Amigas
Gina confiava extramente em todas as suas melhores amigas, então, assim que subiu para o dormitório, foi contar tudo o que havia acontecido.
Loira, de olhos cor de mel, alta e muito inteligente. Assim era Maria, a mais tímida das cinco ; e quando o assunto era garotos, corava levemente a pele branca “estilo porcelana” e não opinava sobre o assunto, ou seja, não foi de grande ajuda para Gina.
Carol. Morena, não muito alta, cabelos longos e negros, uma “nerd “ típica, porém bastante sábia. Podia até não ter tanta experiência, mas quando Gina precisava refletir, a ela recorria.
“Branca de Neve”, os Marotos haviam apelidado assim a mais fria do grupo. Pontas, ao dar esse apelido acertou em cheio. Até hoje Gina não sabia se assim a chamavam por ser branca feito a neve ou por ser fria como esta. Graças a esse dom da frieza que só ela tinha, a menina recorria a Fê sempre que precisava de um “Hello ! Se liga ruivinha, a vida NÃO é um conto de fadas !”
Pertencente a uma família meio trouxa meio bruxa, cabelos ondulados e pretos, e corpo esculpido por sete longos anos de “Bálé” (Gina até hoje não aprendera corretamente o nome da dança trouxa) se limitava a dizer que o que Gi deveria fazer era “seguir seu coração”, tendo sempre certeza de que o que a ruiva escolhesse, seria o melhor para ela.
Ao acabar de contar sua história, a reação de cada uma foi como Gina esperava, “Que previsíveis ..” pensava.
- Ai, que horror ... – falou Maria, escondendo o rosto no travesseiro de tanta vergonha
- Gi, você sabe o que eu acho sobre isso ... – sim, a menina sabia o que Fê diria: “Não aceita isso, serio.” – SE VOCÊ O-U-S-A-R ACEITAR ESSA PROPOSTA S-E-M V-E-R-G-O-N-H-A, VO TE LANÇAR UMA AZARAÇÃO QUE VOCÊ NUNCA VIU NA VIDA !
“Certo ... agora estou oficialmente assustada !”
Carol não falou em momento algum, assim que todas haviam saído, abriu a boca:
- Sabes o que penso sobre isso, certo ?
Entre elas meia palavra bastava, comunicavam-se praticamente pelo olhar, então limitou-se a dizer que sim com a cabeça e foram ao encontro das outras.
________________________________________________________________
N/A.: capitulo curtinho, mas foi só pra apresentar as meninas ;)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!