Mudanças e Descobertas
N/A: Zilhõõõõõõõões de desculpas pela eteeeeerna demora do capitulo... o capítulo foi feito todo de pouquinho em pouquinho. Esse capítulo é a total revolução da fic, vcs vão ver :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narrado por:Jennifer Ulmman
Credo. Só isso o que eu tenho a dizer ao contemplar tal...cena... em minha frente. Parece que a Ana acordou com espírito de porco hoje, tá acabando com tudo o que vê pela frente.
A começar por o que tem encima da mesa.
Eu posso estar com fome, mas a Anninha ali já deve ter batido o recorde mundial de quem come mais comida em menos tempo! Pelo menos ela tá comendo com educação. Menos mal o/
- Vai ficar gorda, Anna! - como se eu não soubesse que essa criatura não engorda de maneira nenhuma ¬¬
- Você sabe q... - engoliu a comida - ...que eu não tenho esse problema! Depois da experiência que você e a Lil's fizeram comigo ano passado pensei que soubesse! - aaaah, véi. Essa eu lembro! Ah, se lembro! Eu e a Lily ficamos completamente indignadas por ela não engordar de forma alguma, diferente de nós - ô praga - então fizemos ela comer chocolate a noite toda pra ver se ela engordava! E bem... não funcionou muito bem.
- Qual é! Como é que você faz isso?!? - ok Annita, sem segreditos pra mim okay? Conte os seus segredos mais secretos e obscuros, baby(?).
- Não tenho nenhum segredo se é o que você está pensando! Eu também não sei porque não engordo, e ao invés de ficar forçando a cuca pensando nisso eu como - ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Sério, a Anna não é normal .-.'
- Você não é normal...
- Nesse quesito - digo, de não engordar - se eu pudesse escolher entre ser normal ou anormal, eu escolheria anormal.
Há! Eu tambéééém!! \o/
Mas a vida é muito injusta comigo... T.T mimimi...
- Ah! Passa esse bife pra cá, Anna! Esse é meu!
Narrado por:Sirius Black
Fala sério. Eu sou demais! Até esse espelho inútil concorda comigo! Ok, saca só. Tá vendo, eu SEI fazer uma cara sexy!
- Remo, fala a verdade. Você tá caidinho pela Anna, cara! - o Remo tá com aquelas crises de que é um monstro e de que é muito perigoso e tal, tal, tal. Blah! Grande merda. Pra falar a verdade não tô nem prestando atenção no que ele tá falando...
- Você sabe muito bem o que vai acontecer quando ela descobrir! - ai, que drama. Tudo isso por causa de um... probleminha. Ok, tá na hora de acabar com esse draminha todo e ir comer.
- Sim, é claro que eu sei o que vai acontecer! Ela vai dizer que você foi um tolo em pensar que isso poderia os separar e de quebra vai dizer que te ama. E é claaaro que você vai dizer que você também a ama e então vocês vão viver felizes para sempre e vão ter muitos lobitos júnior andando por aí. Desencana, cara. Ela te ama.
O lobito sénior(?) ficou olhando com cara de bunda pra parede. Ele deve tá pensando no quanto eu sou inteligente!
Narrado por:Lobito Sénior, digo, Remo Lupin.
Merlin, como o Sirius é burro!
É óbvio que a Anna nunca mais vai querer olhar na minha cara depois que descobrir que eu sou aquilo que eu sou(?). Eu já devia saber que não se pede conselho pro Sirius, ele só pensa racionalmente quando... quando... nunca! É, essa é a verdade! Ele nunca pensa racionalmente.
Acho que a mentalidade canina dele ocupou um espaço maior do que o esperado :x
E por tempo integral!
- Aluado, vai ficar muito tempo paquerando a parede ou vai descer pro almoço?? - Ok, quando foi que ele saiu da cama dele e foi até a porta??? Merlin, tô ficando maluco. Pra ver o que Anninha faz comigo... aiai.
- REMO LUPIN! EU TO COM FOME SABIA?? - credo, que violência... oó
Narrado por:Lily Evans
Ploft!
Aaaaaiiii... Droga, eu acho que eu to com algum problema hoje. Sério.
- Quer uma ajudinha aí, ruivinha? - não Potter, vai embora fedelho.
- Cala a boca, Potter.
- Uuui... magoou Lil's! - Vai ser fingido pra uma das vadias com quem você sai, encosto.
- Evans pra você, okay? - o melhor que eu tenho a fazer agora é me manter calma e sair daqui.
- Lily, me responde uma coisa? - 5 galeões, mermão.
- Rápido.
- Porque você me odeia?
Okay, essa foi demais...
COMO ASSIM ELE TEM A CARA DE PAU DE ME PERGUNTAR O PORQUÊ DE EU ODIAR TANTO ELE?? E DEPOIS AINDA ME PERGUNTAM PORQUE EU ODEIO ELE!!
O-ou... eu tou sentindo meu rosto esquentar e tenho a leve impressão de que estou completamente vermelha. É melhor ele sair da minha frente se ele não quiser escutar umas boas verdades. Opa, colega, já era! Vai escutar agora, encosto! Larguei os livros que eu tinha na mão e os deixei cair no chão, tirei a minha mochila das costas e fiquei cara a cara com o Potter. Apontei o meu dedo bem na cara dele e...
- VOCÊ QUER MESMO SABER O PORQUÊ DO MEU ÓDIO POR VOCÊ POTTER?? PRIMEIRA COISA: VOCÊ NÃO FAZ NOÇÃO DE QUANTAS MENINAS EU JÁ VI SE DESMANCHAREM EM LÁGRIMAS POR VOCÊ, POTTER! ALGUMAS VÊM ATÉ O MEU QUARTO DE MONITORA-CHEFE ACHANDO QUE EU TENHO QUE TE DAR DETENÇÃO OU QUALQUER COISA DO TIPO! E OLHA QUE COISA ENGRAÇADA, POTTER! NÓS JÁ FOMOS AMIGOS! SIM! OLHA QUE IRÔNICO: JAMES POTTER E LÍLIAN EVANS AMIGOS! MAS POR QUE A AMIZADE ACABOU MESMO? AH, CLARO! COMO PUDE ME ESQUECER?!? VOCÊ QUIS FAZER COMIGO O QUE FEZ COM TODAS ELAS!! USAR E DEPOIS JOGAR FORA COMO SE FOSSE UM PEDAÇO DE PERGAMINHO SÓ PRA AUMENTAR AINDA MAIS A SUA EXTENSA LISTA! MAS EU VOU TE CONTAR UM SEGREDO, POTTER: EU NÃO SOU UM PEDAÇO DE PERGAMINHO, OKAY? E ALIÁS, NINGUÉM NUNCA TE FALOU QUE MENTIR NÃO É UMA COISA MUITO LEGAL NÃO?? PORQUE VOCÊ MENTE POTTER!! VOCÊ MENTE TODOS OS DIAS!! DIZENDO QUE ME AMA!! DIZENDO QUE SE EU FICAR COM VOCÊ EU SEREI A ÚNICA DA SUA VIDA!!
- Lil...
- MENTIRAS, POTTER!! MENTIRAS! PORQUE LOGO DEPOIS DE DIZER QUE ME AMA VOCÊ SAI CORRENDO ATRÁS DO PRIMEIRO SER QUE USE SAIAS DESSE CASTELO!! VOCÊ FOI A PESSOA QUE EU TIVE MAIS INFELICIDADE DE CONHECER!! EM PENSAR QUE EU JÁ FUI TOLA O BASTANTE PRA CHORAR POR VOCÊ QUANDO NOSSA AMIZADE ACABOU! EU DEVIA TER DADO PULOS DE ALEGRIA, POTTER!! SABE POTTER, EU JÁ TENTEI TE DAR UMA CHANCE! MAS TODA VEZ QUE EU IA FALAR COM VOCÊ, VOCÊ TAVA COM UMA DAS VADIAS COM QUEM VOCÊ FICA! ENTÃO PRA MIM CHEGAAA!!
Nós nos encarávamos, eu estava completamente ofegante. Eu acho que eu peguei pesado. Ele escutou tudo em silêncio, com lagrimas nos olhos e era evidente pra quem quisesse ver que ele lutava duramente contra as próprias lágrimas. Merda, porque eu sempre perco o controle quando fico nervosa?? Senti as lágrimas acumularem-se nos meus olhos. Doía admitir tudo o que eu admiti.
Quem é que me possuiu afinal?
Essa não é a Lily Evans! Lílian! Olha o que você acabou de fazer! Merlim, eu sou tão burraaaa!!! BURRA BURRA BURRA!! Droga, agora eu to com remorcio. Potter, você não presta. Olha no que eu me transformei!
Meus pés me levaram até bem perto do Potter, já não tinha controle sobre mim, sobre os meus atos...
- Eu preferia não ter te conhecido, Potter.
... já não tenho controle sobre as minhas palavras. O que me resta é ver no que vai dar. Porcaria.
Uma lágrima solitária desceu pelo rosto dele. Eu fiz todo o trajeto da lágrima com os olhos pregados na pequena gota. Senti uma dor insuportável, ao vê-lo chorar. Nunca tinha visto o Potter chorar na minha vida! E em pensar que eu sou culpada. Aaaah!! A única coisa que eu tenho vontade de fazer agora é correr desesperadamente pra torre de Astronomia e me jogar. Não consigo suportar vê-lo assim, não consigo suportar!
Tinha uma vontade sobrenatural de abraçá-lo e de pedir desculpas até o dia da minha morte! Engraçado: porque estou sentindo isso pela pessoa que eu mais odeio nesse mundo??
Odeio?? É, eu acho que sim... ou não? Merda!
Potter fungou alto e limpou a lágrima com a costa das mãos. Olhou pra mim com o olhar mais magoado e mais machucado que eu já vi na minha vida, se virou e foi embora a passos rápidos e até um pouco desnortedos. E isso doeu, doeu muito. E dói ainda mais não saber mais o que pensar. DROGA, POTTER! TIRA ESSE SENTIMENTO DE MIM!
MERDAAA!!
Me encostei na parede mais próxima ao perder totalmente a sensibilidade nos joelhos. Escorreguei até o chão e chorei. Chorei, chorei, e chorei. Chorei desesperadamente ao perceber algo que eu vinha negando veementemente por todos esses anos. E é pra isso que você serve Lily Evans?? Pra magoar as pessoas, ser fria com elas, machucá-las?
Afundei minha cabeça nos joelhos e pela primeira vez na minha vida desejei morrer.
Narrado por: Jennifer Ulmman
Qual é a do Sirius, hein?? CÍNICO!!
Desde que ele chegou ele fica olhando pra minha cara com "aquele" sorrisinho travesso e maroto. Ele sabe que ele tá me irritando, e tenho a leve impressão de que é exatamete por isso que ele faz... isso! Aaargh!!
- Perdeu alguma coisa aqui, Black?!? - ah fala sério, ele que começou.
- Bem, depende da perspectiva... - VAI A MERDA, SIRIUS BLAAACK!!
- Black, porque você não vai plantar hipogrifo na cabeça pra ver se nasce algum neurônio?!? - PQP!! ELE ME TIRA DO SÉRIOOOO!!!
Em todos os sentidos! ... mas psiiiiu!! Não conte a ninguém :x
Se ele descobre isso, aí é que ele vai ficar insuportável!
Como se isso fosse possível... -.-'
- Gente, alguém viu a Lil's?? - verdade Anninha, ela ta sempre cedo aqui.
- Bem... eu encontrei com ela pelo caminho e ela disse que ia pegar uns livro na biblioteca e já vinha. - disse Pedro. Tá, okay... mas... tipo, ela não deve ter ficado duas horas na biblioteca atrás de uns livros. Tá, isso é bem possível... mas, bem... ela NUNCA perde o almoço!
- Mas gente ela nunca perde o almoço! E além do mais, a bibliotecária só deixa entrar os de confiança na hora do almoço depois que os livros começaram a ficar um pouco... er... gordurosos. - eu disse num tom preocupado.
- Bem, eu posso ir ver se ela está bem! Eu tenho passe livre na biblioteca pra hora que eu quiser... e a Lily também - disse Remo. Ok gente, é sério. Isso não é normal na Lily. E agora que eu tô vendo... Merlim... o Tiago também sumiu. Ok, eu to com um péssimo pressentimento.
O Remo se levantou em foi na direção da biblioteca. Espero que não tenha acontecido nada. Meu olhar encontrou o de Anna, acho que ela tá pensando o mesmo que eu, trocamos olhares preocupados e eu arrastei meu prato pra longe de mim. Odeio ficar preocupada.
Narrado por: Remo Lupin (de novo... ¬¬)
Missão: Encontrar Lílian Evans
Sério, to preocupado.
Ela nunca perde o almoço, só quando estamos em época de exames. E bem, nós NÃO estamos em época de exames. Estamos perto, mas não NA época, entende?
Os corredores estão vazios, estão todos no almoço. Eu estou com MUITA fome, então é bom a Srta. Evans aparecer logo!
Ouvi um barulho um pouco mais à frente e fui devagar e cautelosamente até lá. O que quer que seja, está atrás da armadura. OMG!! OKAY, eu já devia ta acostumado com essas... situações. Ta ta, eu explico: tem um casal aqui se ENGOLINDO (literalmente falando) atrás da armadura. É isso aí, Lupin. O dever te chama!
- Menos vinte pontos pra cada casa e, por favor, voltem para o salão principal. - sério, às vezes isso é muito constrangedor. Por vezes os casais se empolgam muito e dá até medo de interromper.
Calma mentes pervertidas, não pensem... coisas. ;x
Voltei a andar, afinal ainda tenho que achar a Lily e voltar pro almoço ver se consigo ainda comer alguma coisa antes da próxima aula. Ouvi um barulho vindo da virada do corredor. Okay, sério. Eu não to afim de ficar interrompendo mais uma sessão "possua-me".
Aposto que pensaram porcaria... essas mentes poluídas e inpuras... u.ú
Me aproximei devagar, minha vontade nesse momento é de dar meia-volta e quem quiser se agarrar, se agarre. Sério, não quero saber.
Parei. Estou ouvindo soluços... só falta ser mais um aluno do primeiro ano vítima dos Sonserinos! O que eles tem na cabeça afinal? O que eles ganham assustando crianças do primeiro ano? Não sei se eles lembram mas eles já for...
- Lil's?!?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!