FLEUR
Estava em um sono tranqüilo quando senti aquele toque. A mão dele foi passando pelo meu rosto e parou na minha boca. Senti que ele queria beija-la. Não me movi, nem abri os olhos. Aquele momento estava muito bom, não queria que acabasse.
De repente ele levantou, senti vontade de pedir que continuasse ali, daquela forma, pertinho de mim, me aquecendo daquele frio, mas o sono era tanto que assim que ele se foi eu adormeci de novo.
Passado um tempo senti mais uma vez o toque, mas dessa vez era sua boca. Me beijando por todo o rosto, até que foi parar no meu pescoço. Droga, ele sabe o meu ponto fraco. Estremeci na mesma hora e abri os olhos. Ali estava ele, com seu rosto marcado por cicatrizes, seus cabelos ruviso compridos e seu charme incontestável.
Diante de tantos homens que se jogam no chão quando eu passo, diante de tantas declarações de amor que eu já tive na vida, logo o Gui, do seu modo mais esquisito, me fez derreter em um segundo.
Talvez seja porque ele não fez que nem os outros, ele não parou de fazer tudo que estava fazendo para me ver passar. Para falar a verdade, ele estava muito ocupado com o Harry e nem me viu direito, mesmo que eu tenha olhado pra ele várias vezes. Não sei o que foi, só sei que quando meus olhos cruzaram com os dele pela primeira vez, senti que ali estava alguém que eu queria ao meu lado durante toda minha vida.
Pensando em tudo, desde o dia em que nos conhecemos até o nosso casamento, sorri. O rosto dele iluminou ao ver meu sorriso e eu me encantei mais por aquele rebelde. Os seus carinhos, seu sorriso, o companheirismo, a beleza, o amor e até as brigas me fazem sentir que sou a mulher mais feliz do mundo com ele ao meu lado.
- Feliz Um Ano de Casados, amor! - disse.
Olhando seu rostinho, não consegui resistir e o puxei pra perto, ele caiu sobre mim e tudo começou. Toda atração, todo amor, todo prazer, tudo que se pode imaginar de um casal tão apaixonado foi acontecendo.
No final, me sentei abraçada a ele e senti seu corpo quente e suado que eu tanto gostava. Então vi que ele colocou uma bandeja na mesinha ao lado e reparei que era um café da manhã, com flor e tudo. Não sei se era possível, mas a minha admiração só cresceu. E naquele dia eu tive mais certeza do que eu já tinha. Sim, ele é o homem da minha vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!