A Mione está...



Desleixo! Desleixo total, vou tomar um banho e no que dá? Eu consigo perder meus óculos. Agora responde... quem tem a capacidade de perder os óculos enquanto toma um banho? EU tenho. Eu ouvi passos, adoraria que fosse Rony, mas não era:

-Gina! – eu abri a porta do meu quarto bem rápido e ela pulou de susto.

-Sim... er... Harry! – ela ficou sem jeito, também, ela é uma garota e eu estava só de toalha.

-Faz um favor para mim? – eu perguntei e ela arqueou a sobrancelha. – Me ajuda a achar meus óculos?

-Você perdeu seus óculos? – Gina deixou escapar uma risada, uma risada da MINHA cara – Desculpa. Como você conseguiu? – ela me encarava divertida.

-Bem... é que eu... eu fui tomar banho e esqueci onde coloquei, o quarto é muito grande e nem lembro onde enfiei minha varinha para fazer um feitiço de convocação! – eu corei! Também, como uma pessoa pode perder os óculos e a varinha? Eu sou um mito! Porque eu consigo!

-Bem, eu acho que posso te ajudar! – ela sacou a varinha, bom pelo menos acho que foi isso, porque eu não conseguia focalizar direito, via apenas um vulto de cabelos flamejantes na minha frente. – Accio óculos! – e bem, acho que meus óculos foram parar na mão dela. – Accio varinha! – ela se aproximou de mim, ficou bem perto mesmo e colocou os óculos com cuidado no meu rosto e colocou a varinha na mão que não estava segurando a toalha, eu estava começando a ficar sem jeito, pois ela não parava de olhar no fundo dos meus olhos, e não sei se foi pela aproximação ela sussurrou:

-Eu vou para o meu quarto, mesmo você sendo amigo do Rony, não deixo de ser irmã dele, se ele me ver aqui com você só de toalha ele mata você! – ela sorriu, e é obvio que ela tinha razão! Quando ela não tem razão?

-É-é c-claro! – eu gaguejei bonito, não? Fala sério! Ela sorriu e entrou na porta a frente da minha, eu me tranquei no quarto.

Será que ela me acha um panaca? Um idiota? A resposta para todas as minha perguntas é uma só: pergunte à ela! Muito bom! Esclareceu-me tudo!

Eu terminei de me vestir e fui tentar arrumar meu cabelo, só tentar mesmo, porque conseguir já é outra história... As vezes eu fico pensando, porque eu não poderia ter puxado ao cabelo de minha mãe? Ok! Daí não seria eu! Já fazia uma hora que eu estava no meu quarto e só sentia uma coisa: tédio. Resolvi descer, já era quase uma hora da tarde, quando eu abri a minha porta, a da frente também abriu-se. Gina estava vestindo um vestidinho branco de ficar em casa com uma rasteirinha. Ela sorriu, eu sorri de volta, e descemos junto para a sala.

Eu acabei me acostumando a ver Rony e Hermione juntos, eles estavam arrumando a mesa. Hermione tinha feito o almoço, não parecia nada mal, era frango assado com batatas e o acompanhamento normal. Enquanto estávamos comendo, Gina de súbito perguntou:

-E o que era a tal surpresa, Ron? – não sei se foi impressão minha, ou foi verdade mesmo, Rony engasgou e olhou para Hermione.

-Bem é que... er... a Mione está em estado de... bem, é que ela ta... – Rony não sabia como falar.

-Fala de uma vez, Ron! – mandou Mione, despreocupadamente tomei um gole de minha bebida quando Rony soltou de uma vez.

-A Mione está grávida! – meu Merlin! Gina e eu cuspimos todo o suco, eu em Rony e Gina em Hermione.

-Como é que é? – perguntamos Gina e eu juntos. Hermione limpou-se e falou:

-Nós queremos convidar o Harry e você, Gina, para serem os padrinhos. – Hermione sorriu.

-É claro! – respondeu Gina, os três olharam para mim e eu respondi:

-Sem dúvida alguma! – e continuamos a comer, Rony queria que fosse menino e Hermione é claro, não tinha preferência alguma, estava até engraçado vê-los descutir:

-Eu queria que fosse menino! – falou Rony.

-Que bom que QUERIA, porque você não faz mais questão agora, né? – retrucou Hermione.

-Não, eu QUERO um menino!

-Se for menina a gente dá para a Lula Gigante quando ela for para Hogwarts? – Hermione continuava com suas respostas precisas.

-Não é que...

-Ótimo! Está encerrado esse assunto! Se for menino feliz de você e se for menina você VAI TER que ficar feliz também! – Hermione se levantou, Rony olhou para mim com uma cara de derrotado, eu respirei fundo para não rir, mas eu acompanhei a risada de Gina, do meu lado.

-Ela tem razão Rony! – falou Gina.

Mas, na verdade, quando que Hermione não tem razão?

N/A: Oie!!!!
Vlw os coments!!!!!
Esse cap foi + curto, + o proximo eu capricho!!!
Comentem mais, plixxxx!!!!
é a minha 1 fic desse shipper!!!! Ok!!! Sei q isso num é desculpa, +...
Comentem e votem!!!
bjoO
_*Lil@h*_ Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.