Uma indireta bem direta.
Já são duas horas da manha, eu definitivamente não consigo dormir, e eu fico pensando nele para variar! Minha cabeça não me dá sossego. O que custa entrar no quarto na frente do meu e do nada dizer que o amo? Quer saber? Eu vou descer para a sala e quem sabe, lá eu consigo dormir?
Vocês já ouviram falar que quando se pensa muito sobre algo acaba atraindo? Bem, eu sou prova viva disso, quando desço o moreno está lá, de costas ele me cumprimenta:
-Oi Gi! – eu olhei curiosa e não me segurei:
-Como sabia que era eu? – é realmente um pergunta perspicaz, não?
-Pelo seu perfume, perfume de rosas, quando você entra em algum lugar, dá pra sentir de longe. Além do mais, quando se pensa muito em algo, sempre acaba atraindo. – ele sorriu para o nada. Ok! Beijo agora ou depois?
-Não consegue dormir? – ele perguntou.
-Bem... não! – eu não poderia responder que estava dormindo né? – Mas é só uma insônia. É normal. E você?
-Também não consigo dormir, mas estou me sentindo mal mesmo. – mas porque estaria? Bem, que dó, coitadinho dele!
-Acho que talvez possa te ajudar. – ele olhou confuso para mim, sentei-me no sofá onde ele estava, coloquei uma almofada em cima de minhas pernas – Deite-se aqui. – ele se deitou e apoiou a cabeça na almofada. Eu comecei a fazer movimentos circulares com os dedos na testa dele. – Mamãe fazia isso quando eu não conseguia dormir com medo de Tom Riddle. – não tinha medo de chamá-lo de Voldemort, mas eu o conheci, fiquei cara a cara e possuída por Tom Riddle, por isso eu não o chamo de Voldemort, eu não vou demonstrar esse respeito por ele, já que ele não gostava de ser chamado de Tom, é assim que vou chamar.
-Você nunca se aprofundou muito nesse assunto... – ele disse.
-É... não vale a pena! Bem, está se sentindo melhor? – eu precisava desviar o assunto, odeio falar sobre o Tom Riddle.
-E quem não estaria bem contigo?! – ele respondeu e eu sorri, o que eu posso fazer? Mata-lo? Mata-lo sufocado com tanto amor que eu tenho para dar? Pronto! Ele começou a brincar com mexas do meu cabelo, ele fazia isso do tempo que nós ainda éramos namorados, há mais ou menos uns quatro anos, mas lembro-me como se fosse hoje, ele me beijando na sala comunal após o jogo, na frente de todos. Não posso negar que foi emocionante. Eu devo ter feito uma cara muito sonhadora, para ele perguntar:
-O que foi Gininha? – perguntou com a sobrancelha arqueada (é, eu reparo em cada pequeno movimento dele).
-Não, é que eu estava lembrando do nosso b... nada, esquece! – isso, fala mais que os cotovelos bocão! Que idéia foi essa de falar isso, assim, dessa maneira? Você é muito atirada, Gin...
-É, eu também... – ele também? Como é que é?
-O que foi? – perguntei, realmente não tinha acreditado.
-Você está falando do nosso beijo no salão comunal após o jogo de quadribol contra a Sonserina, que você me substituiu, não é? E por falar nisso, fez um excelente trabalho! – eu sorri, ele sabia que eu estava falando do beijo, mas como?
-Que isso, Harry... você é insubstituível... – eu já tinha parado de massagear a testa dele e estava passando a mão nos cabelos dele.
-Assim você infla meu ego! – falou Harry, rindo.
-Falando nisso, você tem namorada, Harry? – pergunta tooooosca! Ele era capaz de negar para eu continuar com ele lá na sala.
-Não tive nenhuma depois de você, eu não quero nenhuma mulher além de v... bem, eu não, não tenho. E você? – Harry se sentou de novo ao meu lado. Agora, o que ele ia dizer era “além de você”?
-Não, eu também não namorei ninguém depois de você. – é claro que não ia dar bola fora – Mas eu acho que estaria disposta a ter uma relação com alguém, sabe, que eu goste e que não queira ninguém além de mim! – to rindo por dentro. Mal sabia eu o que me esperava.
-Isso foi uma indireta? Porque se foi, foi muito direta! – ele falou rindo. Eu levantei, olhei para ele e falei:
-Interprete como quiser, moreno! – e pisquei para logo depois subir para meu quarto, se ele não tomar uma iniciativa agora, eu me atiro da Torre de Astronomia, lá em Hogwarts.
N/A: oie!!!!
Gent, to adorand essa fic!!
eu volto a posta com 10 coments, oks???
o outro já é o ultimo e esta um pouco caliente!!
huahua!!
bjoO!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!