Problemas à vista



Alari se controlou para ficar quieta, já havia causado problemas demais para seu pai, por isso se concentrou para fingir que não havia ninguém a sua frente, ou iria levantar e soca-los. Os três estavam conversando, ao seu lado estava Harry a sua frente Hermione e ao lado da garota Rony. Alari estava lendo o Profeta Diário e com seus fones-encantados Uma genialidade Weasley ela lembrava vagamente deles, mas não sabia de onde, na hora da compra seu pai mostrara irritação para com os dois garotos, mas logo seu interesse pelos objetos falou mais alto e ele acabou levando alguns para ele mesmo.

Alari estava quase pegando no sono quando sentiu uma mão em seu ombro, ao abrir os olhos ela se deparou com dois verdes olhando para ela, os olhos não se desgrudaram, até que ela sentiu um puxão em seus fones e ouviu uma voz falando.

-Vamos Harry, ela tem que acompanhar a Mione antes que a porta volte a se selar.

-A é! Você tem que acompanhar a Mione até o banheiro, para vocês se trocarem e porem as vestes de Hogwarts, eu e o Rony já trocamos e...

-Ta bom, não precisa me encher eu já estou levantando - Disse ela saindo rápido da cabine “Meu Deus eu preciso tomar cuidado com aqueles olhos”. A menina foi em direção ao banheiro praguejando baixinho, devia se lembrar de sentar o mais afastado possível do garoto, ela odiava ele, por culpa dele ela estava em problemas, e ele era arrogante e se achava o melhor, ela definitivamente não tinha interesse de ficar perto daquele trio, seu pai já havia mencionado que eles só sabiam pegar detenção e eram um desastre para a casa deles, mas como ela estaria na Soncerina não teria problema.

Ao entrar no banheiro viu que a menina já estava trocada e parecia que estava esperando ela para voltar para a cabine. Entrou em uma das cabines do banheiro e se trocou depressa, aparentemente o uniforme era bem mais confortável que o de Beauxbatons, ela saiu e se olhou no espelho, seu uniforme estava em ordem, as meninas voltaram e encontraram Rony e Harry no mesmo lugar que estavam antes delas saírem.

-Rony nós temos que ir, a reunião de monitores deve estar para começar.- Disse a menina do mesmo jeito mandão de sempre.

Enquanto Rony olhava com um ar cansado e levantava-se Alari entrou na cabine e se sentou no lugar dele, de frente pra Harry, após os dois terem saído a porta se fechou e trancou, a menina ficou com raiva da sombra ou ver de novo o bilhete de aviso pendurado na porta, que diabos ela estava fazendo naquele trem indo para uma escola que ela tinha certeza que não ia gostar, seu pai era o único motivo, e também ela havia gostado do diretor, a menina o havia achado bem interessante e engraçado.Ela continuou sua linha de pensamentos até ser arrancada deles.

-Você não vai comer nada?- Perguntou o menino tirando os óculos e limpando-os para depois coloca-los de volta.

-Eh....É verdade, já estou com fome.- Disse no tom mais desprezível que conseguiu, não iria baixar a guarda para o menino-que-sobreviveu. Ela pegou um sapo de chocolate e voltou a se sentar, o silencio estalou-se enquanto ela abria o doce. Ela fingiu estar muito interessada no pacote dele, pois sabia que o menino a sua frente a encarava,

-Você é mesmo filha dele?- Perguntou Harry quando achou que a pergunta era melhor que o silencio perturbador.

-Ah?- Se fazendo de desentendida Alari pegou mais um sapo e voltou a se sentar, e agora o que faria? Se bem que ela já havia falado e ele provavelmente apenas queria que ela confirmasse.

-Eu perguntei se você é realmente filha do Severo?- Disse Harry perdendo a paciência.

-Sou sim, e não adianta falar grosso porque você não me intimida seu moleque.- Alari olhou o menino de cima embaixo analisando.

-Também, com um pai daquele você ia se intimidar por o que?- Zombou ele rindo da cara da menina

-Olha aqui, ele é muito melhor que você seu ... seu moleque atrevido e arrogante, se ele é do jeito que é não é problema seu.Seu criador de problemas.

-Isso é muito valido, arriscando que ser filha do Snape e não estudar em Hogwarts a maior parte do tempo deve ser por você ser muito santa. Tirando que em seu primeiro ano nós estamos indo para a escola mais cedo.

-A seu idiota, você se acha muito não, só por ser o Potter, você na verdade é um menino assustado que tem fama apenas por ter tido os pais mortos em um ataque.- Alari gritava e estava a beira das lagrimas

-Olha aqui nunca mais fale dos meus pais, eu não te dei esse direito- Falou Harry agora gritando também e agarrando o braço da menina.

-Você me deu o direito quando falou dos meus pais seu idiota, e solta o meu braço que você está me machucando.- Alari tentava se soltar, mas Harry não parava de olhá-la foi então que a porta abriu e eles perceberam que o trem havia parado.

Harry soltou a mão da garota e ela saiu correndo mal reparando que a porta das outras cabines ainda estava trancadas. Harry resolveu que era melhor segui-la antes que ela fizesse alguma besteira, ao sair o trem ele se deparou com Dumbledore, Hagrid, Snape e McGonagal na estação. O menino pensou em dar meia volta e só sair quando todos os alunos estivessem com ele, mas ao ouvir a voz de McGonagal o chamando como no primeiro ano para ele subir até o chapéu seletor ele viu que estava encrencado.

-Boa Noite professores, como vão os senhores? As férias foram boas?-Harry tentou animar o ambiente

-Não se faça de burro menino Alari acabou de passar por aqui correndo e um nós tivemos que mandar um elfo guia-la até a sala do diretor para ela se acalmar.- Rosnou Snape com seu pior humor.

-Ahh... Não vamos nos estressar numa noite tão linda como essa. Que bom que os senhores já chegaram Srta. Granger e Sr. Weaslay , nós temos assuntos para tratar em minha sala, e é melhor que façamos isso antes dos outros alunos saírem do trem.- Os garotos seguidos pelos professores rumaram para o escritório do diretor.

Ao chegar na sala o diretor deixou os meninos afastados um dos outros e acompanhados cada um por um professor. Rony estava com Hagrid, Hermione estava com McGonagal e Harry com Snape, eles estavam todos muito afastados da escrivaninha do diretor, e a sala dele era muito grande pelo que Alari podia reparar, ela estava sentada em uma cadeira na frente do professor, que estava em sua cadeira.

-Bom, nós estamos aqui para que eles apaguem a mente dos nossos alunos Srta. Snape, eu sei que isso pode parecer estranho e inusitado para a senhorita, mas nós precisamos fazer isso, e eu sinto muito mas os motivos não poderão ser explicados agora, mas eles não se lembrarão de quem a senhora é filha e peço que a Senhorita não conte. E informo também que você utilizará o nome de solteiro de sua mãe para que ninguém a reconheça.

-Mas diretor, por que tudo isso, antes eu achei que era porque meu pai não queria que os outros soubessem, mas não vejo motivo...

-Agora não vamos ficar com detalhes, quando chegar a hora a senhorita ficará sabendo, mas eu lhe peço que não se esqueça de nunca falar sobre esse assunto de novo, agora vamos para o banquete que eu acho que os professores já fizeram o que lhes pedi.

-ALVO NÓS TEMOS UM PROBLEMA!- Gritou Snape de um canto da sala.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.