uma conversa muito sinistra
Hermione nao sabia bem se teria coragem de falar com Ron,mais sabia que era seu dever falar com ele se não iria passar mais tempo triste e sozinha e nao queria que isso acontecesse.
Ela foi para seu quarto se deitar, sabia as horas e sabia também que não era hora de dormir, e mesmo que fosse não conseguiria, estava com muitas ideias "e se eu não conseguir falar com ele?" era uma atráz da outra as vezes ela se multiplicava para responder as suas proprias perguntas, "você vai conseguir, tem boca pra que?",
"á sei lá e se eu travar, e se ele me ignorar,como vou fazer?" "á essas são faceis se você travar limpa o cd para ver se não esta arranhado..." falando aquilo ela deu uma risadinha, "se ele te ignorar que é meio provavel, você faz oque nao teve coragem de fazer da outra vez, grite, ou estupore ele" ela riu mais ainda com os ultimos pensamentos, não aguentava de anciedade e nervosismo, sabia que iria demorar um certo tempo para ela poder ir na toca falar com ele mais quando a hora chegasse seria demais e constragedor.
Ela sabia que aquilo foi um desencontro de amor, mais foi tão complicado, e ta aí todo desencontro tem o reencontro, chegou a vez dela...
Uma coruja entrou pela janela, claro uma coruja que ela reconheceu ser Edwiges a coruja de Harry que ele ganhou de Hagrid, ela desenrrolou o pergaminho calmamente e percebeu que teria que responder pois a coruja ficou ali parada sem se mecher.
"Olá Mione,
acredito que esteja com um sorriso grande em seu rosto,
e acredite você que era isso que eu e Harry queriamos a muito muito tempo,
Bem, mamãe fará um jantar hoje aqui na Toca para você,
eu e harry contamos para ela tudo e ela disse que adoraria que você viesse aqui hoje.
Ron, vai jantar aqui com a filha, ele comprou um apartamento em algum lugar de londres,a claro ele não sabe que você virá espero que venha estamos anciosos, será hoje as 20:30 ok?
beijos.
Gina Weasley "
Hermione entendeu a carta perfeitamente, nao precisou nem ler duas vezes como de costume, foi a biblioteca pegou um pergaminho uma pena e um tinteiro e começou a rabiscar caprrichado aquele pergaminho, com um sorriso de orelha a orelha sabia que uma hora a chance iria chegar mais assim tudo no mesmo dia era inacreditavel e era fantastico.
"Cara Gina,
agradeço a carta com as informaçoes e o convite,
estou realmente muito feliz,
nem acredito que terei esta chance
espero que ocorra tudo muito bem,
estarei ai 20:30 em ponto.
Hermione Granger."
Hermione fez questão de colocar aquele pergaminho dentro de um envelope, fechou-o com um coração deu as ordens para a coruja, mais antes de colocar a carta no bico da coruja olhou para o envelope alegremente deu-lhe um beijo deixando a marca de batom, como se estivesse enviando para um namorado, segurou firmemente entre as maos e o peito mostrando o orgulho que tinha de escrever aquela carta, e deixou a coruja leva-la.
Hermione começou a ler um livro e só parou quando percebeu que já era noite("uma noite linda, e perfeita para um beijo no Ron."pensou hermione constrangida e dando sorrisos com as proprias palavras.) olhou em um relogio que estava pindurado nas costas da porta de seu quarto e percebeu que estava na hora de se arrumar eram 19:10 (era cedo mais ela queria estar perfeita para falar com Ron.).
Se levantou e foi até o banheiro tomar um banho, que por sinal demorou mais doque o normal, foram 30 minutos de banho hermione colocou o roupão e percebeu que estava realmente cheirosa, foi em direção ao guarda-roupas e abriu uma porta, ela não fazia ideia de que vestido iria usar, tirou um do armario tirou outro e outro e outro ela tinha vários lindos estava super em duvida então resolveu pedir ajuda sabia que era esquisito chamar alguém para ajudar em roupa mais precisava e a única pessoa que pensou foi Gina mais sabia que a amiga devia estar ocupada ajudando a mãe na cozinha então outra pessoa veio na cabeça dela, ela chamou,Cho Chang apesar de ser chorona como todos diziam era uma garota legal e super na moda então logo pegou um pergaminho pois sabia que sua amiga morava perto e começou a escrever tão rápidamente que passou como um flash.
"Querida Cho,
não nos falamos a duas semanas
e queria muito sua ajuda
ron voltou
farei uma surpreza para ele hoje,
mais não sei que roupa usar
se não for encomodo pode aparatar aqui em casa logo quando ler esta carta?
estarei a sua espera.
beijos.
Hermione Granger."
á carta foi enviada por uma coruja que Hermione tinha na casa dela com o nome de yuri.
Logo depois Hermione recebeu uma resposta.
"sim mione estou indo beijos.
Cho Chang."
Quando terminou de ler ouviu um barulho na porta do quarto se virou e viu sua amiga ali, foi logo lhe encontrar com um abraço e um beijo em cada bochecha.
__Você me disse na carta que...__foi cortada por hermione que estava com um grande sorriso e tinha acabado de conjurar com a varinha duas cervejas amanteigadas.
__Ron está aqui...__tomou ar e continuou__...está com uma menininha, filha dele de trez anos ele está viuvo, e Harry...__parou pois percebeu a cara que a amiga fez por ouvir aquele nome, Cho ainda gostava de Harry mais estava feliz com seu marido.__desculpe, bem ele falou que quando falaram de mim ele ficou feliz, principalmente por eu estar sozinha.
Cho abriu um soriso e disse.
__Está esperando oque vamos achar uma roupa!!!__Cho parecia estar tão animada quanto Hermione que sentia um frio na barriga cada vez que pensava no que falaria para Ron "será que falo para ele direto que o amo??" "nã de jeito nenhum, nao caia nos pés dele nunca."__ahm tem que ser sexy...vejamos que tal esse__disse Cho atrapalhando os pensamentos de Hermione e mostrando um vestido curto tomara-que-caia e vermelho que Hermione tinha.
__Não sexy demais!__respondeu Hermione__e esse?__perguntou mostrando um vestido violeta clara cheio e elegante.
__Muito mocinha...esse!!!__disse mostrando um vestido lindo, tomara que caia comprido preto com vermelho__é perfeito!__e tinha razão era perfeito.
__É mesmo e eu tenho um salto que combina!
Hermione se vestiu passou gloss rimel, sombra, e lápiz tudo deixou ela mais bonita ainda, fazendo ela se sentir sexy e com seu bem-estar muito bom.
Passou perfume mesmo sabendo que estava cheirosa e falou as últimas palavras com Cho.
__Me deseje boa-sorte!!
__você não vai precisar, linda do jeito que você está ele não vai nem precisar ouvir alguma coisa!!!__disse Cho dando um beijo na bochecha de Hermione e aparatando deixando naquele quarto uma menina muito feliz e envergonhada mais não podia negar estava linda mesmo.
Olhou no relógio e viu que só faltava um minuto para ela aparatar.
Procurou sua bolsa vermelha com preto e aparatou.
Parou na frente de uma casa que parecia ser completamente sustentada por magia, casa que ela conhecia até demais, casa que ela passou os melhores momentos de sua infância.
Ela já estava com a mão esticada para bater na porta quando...
__Mi,é...é...é você?__falou uma voz as costas dela, aquela voz deixou hermione arrepiada, deixou-a tensa, ela conhecia aquela voz muito bem, sonhava com ela todas as noites, ouvia ela todos os minutos, mais em seus pensamentos, pois não tinha o dono dela o dono da voz, era aquela a voz que ela mais amava, uma voz grossa e amorosa, as vezes brava outras triste, calma, e muitas das vezes envergonhada, á que voz linda era a voz que ela mais queria ouvir, a voz que ela se perdia Hermione ficou paralizada tinha certeza que era...
__Ron?__ela se virou e viu aqueles olhos verdes na sua dereção a olhando com uma vontade de abraça-la e beija-la olhos sem coragem, pedindo ajuda olhos em desespero, acompanhados de um sorriso um sorriso lindo "ah que sorriso" sorriso de felicidade, sorriso de saber que estava de frente da pessoa que mais amava os dois sorriam igual um sorriso no mesmo sentido "se ao menos eu pudesse beija-lo" Hermione estava perdida em pensamentos "se pudesse toca-lo" ela estava louca de pensamentos "pudesse abraça-lo" Hermione parou de pensar e o abraçou um abraço de amor um abraço de reencontro um lindo e gostoso abraço.Por um momento Ron resistiu mais não dava ele a abraçou.Hermione sentiu aqueles braços enrroscarem seu corpo como se quisesse ela para ele sempre sentiu aquele calor, sentiu um calor forte sentiu seu alito quente e ao mesmo tempo fresco sentiu o calor dos dois corpos, sentiu uma lágrima rolar seu rosto, pode ver cada sarda daquele lindo rapaz pode ver mais dentro dos olhos dele do que via antes, eles estavam quase se..."ele vai me beijar" Hermione não podia recusar, era o beijo que ela sempre sonhava era aquele beijo que ela queria, talvez com um beijo ela nem precisasse falar explicar apenas beijar mas...
A porta se abriu Molly Weasley com uma linda menina no colo que aparentava ter 3 anos e se parecia muito com Ron que Hermione teve certeza ser a filha dele...
__Ah...__disse Hermione se desfasendo dos braços de Ron que como ela estava todo vermelho, e foi em direção a menina a pegando no colo__essa deve ser a lídia estou certa ?
Hermione percebeu que Ron tinha ficado espantado afinal como ela sabia que se chamava Lídia e se sabia disso sabia também que...
__É é sim, minha filha__Ron estava olhando com aqueles olhos para Hermione mais agora de outra maneira maneira de curiosidade e desentendimento__Como você sabia o nome dela?
__Ah, Ron você não pensou que eu vim aqui por acaso?
Ron olhou para os próprios pés tentando achar uma resposta e quando levantou a cabeça devagar ´percebeu a roupa linda que Hermione estava usando olhou tão atentamente que esqueceu de tudo era um vestido colao mais que passava dos joelhos que dava a impressão de que Hermione era ainda uma garota sexy só que agora mudava de garota para mulher, ele olhou para cada curva do corpo de Hermione e só depois percebeu que a senhora Weasley e Hermione tinham percebido e olhavam para ele de uma maneira que o deixou constrangido,Hermione não conseguiu diferenciar seus cabelos de seu rosto o clima foi cortado por Gina que havia acabado de aparatar ali
__Ah, olá Hermione que bom que veio!!oi Ron oi mãe oi Lídia!__disse Gina comprimentando um de cada vez com um beijo na bochecha.
__Ah, claro Gina te contou que eu estava aqui!
__Sim me contou e eu precisava muito falar com você!
__Ah, então vamos entrar conversamos lá dentro que é melhor.
Todos entraram Hermionelevou Lídia no colo até la dentro onde a colocou em uma poltrona comfortável.
__Meu nome é Hermione __disse se ajoelhando em frente da menininha__mais pode me chamar de mione ou se preferir tia ou titia!__completou dando um beijinho na testa da menina que sorriu.
__posso ti chama de titia mione__disse a menina com uma vozinha angelical.
__claro querida!
Hermione percebeu que Ron olhava aquela cena com um sorriso enorme no rosto.
__sabe ela nunca falou com alguma pessoa que eu não apresentasse diretamente__disse Ron acompanhando Hermione até um canto da sala onde ficavam fotos__a não ser você Hermione olhou para ele e entendeu oque ele queria dizer, ou oque ela queria que ele tivesse dito mais claramente "ele está dizendo que a menina gostou de mim de verdade?ah que lindo."Hermione percebeu que Ron havia mudado muito,não de aparencia, mais de cabeça de atitude ele tinha virado homem de verdade.
__Sabe, faz muito tempo que agente não se ve__disse Hermione um pouco receosa das palavras que sairiam da boca dela, escolhendo as palavras__quer dizer faz...
__Oito anos__Ron completou__senti muito a sua falta!__ele ficou envergonhado pelas palavras mais não deixou de olhar profundamente nos olhos de Hermione e abrir um sorriso.
__É eu...eu...eu também__Hermione ficou em dúvida se se entregava se dizia que estava com saudades e sentiu falta, mais se estava ali era para contar tudo sem perder detalhes.
__Você disse que queria conversar comigo?
__Éh bem você sabe né...__Hermione abaixou a cabeça deu meia volta e se sentou em uma poltrona seguida por Ron que sentou-se em uma poltrona a frente dela curvando-se para ficar a pouca distancia do rosto ainda abaixado de Hermione__quer dizer...__e levantando o rosto__você foi embora, e eu fiquei te devendo uma explicação__Hermione reparou que agora Ron ficara com o rosto um pouco triste e abaixara a cabeça como se já tivesse esquecido do acontecido a muito tempo__você não me deixou falar naquele dia a oito anos atráz e eu desisti de tentar...
__Você só tentou uma vez, e não precisa explicar nada eu ja entendi.
__Não, porque ninguém te contou, eu não contei para ninguém, como você entenderia?
__você me traiu e me fez de bobo foi isso exatamente isso!!__disse Ron que agora expressava raiva de tal modo que deu medo em Hermione que se levantou e foi até a janela, ficou comtemplando a paisagem por alguns segundos e se virou para olhar Ron que estava de cabeça baixa.
__Eu não te trai, muito menos te fiz de bobo, eu apenas fui sua namorada só isso__Hermione caminhou calmamente para Ron que ainda estava de cabeça baixa, ajoelhou-se na frente dele e com as pontas dos dedos levantou aquele lindo rosto olhando diretamente nos olhos dele que também olhavam para ela, mais agora com uma expressão de tristeza total, como se fosse chorar em poucos segundos, e chorou, uma lágrima deslizou aquele rosto "como eu queria ser essa lágrima para deslizar sobre essa pele e parar naquela boca que eu tanto amo..." Hermione a secou com os dedos levemente e com a mão acariciou aquele rosto maravilhoso.
__Quem foi feita de boba fui eu Ron...__olhou para o amado "Ah esse homem oque não faria por ele?" pois as mãos no joelho e se levantou indou para a janela novamente e olhando para as estrelas que ja brilhavam no céu__acredite em mim...__Agora virando com desespero para Ron se segurando na janela como se estivesse fraca, uma lágrima também caiu de seus olhos enquanto os de Ron já estavam sacos, ela limpou-a e se virou novamente para a janela olhando para baixo e depois para cima__O...o Krum, ele tinha me mandado uma carta dois dias antes de você chegar de viagem, me dizendo que me faria uma surpreza e que nunca me esqueceu, eu não liguei não acreditei,é claro, e como todas as outras que ele mandou eu á queimei sem dar a minima...__ela se virou caminhou para a poltrona se sentou agora com o rosto molhado de lágrimas olhou para Ron e se curvou pois agora Ron não estava mais curvado e sim mal-sentado com as costas encostadas na poltrona e com o resto do corpo escorregadoolhando para o teto__dois dias depois, uns minutos antes de você chegar talvez até segundos alguém usou a rede de flú e apareceu na sala sem eu poder ver quem era pois foi tudo rápido a pessoa me beijou sem eu querer, eu pensei que fosse você mais quando percebi que não era por causa do beijo, era tarde demais você ja tinha aparatado e visto aquilo, eu nunca nem diriji a palavra para o Krum, muito menos beijei ele por querer...__Hermione fixou os olhos em Ron que também tinha os olhos fixos nela__eu não pedi que ele me beijasse.
__Então foi...foi isso que aconteceu?__Ron se levantou e foi até a lareira onde ficou olhando para os porta-retratos, parou os olhos em uma foto do Ron,da Hermione e do Harry que eles tiraram no quinto ano de Hogwarts, no natal.
Ron começou a rir, falando melhor gargalhar, Hermione ficou olhando estranhamente como quem não entendia ela achou aquilo muito sinistro "Nossa eu podia imaginar todas as reaçoes mais essa?"
__Como eu pude ser tão idiota?!!!__ele disse isso se virando e ainda rindo, olhando para Hermione que estava com cara de espanto.__Ah, como eu fui estupido__ele caminhou rápidamente para Hermione que já estava de pé sem saber oque fazer,ela queria chorar porque talvez ele não estivesse ligando e estivesse sendo ironico, e queria rir porque ver ele rir assim daquela maneira era entusiasmatico, mais ficou ali sem rir sem chorar parada, derepente ela sentiu um calafrio, e mão dele deslisou na cintura dela, a levando cada vez mais perto dele e ela sentiu aquele corpo mais perto, e mais perto, ela sentiu aquele alito, olhou aqueles olhos tão mais tão de perto, ela pode sentir os lábios dele e ele sentir os dela, ela pode sentir a pulsasão dele sair pela boca, ela sentiu o amor ali em conjunto, ela passou os braços sobre aquele pescoço e ele ele beijou ele do melhor jeito que poderia beijar alguém, Hermione sorriu e voltou a beija-lo, ele beijou o cangote dela a fazendo transbordar amor e felicidade, ela sorria mais que nunca, ele voltou a beijar a boca dela...
__A comida está na mesa venham comer todos!!!__a sra.Weasley gritou da cozinha batendo uma colher em uma panela, fazendo os dois lembrarem onde estavam e se sentirem constrangidos.
Caminharam até a cozinha e se sentaram um de frente para o outro com medo que alguém percebesse algum movimento estranho.
__Porque vocês não estão sentados juntos?__perguntou Fred__Vocês pensam que ninguém viu vocês lá na sala?__desta vez quem perguntou foi Jorge.
__Parem vocês dois vão deixar eles constrangidos__o sr.weasley falou piscando para Hermione, mais falou atrasado, porque Ron e Hermione já estavam constrangidos.
__Vamos comer!!!__disse Gina.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!