Quadribol de sorte
- E Weasley entra em campo com sua Firebolt... Espera aí, Weasley? Uma Firebolt? Dá-lhe Weasley! E lá vem o time da Sonserina, com suas belíssimas Nimbus 2001, que vão ser facilmente deixadas para trás por Harry e Rony, e suas magníficas vassouras. Hoje o dia é do leão! – Gritava o narrador,um garoto do terceiro ano da Corvinal.
- Bom dia Potter. – Draco desfilou.
- Melhor agora Malfoy! – Harry decolou em busca do pomo, olhando para todos os lados, Draco estava alguns metros atrás.
- Ah Potter, você me paga... – Draco não precisou terminar sua frase vingativa.
- 10 pontos para a Grifinória! O que é isto... A defesa Sonserina nunca esteve pior... Olha, o que será... Uuuuh! Defende mesmo Weasley! Vai... Vai... Vai... 20 pontos para a Grifinória!!
- Vai leão! Vai leão! Vai leão! – A torcida vibrava, Harry sorria, por estar muito á frente de Draco, e por ser quase impossível do apanhador da Sonserina conseguir apanhar o pomo de ouro.
- 30 pontos para a Grifinória!
Harry voava cada segundo com mais velocidade, o sorriso de Gina na torcida o inspirava a ir cada vez mais rápido e mais rápido, o que ele não sabia é que o time da Sonserina estava muito bem armado de varinhas.
- 100 pontos para Grifinória! 0 para Sonserina! Esta vai ficar para a história!
A torcia da Grifinória ria muito, enquanto a cada segundo que Harry passava por perto da torcida da Sonserina, algum objeto era jogado nele, ele estendeu a mão, e estava agora à centímetros do pomo, olhou de relance para o gol da Grifinória, ali estava Draco, diante de Rony, com a varinha estendida na direção do amigo, atrás do goleiro, uma parte da torcida de vermelho, no momento em que Harry apanhou o pomo, palavras surgiram de Draco.
- Levicorpus! – Harry foi até o gol, e foi uma sorte, sorte mesmo, aquela coisa que Rony nunca tivera, a tal sorte, foi ela que saltou o menino, o feitiço passou de raspão. Como? Ninguém sabe, Draco foi até o chão revoltado, xingando os ventos, mas ninguém deu atenção, Harry estranhou que não havia barulho na torcida, foi então que viu, que o feitiço tinha atingido uma torcedora, Hermione Granger.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!