O Novo Fiel



N/A: Respondendo os coments:

Gika Black: Hehehe, idéia legal né? Afinal, ninguém con seguiria imitar a risada/latido dele... Concordo, o Harry de cabelos à lá Tonks deve ficar mesmo uma gracinha... Obrigada pelo coment, beijos.

Ninha Costa: Que bom que gostou! Sabia que você tem o mesmo sobrenome que eu? Beijão.

Galerinha, vou deixando o meu recadinho de candidata a miss: leiam, pois a leitura gera conhecimento e conhecimento alimenta a alma...
Comam uma maçã, andem descalço(mas só dentro de ksa, OK?), beijem a mãe, beijem o pai, conversem com Deus, rezem pela paz mundial, sejam bonzinhos com todas as criaturas vivas e comam todos os legumes e verduras(e tanto chocolate quanto aguentarem)! Sem mais delongas pq vcs estão doidos pra ler mais um emocionante capítulo dessa eletrizante saga(pelo menos eu espero que estejam), BOA LEITURA!!!


Quando Sirius terminou de contar a história até Harry ficou em silêncio e o primeiro que se recuperou do choque foi o Sirius do passado:

- O Rabicho é o traidor?!

- É.

- Ele teve a coragem de entregar toda a minha família para Voldemort!?- Lílian com lágrimas nos olhos.

- Teve.

- Mas ele é um dos meus melhores amigos, Sirius! O Pedro, acima de tudo, é um Maroto.

- Eu também achava isso Tiago, mas parece que nos enganamos no nosso julgamento, o Pedro, acima de tudo, não é um Maroto, mas sim um covarde! Ele lhes entregou por medo de morrer! Voldemort o procurou antes de decidirmos sobre o Fidelius, ele procurou o Rabicho porque era nosso amigo e era o Maroto mais fraco e medroso! Ele sabia que eu e Remo morreríamos, mas não nos aliaríamos a ele e ele precisava de um amigo dos Potter em seu exército! Foi atrás de Pedro, ameaçou-o, nem precisou torturá-lo, foi só apontar-lhe a varinha e ele sucumbiu a Voldemort.

- Ele não podia ter feito isso! – Sirius do passado, indignado. – Nós confiamos nele! EU confiei nele, dei a idéia de usá-lo como fiel! Meu Merlin, Tiago, eu quase matei você e toda a sua família com essa idéia idiota!

- Pois é agora você pode imaginar a culpa que vivi e amarguei todos esses anos... – Sirius do passado.

- E Harry ficou esses 14 anos morando com Petúnia!?- Lílian.

- E sofreu muito nas mãos dos tios. Quase não entrou em Hogwarts, acreditou por dez anos que vocês dois morreram em um acidente de carro, que ele sobrevivera e a cicatriz fora a única coisa que restou do acidente.

- Merlin, que mulher vil! Cobra venenosa! Sempre teve inveja da minha felicidade, nunca se conformou que eu fosse uma bruxa, teve coragem de flertar com Tiago quando o conheceu, ficou furiosa porque casei primeiro! Que mulher baixa! Eu mato minha irmã!

- Receio, Lily, que tudo que você falou seja verdade, mas bem ou mal, foi com ela que Harry viveu bem por 14 anos, mas pra que falar sobre nosso futuro, ou o passado desse Sirius que veio de tão distante. – Dumbledore que acabara de chegar assustou os presentes com sua fala.

- DUMBLEDORE!- Exclamaram os outros quatro adultos, enquanto Harry começava com um acesso de soluços devido ao susto.

Lily pegou o filho, acenou a varinha e os soluços pararam.

- Vim ver se vocês já tinham decidido sobre o fiel e ouvi o suficiente para entender o que aconteceria em poucos dias se Sirius não decidisse voltar até o dia de hoje. O principal agora não é discutir isso, mas sim discutir o novo fiel, já que, como pude entender, vocês pretendiam usar Pedro e ele é o traidor. E então, alguma idéia?

- Pensei que isso já tivesse sido resolvido. – Sirius do passado. – Já que o idiota do Rabicho é o maldito traidor, não resta escolha, serei eu e pode ficar tranqüilo meu irmão, sei que morrerei em pouco tempo com essa decisão, mas seu segredo irá comigo e você poderá criar seu filho, como sempre sonhou. Por favor, quando ele crescer o suficiente para entender, conte-lhe que ele teve um padrinho maluco, mulherengo, inconseqüente, maroto, encrenqueiro, mas que o amou como a um filho e que deu a vida por ele...

- Se vocês tomarem a decisão certa, - Disse Dumbledore aos três que se abraçavam. – ninguém precisará morrer.

- Exatamente. – Concordou Sirius do futuro.

- Como assim? – perguntou Lílian com a voz embargada com o choro e o desespero. – O que quer dizer professor?

- Eu torno a me oferecer para ser o fiel de seu segredo. Voldemort não se atreveria a me atacar e, se isso acontecesse, permito-me dizer que teria mais chances de sobrevivência do que Sirius.

- Era isso que eu ia dizer. – Sirius do futuro, novamente com o afilhado no colo. – Dumbledore é o mais indicado, todos sabem que Voldemort morre de medo dele, ninguém morrerá se Dumbledore for o fiel!

- Muito bem então. Que assim seja. Professor, - Tiago, decidido – eu lhe escolho como o fiel do segredo dos Potter!

- Sábia decisão, Tiago. – Dumbledore, sorrindo.

- Ótimo. Próximo tópico da minha volta ao passado: pegar o idiota do Rabicho, trancá-lo em Azkaban e jogar a chave fora! Como faremos isso?

N/A: Gostaram do capítulo??? Dêem(é assim que escreve?) sua opinião então, afinal de contas, comentar não faz mal a ninguém, né? Beijos e até o próximo capítulo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.