Prefácio
Prefácio
Bem…como eu sou uma autora extremamente humilde e não me ponho com essas conversas egocêntricas e convencidas de que a fic está maravilhosa e nem o Eça de Queirós conseguia fazer melhor fico-me por um “a fic está minimamente boa para os meus neurônios” e visto que eu ainda não usei virgulas e ser humano que é ser tem que respirar………………………………..
Sinceramente eu nem sei porque resolvi acabar a fic para começar outra u_u Quer dizer, (uma virgula, aleluiaaaaa \o/ \o/ é que eu sou assim maníaca pelas virgulas, mas se lês os Marauders já deves saber ú_ù) eu acho que já estava farta do titulo “Ao ritmo da amizade” tipow acho que estava a gastar demasiado combustível, portanto fico-me pelo super ridículo “A amizade não acaba”, ridículo pelo seguinte: qualquer leitor das historinhas da tia JKRowling sabe o que vai acontecer a essa amizade tão leal etc etc u_u por isso não vou gastar o meu latim a explicar isso tudo, para mais informações consultar a estante (sua ou do vizinho) mais perto de si…
Continuando, eu não faço a mínima idéia do que escrever neste prefácio, por isso boa leitura, espero que se divirtam. Não vou pedir COMENTEM!!! Porque à muito tempo que desisti ¬¬ eu peço peço mas vocês não comentam…nem pensem que eu vou atravessar o oceano para implorar de joelhos u_u eu sou chique. (Mas eu adoro comentário, tah? ^^’) Eu também não vou fazer nenhum trailler pelo seguinte: eu ainda não comecei a escrever a porra da história como é que eu vou fazer o trailler?? Ô_o (lei fundamental e absurdamente obvia da credibilidade imaginativa humana)
Ah! Só agora reparei que eu mudei a fic de PG (não aconselhada a canalhada XP) para PG13 (não aconselhada a menores de 13 anos, mas pessoas com menos de 13 que achem que tem maturidade de 13 no problem…também não é NC17 o_o). E eu sei, eu sei que este prefácio está completamente fora de ordem e se eu o mostrasse a um professor de português, cuja probabilidade é de 0,0000000000000000000000000000000000000001%, bom eu posso não saber que o é…é que mãe multi-funções professora/educadora de infância/psicóloga/semi-advogada (orgulho na mammy) e ainda por cima coordenadora/directora lá da escola e sabem…pode aparecer, há dias de azar ¬¬ (que o diabo seja cego, surdo e mudo…sabem eu nunca percebi esta do diabo ser mudo ô_o’’ o que é que tem a ver??) mas onde é que eu ia? Ah! Se o mostrasse a um professor de português…bem certo é que levava um zero, porque eu “despedi-me” algures no meio do prefácio e já agora: Oie! Tudo bem? Que educação a minha…Voltando ao assunto, antes do assunto desviado e visto que eu estou outra vez a desviar o assunto: PG PG13, eu mudei porque…(me apeteceu, né) e não só por isso (mas acaba sempre por ser u_u) eu estou assim com tensões de tirar o meu signo em algumas personagens e…qual o meu signo? Oh, que pergunta…digamos que não é nenhum animal, nem meio animal, nem local para meter os peixes (hum, denominação bastante relativa…eu ponho os peixes na frigideira por exemplo u_u e não é isso, okeis?) e também não é Capricórnio *medo do nome esquisito* alguém sabe o que raio é capricórnio? Faz-me lembrar aqueles petiscos “caprichos do mar” acho eu…que eu não posso comer porque sou alérgica a bicheza do mar (tirando peixe infelizmente ¬¬)
Estou praqui a falar de signos, de marisco Ó.ò e até já sabem a profissão da minha mãe (eu e a minha grande boca, bem, neste caso…vcs percebem) quando o tema é arranjar conversa para empatar neste prefácio…conversa essa de preferência relacionada com os Marauders 2 e 90% deste prefácio trata assuntos triviais que têm mais a ver com a relação entre a morte do Sirius e a ambição das baratas em dominar o planeta e começar uma guerra nuclear, do que propriamente aos Marauders…Por isso como a minha capacidade de improvisar esgotou: Bye Bye!
Espero sinceramente que tenham apreciado este prefácio, dentro dos possíveis limitados pela minha grande proporção de loucura, fala-barato e alguma burrice à mistura. Não deixo de vos desejar uma boa leitura para os próximos capítulos dos Marauders 2, os quais espero muito francamente que contemplem e gostem, porque como devem pensar esta fic foi feita a pensar em vocês por isso seria de meu desagrado se não gostarem…
*Momento autora competente e dotada de um vocabulário robusto modo off*
Até mais! Eu prometo que é para breve! (ah! A escola tá quase quase quase quase a começar! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelppppppp!!!!) bom…Adeus! ;*
Mariana, Mari, Mary, Lya e essa porra de nomes toda que eu arranjei
(Lya e não se lê Laia é mesmo Lia mas -y fica mais chique...vem de Zélia, puts, deu a loca na minha mãe quando eu nasci, Zélia! Isso é nome de gente? Ou então estava a procurar nomes na lista de remédios do hospital ¬¬)
A autora da fic (duh)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!