GUI
Era inverno, lá fora a neve caía insistentemente. Tinha acabado de acordar e olhei para o lado. E ali estava ela. Dormindo, como um anjo. E quanto mais eu a olho, mais eu me apaixono.
Hoje faz um ano que casamos e ainda estamos vivendo em clima de Lua-de-Mel. Também, se tratando dela. É estranho pensar que com uma beleza tão evidente ela escolheu a mim. Como, logo ela, que faz qualquer um se derreter aos seus pés, foi ser MINHA?
Devagar coloco minha mão sobre seu rosto e começo a fazer carinho. As bochechas, o nariz, a boca... De repente sinto uma vontade louca de beijá-la. Beijar até não poder mais, até o último dia da minha vida. Será que isso é coisa do sangue de Veela ou é natural mesmo dos apaixonados?
Relutante em deixar aquela pessoa maravilhosa, levantei da cama e fui para a cozinha. Tinha decidido fazer um café da manhã esplendido. Tudo pra ela... Tudo POR ela.
Passadas meia hora cozinhando, com uma pequena ajudinha mágica, claro, estava tudo pronto. Panqueca, omelete, torrada, café, chocolate, leite... Eu não sabia o que ela iria querer, por isso fiz tudo... Ela merece tudo.
Conjurei uma rosa, em um movimento de varinha arrumei tudo na bandeja e carreguei até nosso quarto. Coloquei na mesinha ao lado e a beijei. Beijei a testa, o olho, a boca, o pescoço... Até que senti ela estremecer. Abriu os olhos e deu um sorriso que me fez derreter mais do que de costume. Mais uma vez parei pra admirar a pessoa que está ao meu lado. Nossa... Tudo me faz pensar no quanto tenho sorte dela ser minha, só minha.
- Feliz Um Ano de Casados, amor! - falei baixinho no seu ouvido.
A forma como me retribuiu me faz ter calafrios até hoje. Me puxou em sua direção, me fazendo cair sobre ela, e me beijou. De uma hora pra outra, o que era frio, virou calor. E todas as formas de amor e prazer cresceram em mim. Tudo foi rolando lentamente e passado um tempo fomos descobrir que dali sairia Victorie.
Depois de tudo, pegamos a bandeja e tomamos o café juntos, com ela aninhada em meus braços.
Como minha vida estava perfeita ao seu lado, como eu a queria, como me apaixonava mais e mais a cada segundo, como tudo com ela faz mais sentido, como eu a amo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!