Epílogo
Yesterday seems as though it never existed
O ontem parece que nunca existiu
Death greets me warm,
A morte me acolhe carinhosamente agora
now I will just say goodbye
Eu irei apenas dizer adeus
Foi tarde demais quando notei que o meu caminho só me levaria à escuridão.
Essa certeza é ainda mais evidente a cada gole que Kreasher força por entre meus lábios partidos.
Tudo parece irreal: o murmúrio vago das pequenas ondas que o lago forma, o arranhar grotesco da taça de prata na bacia de pedra e, então, caio vertiginosamente em um abismo sem fundo, sem esperanças, sem luz.
Eu posso sentir as ondas de magia negra, tão fortes e tão intensas, como se fossem visíveis aos meus olhos. Uma vez tendo nascido no seio da família Black, é inevitável não reconhecer os traços que este tipo de magia deixa; não reconhecer os traços de sua própria essência negra.
Não importa o caminho que escolhemos, ele sempre nos leva ao mesmo destino.
A dor que supera todas as dores, porque não é somente física, é moral. É a agonia de encarar os meus pesadelos, os terrores mais secretos, todas as atrocidades que cometi por causa da minha fraqueza.
Gostaria de ter sido tão forte e leal às minhas crenças quanto você, Sirius. Eu realmente gostaria.
O breve instante de lucidez foi tão somente para ordenar que o elfo trocasse os medalhões. A consciência retornou a mergulhar no medo, e com ela sinto o meu corpo ser arrastado para o fundo do lago.
As estrelas também morrem.
Tudo tem que terminar um dia.
Tudo tem que findar e esmorecer e perder o brilho até que voltemos a ser o que éramos no princípio, até que reste somente a escuridão.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!