o segundo desencontro
Aquele jantar foi perfeito, todos riram e se divertiram muito, várias vezes Ron e Hermione ficavam se olhando silenciosamente sem piscar, e paravam quando persebiam que alguém estava de olho, oque na maioria das vezes era Fred e Jorge.
Hermione e Gina brincaram de boneca com Lídia para tentar faze-la dormir oque não deu certo, então chegou a hora de se dispedirem e cada um irem para suas casas,Harry e Gina não moravam mais na Toca assim como Fred e Jorge que moravam em um sobrado onde em baixo era mais uma das várias lojas que tinham das "geminialidades weasley", Harry e Gina moravam em uma casa grande e linda em um bairro mais afastado de londrez.
Cada um foi para sua casa,mais Ron e Hermione tiverem um certo probleminha com Lídia na hora de ir.
Depois de tanto brincar e nada dormir, quando os "adultos" conversavam e Lídia estava sentada no colo com os braços enrroscados no pescoço de hermione, ela acabou dormindo, e quando chegou a hora de ir ela não soltava de jeito nenhum...
__Paresse que terei que levar mais uma para casa hoje Mione!!!__disse Ron com um pingo de esperança.
Hermione o olhou como quem tivesse tomado um choque e depois riu.
__Pare de ser bobo Ron!!!__disse tentando tirar os braços de Lídia do seu pescoço.
__Mais ela não quer te soltar__tentou Ron denovo.
__Bom então aparatamos na sua casa, ou apartamento sei-la e tentamos tirar ela lá ok?
__Ótimo...__falou Ron com um sorriso e uma pitada de málicia no rosto.__segure-se em mim porque você não sabe onde é.
Ela se segurou nele e eles apareceram em um lindo grande e confortável apartamento.
Foram até o quarto da menina e a deixaram na cama e ela só se soltou ali.
Sairam muito devagar do quarto depois de Hermione dar um beijo de boa noite na menina.
Foram até a sala e se sentaram em um sofá azul e vermelho de frente para uma tv tela plana.
__Ron, eu não posso demorar!
__Porque, você tem algum compromisso?__perguntou Ron confiante de que Hermione não tinha nenhum compromisso__porque se tiver tudo bem!
__Bom na verdade não tenho nenhum compromisso mais não quero chegar tarde em casa!__respondeu Hermione observando o amado conjurar uma garrafa de vinho e dois cálices.
__Você não precisa chegar tarde, você pode chegar cedo__disse ele com uma pitada de málicia e abrindo um sorriso muito convencedor enquanto servia á Hermione um cálice com vinho.
Hermione que entenderá muito bem oque ele quiz dizer, apenas bebeu um gole de vinho e tentou achar um assunto.
__Ahm...e você está trabalhando em que exatamente?__disse ela achando finalmente um assunto que quebrasse o clima romantico, pois tudo ali indusia ela a querer beijar Ron sem parar, a luz estava calorosamente fraca, a tv estava ligada no dvd que passava um show de uma banda trouxa romantica,o vinho o sorriso daquele homem que ela amava...
__Estou no time de quadribol__disse ele bebendo um gole de vinho e descançando o calice na mesa-de-centro__sofri um assidente sendo goleiro e me deram 5 meses de liçensa.__ele olhou Hermione tão, mais tão calorosamente que Hermione pode sentir o fogo derrete-la por dentro__E você, em que está trabalhando?
Hermione bebeu mais um gole de vinho e respondeu:
__Estou trabalhando em Hogwarts, dou aulas de Runas antigas, e sou diretora substituta de Minerva, mais estou de liçensa também!
__Porque você está de liçensa?__perguntou Ron agora interessado no assunto.
__Ah, por nada na verdade, decidi pegar uma folga__mais ela percebeu que não tinha convencido e disse__eu não estava em condiçoes de dar aulas muito menos de pisar em Hogwarts.
__Porque?
__Por sua causa.__disse ela quase inaldivelmente, e corando totalmente.
__Minha causa?!__Ron abriu um sorriso maior doque antes e beijou Hermione louca e apaixonadamente.
Foi um beijo que parecia não ter fim, agora quem poderia atrapalhar aquele beijo?Ele a beijou tirando o ar, a beijou sem deixar ela pensar ele beijou como nunca antes(parecia que cada beijo que ele a dava era melhor)ele a pegou no colo, ainda a beijando a carregou para um quarto que nem deu tempo dela perceber para eu descrever,ele a beijou, ele beijou sua boca, seu pescoço e foi beijando, ela tirou a camisa branca que ele usava e eles se beijaram mais...e mais...e mais...
Era um dia claro, e muito bonito, ultimamente só fazia sol.
Ela sentiu um beijo em sua boca um selinho dizendo melhor, abriu os olhos, e viu aqueles olhos que tanto amava, não era sonho era real.
__Preparei café para você__disse ele mostrando uma bandeija que estava em cima de uma mesa-de-cabeçeira, a bandeija estava muito bem preparada, Hermione tivera certeza que ele prepara-ra com mágica, tinha uma rosa deitada no canto sobre a bandeija, havia um pedaço de bolo de chocolate, havia cinco biscoitos muito crocantes e saborosos, suco de laranja, e suco de abobora, paezinhos com manteiga e panquecas.
Hermione não acreditou no que ele fizerá para ela.
Tudo parecia um sonho sem fim.
Aquele fora um dia perfeito com a pessoa perfeita, eles jogaram xadrez de bruxo, assistiram á um filme trouxa, brincaram com Lídia, jantaram a luz de velas, e acabou, Hermione deu um beijo de despedida em Ron, e se foi, foi para sua casa mais feliz que nunca, ainda não acreditando no que acontecerá.
Era sonho?"não é real." Hermione, estava já em seu apartamento, perdida, em pensamentos.
Como tudo aquilo podia ter acontecido em dois dias Hermione não sabia, sabia que reencontrou seu amor, conquistou a filha dele conheceu o apartamento dele que por sinal não ficava longe, conheceu o quarto dele de perto, e perdeu a virgindade com o homem que ela mais amou e ama na vida.
A primeira coisa que ela pensou em fazer foi tomar um banho pois já era noite e queria ler um livro antes de dormir.
Depois de tomar um longo e gostoso banho Hermione se arrumou (colocou uma camisola rosa com amarelo e uma pantufa rosa com carinha de gato) e foi a biblioteca pegar um livro para ler em seu quarto, pegou um livro que ela ainda não tinha lido pois tinha ganhado de Minerva quando fora suspença e não terá coragem para ler e se lembrar do dia de suspenção, o livro falava sobre como esquecer um amor de bruxo o nome era "esquecendo o passado do coração" até hoje Hermione não acreditara que Minerva terá coragem de lhe dar um livro sobre isso, foi uma grande "indireta bem direta"era oque pensava Hermione enquanto lia o livro em seu quarto dando boas gargalhadas porcausa das besteiras que estavam escritas nos livros.
Hermione dormiu, um longo e gostoso sono e acordou muito disposta, o tempo estava perfeito para uma caminhada na praia, decidiu ir caminhar em otima companhia, pegou uma pena e um tinteiro e começou a rabiscar o pergaminho que estava em cima de sua mesa-de-cabeçeira.
"Ron, hoje está um dia lindo...
gostaria muito de caminhar na praia...
se puder ir comigo?
eu adoraria estar em sua companhia,
me mande uma coruja em resposta.
beijos.
Hermione Granger."
Deu o pergaminho para yuri que voou até onde Hermione não podia mais ver,minutos depois Hermione estava lendo a carta de resposta.
"Otima ideia Mi,
deixarei Lídia na minha mãe exatamente nesse momento,
podemos nos encontrar em frente do prédio "ilha de londres" na frente da praia,
é um ponto fácil de se achar.
estarei lá ás 9:30 em ponto ok?
beijos
Ron."
Hermione se arrumeou e 9:29 estava totalmente pronta, ela usava um short's branco uma blusinha rosa clara um chinelinho rosa e uma bolsa branca praiana, já tinha comado cafá e banho, agora só faltava passar um gloss.
Passou quase immediatamente e aparatou,sentindo-se um pouco tonta pela primeira vez após aparatar pode ver melhor em qual rua se encontrava.
Era uma rua de grandes prédios na frente da praia, na praia haviam muitos sorveteiros vendendo seus deliciosos sorvetes, mais Hermione não sentia nenhuma vontade de come-los, Hermione olhou para o edificio que estava e viu que estava no lugar certo, olhou de volta para a praia e...
__Não...não pode ser__Hermione pois a mão que estava vazia na boca e observou uma cena, uma terrivel cena, Ron estava entregando sorvete para uma mulher e estava de mãos dadas com ela, Hermione aparatou de volta a sua casa deitou-se em sua cama, e começou a pensar, "ele não teria coragem de marcar um encontro com uma mulher no mesmo lugar que marcou comigo." as vozes respondiam na cabeça de Hermione deixando ela mais para baixo do que ja estava, "você viu com seus próprios olhos ele lá com outra mulher." "Não mais não pode ser..." "claro que pode, ele não acreditou no que você disse sobre o Krum, ele quiz dar o troco te fazer de boba, ele te usou e depois mostrou que você não valia nada."
Mais oque Hermione não sabia, era que aquilo foi apenas mais um desencontro de amor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!