Dando uma Lição
O dia seguinte amanheceu ensolarado. Alguns poucos alunos acordavam, preguiçosos, se espreguiçavam e não tinham coragem de levantar da cama.
No dormitório das meninas do 6º ano, uma das camas já se encontrava desocupada e devidamente arrumada. A dona da cama estava tomando banho, enquanto suas amigas e companheiras de quarto ainda estavam dormindo.
Lily estava totalmente embaixo do chuveiro, pensando... Era incrível como seus pensamentos podiam ir tão longe numa fração de segundos.
Quando saiu do chuveiro, ouviu suas amigas conversando e mexendo nas coisas, sinal de que elas provavelmente já estariam prontas. E não foi diferente: quando Lily saiu do banheiro, ainda com a toalha no cabelo, Annie e Michelle já estavam devidamente vestidas e com as camas arrumadas.
- Hey Lil, é melhor se apressar se não quiser perder o café. – disse Michelle quando viu a amiga saindo do banheiro naquele estado.
- Ah, pode deixar Mi!! – respondeu a ruiva, tirando a toalha do cabelo e o penteando. – É que eu dei uma viajada no banho, entendem?
- Ahaaaam. Claro que entendemos, não é Mi??? – disse Annie, bem irônica, para Michelle, que concordou sorrindo. – A sua mente apaixonada deu uma viajada até o quarto ao lado, certo??
Lily finalmente entendeu o motivo de tanta ironia. E ele tinha um nome. Um nome, cabelos pretos, assim como seus olhos e um corpo perfeito. Ele era Tiago Potter.
- Pode parar, viu Annie!! – disse Lily, ficando ruborizada. – A minha mente não-apaixonada não foi até o quarto ao lado não!! Na verdade foi bem mais longe do que isso.
- Ah, ta certo então Lil. – respondeu a loira, pouco convencida. – Mas, se a senhorita “mente não-apaixonada” já estiver pronta, será que a gente pode descer, pois estou faminta!!!!
- Eu já estou pronta sim. Podemos descer, senhorita “estou-sempre-com-fome” !!
Annie fez cara de “não achei graça nenhuma”, e Michelle e Lily riram.
***
- Bom dia galera!!!!! – disse, ou melhor, gritou Remo, no quarto dos marotos.
- Ah mãe, só mais 5 minutos vai.... – dizia Tiago, ainda meio dormindo.
- Que mãe o que cara!!! Acorda vagabundo, se não a gente perde a aula!!! – respondeu Remo, abrindo as cortinas do moreno e puxando seu lençol.
- Remo, como você tem coragem de atrapalhar o sonho perfeito que eu estava tendo??? – falou Sirius, abrindo os olhos lentamente e bocejando.
- Eu não preciso ter coragem pra fazer esse tipo de coisa Sirius. – respondeu o garoto, abrindo as cortinas de Sirius também. – Só precisa de duas coisinhas: 1ª - ser monitor-chefe, ou seja, tenho que tomar conta de vocês. 2ª - eu me preocupo com os estudos de vocês dois.
- Ah, que fofo. Obrigado ‘mamãe’!! – disse Tiago irônico, no que Sirius riu. Logo em seguida foi atingido por um travesseiro, o que o fez cair na cama novamente. Estava muito sonolento ainda.
- Ta certo crianças, - falou Remo, dando uma de ‘pai’. – calem essas bocas enormes e levantem-se. Se não perderemos a 1ª aula.
Os dois marotos se levantaram relutantes de suas camas e foram para o banheiro. Alguns minutos depois, os três já estavam descendo as escadas para tomarem café da manhã.
***
As três amigas estavam sentadas lado a lado no Salão Principal. Tomavam o café da manhã tranquilamente. Mas, essa tranqüilidade duraria pouco, pois três marotos acabavam de por os pés no Salão.
- Ai, acabou a nossa tranqüilidade! – disse Annie, ficando chateada.
- Ah, qual é Annie, são só os marotos... – disse Michelle. Ela era a que menos ligava para a presença dos garotos, pois com ela eles eram simpáticos (entenda-se: não a atormentavam tanto).
- Como assim, só os marotos, Mi?? – falou Lily, não acreditando na calma que Michelle se encontrava. – Você diz isso porque nenhum deles fica te chamando de minha flor o tempo todo!!! E te chamando para sair, embora você já tenha falado não pra ele milhões de vezes.
Michelle riu e continuou comendo. Annie fez o mesmo, mas sem tirar os olhos de um dos marotos. Ela o observava a um bom tempo, sabia que ele tinha uma queda por ela e queria se aproveitar da situação. Só não sabia como. Mas ultimamente andara tendo umas idéias até que boas; só precisava de um momento para coloca-las em prática.
- - -
Os três marotos caminhavam lentamente para o Salão Principal. Tiago e Sirius ainda estavam sonolentos. Remo estava com cara de satisfação por tem conseguido tirar os amigos da cama.
Mas, assim que entraram no Salão, a feição dos outros dois melhorou e muito. Eles tinham avistados seus ‘objetos de desejo’. Quando viu a ruiva, Tiago logo abriu um largo sorriso no rosto, e foi imitado por Sirius, quanto este avistou Annie. Remo continuou com a mesma cara ao avistar as meninas. Bom, pelo menos por fora sim, pois por dentro, seu coração dava saltos descompassados, como sempre acontecia quando ele estava perto de Michelle. O garoto nutria uma paixão pela morena desde o primeiro momento que a vira, mas nunca tinha tentado nada, pois sempre pensava que ela não aceitaria sua condição de lobisomem.
- - -
- Bom dia Lírio!! – disse Tiago quando passou por Lily. – Dormiu bem? Sonhou comigo? – completou, arrancando risos de todos, menos da ruiva.
- Para começo de conversa, pra você é Evans ok? – disse Lily, virando-se para encaram o moreno. – E mais, eu dormi bem sim, muito bem aliás, e isso foi por conta de não ter sonhado com você, pois isso seria um pesadelo Potter!!
- Ta certo Lily. – disse Tiago sorrindo. – Eu também te amo.
- Cai fora Potter!!!!!
Annie e Michelle riam. Sirius, que estava um pouco a trás de Tiago, chegou perto da loira e apertou de leve sua cintura, fazendo cócegas nela. Ela deu um pulo de susto e, quando olhou para trás e descobriu quem era, a garota sorriu maldosamente, puxou o maroto para baixo pela gravata e sussurrou em seu ouvido:
- O que é seu ta guardado Black. Pode esperar ok?!!!
O maroto sorriu. E ficou super curioso para saber ‘o que era dele’. Mal sabia ele que mais tarde saberia, e não iria gostar nem um pouco. Ele olhou dentro dos olhos azuis da loira, sorriu marotamente e deu um beijo nela. Na bochecha. Mas muito, muito mesmo, perto da boca.
Quando Annie o soltou, ele saiu, acompanhando Tiago e Remo, e os três foram para o outro lado da mesa.
- Ai Annie, você gosta de provocá-lo né?? – perguntou Michelle, arrumando os óculos.
- Claro Mi. Afinal, cada um tem o seu hobbie!! – respondeu a loira, fazendo as amigas rirem.
***
As aulas na parte da manhã passaram rastejando. Até para alunos aplicados, como Lily e Remo. Nem eles estavam agüentando mais. Estavam todos aguardando o milagroso sinal, que os tiraria daquela sala de aula chata e parada.
Até que...
TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ao som do sinal, os alunos nem pensaram duas vezes e saíram correndo. Alguns porque estavam com fome, outros somente para sair da sala.
Todos os alunos se encaminhavam para o Salão Principal, pois era hora do almoço. As mesas das casas lotaram rapidamente com estudantes cansados e famintos. Todos comiam e conversavam muito. Foi um almoço muito tranqüilo.
Os alunos do 6º ano teriam dois tempos livres depois do almoço, por isso, enquanto os alunos dos outros anos se encaminhavam para suas aulas, os do 6º ano iam para os jardins, ou para a margem do lago ou então para a biblioteca.
- Ai, não sei vocês, mais eu não to nem um pouco a fim de estudar agora! – disse Michelle, com cara de sono.
- Bom, podemos estudar mais tarde mesmo. – disse Lily, que também estava cansada e com sono. – Vamos ficar um pouco na margem do lago.
- Anh, vão indo vocês, eu vou daqui a pouco. – falou Annie, dando meia volta e indo para o Salão Comunal da Grifinória.
- Ta bom Ann, a gente se vê mais tarde então. – respondeu Lily, continuando seu caminho para as portas de carvalho junto com Michelle.
- Ai ai ai, o que será que a Annie ta tramando hein? – comentou Michelle, enquanto as duas descalçavam os sapatos e as meias e colocavam os pés na água.
- Como assim, Mi? – perguntou Lily, sem entender onde a amiga queria chegar.
- Ah, por favor, Lil, você não percebeu a cara que a Annie tava quando foi pro salão comunal??
- Não, tava pensando em outra pess... outra coisa. – ela logo corrigiu. Por pouco não fala que estava pensando em outra pessoa, e Michelle ia logo começar com as piadinhas idiotas sobre Tiago. O pior é que ela ia acertar em cheio.
- Bom, eu acho que ela tava com alguma coisa na cabeça, pois os olhinhos dela brilhavam enquanto ela falava com a gente!!
- Nossa, você repara em tudo Mi!!
- Reparo mesmo!!
E as duas amigas ficaram ali, conversando e rindo na beira do lago refrescando seus pés.
Não muito longe dali, Annie estava no dormitório das meninas na Torre da Grifinória, mexendo em sua mala. Ela procurava uma roupa que tinha separado para quando tivesse a idéia perfeita para... brincar um pouquinho com o moreno dos seus sonhos.
Demorou um pouco, mais ela finalmente achou. Não perdeu tempo, foi logo para o banheiro e se trocou. Em poucos minutos estava vestida com uma saia de couro preta e muito colada que ia ate mais ou menos a metade da coxa, uma blusa de alcinha vermelha também colada com um decote um tanto quanto grande e uma sandália preta de salto alto e fino. Para finalizar, prendeu o cabelo num rabo de cavalo alto e vestiu a capa por cima da roupa provocante, afinal, não poderia sair assim pelos corredores da escola.
Não levou nem dois minutos e a loira encontrou seu alvo, convenientemente sozinho, no corredor do 2º andar, olhando o jardim pela janela.
Ela foi se aproximando lentamente do garoto e, com uma das mãos (com a outra ela segurava a capa) ela tampou a boca dele.
- Não pergunte. Só me siga. – ela sussurrou no ouvido do moreno, que se arrepiou ao ouvir e reconhecer aquela voz.
O maroto obedeceu prontamente e seguiu Annie pelo corredor. A garota parou em frente à porta de uma sala que parecia estar vazia. Abriu a porta e olhou lá dentro. Estava mesmo vazia. Ela deu um suspiro de alivio.
Sirius estava esperando, muito ansioso. Vendo a garota parar e abrir a porta, sorriu. E, quando ela suspirou aliviada, ele a virou e a puxou pela cintura, tentando alcançar sua boca com os lábios.
- Hei hei, ainda não maroto. É minha vez de brincar. – disse a loira, colocando a mão na boca do moreno. Com muito jeito, se livrou dos braços de Sirius e o puxou para dentro da sala vazia.
Assim que fechou a porta, a garota despiu a capa, ficando com a roupa provocante que escolhera para a ocasião. O queixo do garoto caiu ao ver o corpo daquela garota perfeita muito bem delineado pelas roupas coladas. Imediatamente pensou em besteira e sorriu, mas afastou esses pensamentos da cabeça ao ver Annie caminhar lenta e sensualmente na direção dele.
A garota estava se aproximando dele calmamente, já com todo o plano bolado na cabeça. Quando ela chegou perto o bastante, colou seu corpo ao de Sirius, que bem rápido a abraçou pela cintura. Então, Annie chegou bem perto dos lábios de Sirius com os seus. Vendo que já começava a torturá-lo, ela o beijou. Foi um beijo quente, rápido e com muito desejo. Enquanto a beijava, o maroto foi empurrando a garota na direção da parede. Mas como Annie estava esperta, antes que ele pudesse encostá-la na parede, ela foi mais rápida, trocando as posições e fazendo com que ele encostasse na parede.
Os dois se beijavam vorazmente. As mãos de Sirius percorriam o corpo de Annie com tamanha velocidade que ela não podia controlar. Mas não estava se importando, pois estava mais ocupada em desarrumar o cabelo do garoto e puxa-lo para perto pela nuca. Enquanto ela mantinha uma das mãos no pescoço do garoto, fazendo com que seus rostos não desgrudassem, a outra mão passeava pelas costas do garoto. De vez em quando ela passava a unha nas costas dele, o que o deixava arrepiado. Das costas, ela passou para o peito e os músculos da barriga, muito bem delineados pelo quadribol. Foi subindo novamente ate encontrar o primeiro botão da camisa. Desabotoou o primeiro, o segundo, o terceiro, e assim foi indo, ate que todos os botões estivessem desabotoados.
Quando percebeu que a garota tinha desabotoado toda sua blusa, Sirius não perdeu tempo e se livrou da peça. Annie tinha uma visão ótima. Nem em seus sonhos tinha imaginado que o moreno tinha um corpo tão perfeito quanto ela estava vendo que tinha. A loira ficou completamente hipnotizada. O garoto sorriu e a puxou novamente pela cintura e começou a beijá-la de novo. Annie estava tão maravilhada pelo físico do garoto que nem reparou que ele estava a conduzindo para uma mesa mais próxima. Estava muito concentrada em passar a mão pelas costas agora nuas do moreno, e depois levar suas mãos para frente, aos músculos perfeitos dele.
Percebendo essa falta de atenção da loira, Sirius foi a levando lentamente para uma mesa. Quando ele sentiu que a garota tinha encostado na mesa, a segurou firme na cintura e a colocou sentada na ponta da mesa. Ele abriu delicadamente as pernas dela e se colocou ali no meio. Ela estava adorando tudo aquilo. Eles se beijavam como se precisassem disso para viver. Annie continuava com sua trajetória costas-musculos-costas-musculos sem parar. Sirius segurava na cintura da loira firmemente. Foi subindo com uma das mãos pelas costas dela até chegar nos cabelos, que ainda se encontravam presos. Sem muita demora, ele puxou o elástico que prendia os cabelos dela e as longas mexas loiras de Annie caíram sobre seus ombros. Annie agora mordiscava levemente os lábios do moreno.
Sirius começou a passar a mão na nuca da garota, e depois nos cabelos. Ela adorava isso. ‘Como ele sabe?’, ela se perguntava. A respiração dos dois estava muito rápida. Sirius resolveu avançar ainda mais. Com a mão que estava na cintura da loira, ele começou a subir a blusa dela. Foi subindo lentamente. Quando já estava na metade, Annie voltou a Terra e lembrou-se do que estava fazendo lá. Segurou firme a mão do moreno e parou de beijá-lo. Sorriu para ele, empurrou-o lentamente com as mãos, desceu da mesa, arrumou o cabelo, pegou a capa e se encaminhava para a porta.
Sirius não acreditava no que estava acontecendo. Muito atordoado, foi ate Annie, a segurou pelo braço e a virou de frente para ele.
- Annie, o que você pensa que está fazendo???? – disse ele, olhando para a loira com uma cara de cachorrinho.
- No momento, eu estava saindo. Mas só pra você saber Black, acho que consegui o que queria certo?
- Bom você conseguiu provocar reações realmente fortes loirinha, mas pela sua cara, não era só isso que você queria!!
- Não mesmo. Eu fiz você provar do seu próprio veneno maroto. Agora me solte. Eu preciso sair.
Ele a soltou de imediato. Não estava acreditando no que ouvia. Annie Hudgens havia se aproveitado dele, o deixado ‘no estado’ que estava só para da-lo uma lição? ‘Ah, mais isso não vai ficar assim mesmo!’, ele pensava.
Assim que Sirius a soltou, Annie saiu da sala. Mas o que ela mal sabia é que o moreno já estava com planos para dar o troco nela. E seria bem pior do que se beijarem numa sala.
________________________________________________
AAAAAHHH, EU AMEEI ESCREVER ESSE CAPÍTULOOOO!!!!
ESPERO QUE VOCEES GOSTEM!!!
AAH, EH FAÇAM UMA ESCRITORA FELIZ, COMENTEM, PLEEASEEE!!!
AÍ EU POSTO O PRÓX. CAPT.
BEEEIJOS
AMO VOCEES
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!