse que só estava tentando ajudar. Ajudar?!?
Depois nós passamos na cozinha, já que eu não tinha jantado. Adivinha quem nós encontramos lá? Potter & cia, é claro. O Remo estava conversando com um dos elfos (acho que conversar com um elfo deve ser meio chato, mas em todo caso) e nem percebeu a nossa presença. Aquele Pedro Sei-lá-do-que estava tentando fazer os elfos trazerem mais comida para ele e também não percebeu que duas intrusas haviam se instalado no ambiente. Black estava com uma cara de puro tédio e meramente falou um "olá" quando nos viu.
E Claro que Potter não podia agir como Black. Ele não podia simplesmente dar um "olá" e voltar para sua cara de tédio inicial. Ele tinha que se mostrar.
"Olá, Evans", ele disse com um sorriso que mostrava todos od seus dentes e mais um pouco, e depois passou a mão nos cabelos negros deixando eles como se tivessem passado pelo El Niño, ou algo do tipo. "Não te vi no jantar. O que aconteceu?"
Ora! Potter tentando ser agradavel! Isso não é uma coisa que se ve todo dia.
"Você não tem nada mais interessante para fazer do que me procurar no meio da multidão?", minha antipatia por ele falou mais alto do que tentar ser agradável com ele como ele estava tentando ser comigo.
"Na verdade, não", ele disse dando ombros, "E é impossível você passar despercebida por mim, por isso que eu senti sua falta no Salão Principal."
Na tentativa inútil de me salvar de "A Pergunta", Jenny pegou uns bolinho e me puxou para a saida. Mas, infelizmente, Potter foi mais rápido. Me puxou pelo braço, passou a mão no cabelo e falou: "Só para não perder o hábito, Evans quer sair comigo?"
Eu abri a boca boca para gizer um "NÃO!", mas Jenny me puxou pelo braço antes disso.
Quando chegamos aos Salão Comunal, todos já estavam em suas camas e as garotas já estavam dormindo (o que eu dei Graças a Melim).
Quer saber de uma coisa? Ficar com a Jenny é muito legal e tudo mais, mas eu prefiro mil vezes ficar com a minha melhor amiga, a Alice... Acho que não foi culpa dela a Any ter tido essa idéia maluca. Tudo bem que ela ajudou, mas ela continua sendo a minha melhor amiga, e eu não posso continuar com esse drama todo só por que as minhas amigas acham que eu sou desquilibrada... Ou posso? Acho que vou pedir desculpas para a Alice, mas para a Any eu não peço!
COISAS PARA FAZER
1 - Pedir desculpas para a Alice;
2 - Estudar mais transfiguração;
3 - Fazer amizade com alguém da Corvinal para poder me ajudar em Transfiguração;
4 - Perder o medo de altura;
5 - Perder o hábito de andar pela escola a noite.
***
N/A: Espero q gostem desse cap... O prox. sai 13 de Novembro. Comentem, please!
.*.Pink Potter.*.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!