2º Capitulo : O Trabalho



2º Capitulo : O Trabalho

Mais um trabalho bem feito, era o que pensava Gina enquanto dirigia seu carro para casa, porém, seus pensamentos foram interrompidos com o toque do seu celular.

- O que você quer?? - perguntou Gina

-Tenho um novo trabalho para você, a grana é muito boa, mas o trabalho é um pouco mais difícil e demorado do que os outros. – disse o outro.

- Os difíceis são os mais divertidos. Passo aí amanhã pra gente conversar melhor. E o pagamento do trabalho MM?

- Foi depositado na sua conta ainda há pouco!!

- Ótimo!! – respondeu desligando.

~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~ N o Outro dia ~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~

- Já estou aqui Mat, qual o trabalho??

- Bom dia pra você também Mugei!!

- Não enrole, não tenho tempo a perder!!

- Você não vai acreditar! Sente-se e não me interrompa até eu terminar. - Gina franziu a testa, mas acenou afirmativamente com a cabeça, então Mat continuou.

- Quem encomendou o trabalho foi um grande mafioso dos dois mundos, ele encomendou um seqüestro... – vendo a reação de Gina, logo emendou. – Não me interrompa!!... Enfim, ele quer seqüestrar o filho, que é um auror. Quer tentar convencer o filho a ficar do seu lado, você o manteria vivo por um mês, e se o pai não o convencer, você o matará e fará parecer um acidente.

- Se eu aceitar, de quanto estamos falando??

-2 milhões!!

- Quem é o mandante??

- Lúcio Malfoy...

- Não!! – respondeu Gina se levantando da cadeira rapidamente.

- Mas Gina, é uma boa grana, uma maravilhosa grana. Você não pode recusar por lembrar o seu passado, você tem que ser profissional, além do mais, vai ser bom pro seu currículo.

- Eu já disse que não Matews!! Não vou fazer, não vou ser babá pra ninguém e além do mais, a grana nem é tão boa. Em um mês consigo bem mais sem precisar ser babá!! – respondeu irritada.

- Vamos fazer o seguinte então, aumentamos o preço e....

- Não! Mande-o procurar outra pessoa, indique ...

- Ele quer você!!! Se pudesse ser qualquer um, ele não teria nos procurado. Deixe de ser cabeça dura, e amadureça Ginevra, você não vai poder fugir para sempre!! – argumentou levantando-se da cadeira também, muito irritado. Gina sentou-se e ficou quieta por um tempo, pensando no que deveria fazer e se Mat teria realmente razão. Descobriu que concordava com ele, mas iria modificar um pouco os planos.

- Vamos fazer assim, eu aceito o trabalho se for apenas uma semana pelo mesmo preço, caso o contrário, mande-o procurar outro. – E saiu batendo a porta ao passar, totalmente contrariada e irritada, deixando um belo moreno sorridente para trás.

- Ahhh Gina, boas surpresas aguardam você, minha querida Mugei.

N/B:Séériiio... sem curtição...vou surtar aki... agora siiim...EU PRECISO DO CAPÍTULO 3...*virando-se para os leitores* lalala...eu sou a beta e vcs naum... looooseeeers... *fzd “L” com a mão e colocando na testa* Angel... Miga da Angel q ateh hj eu naum sei o Nick...eu preciso d um capítulo...e mals aíí a demora do prólogo e do capítulo 1...juro q naum vai se repetir... beijus... Misty

NA: Misty que bom que vc ta gostando da fic e não se preucupe vc esta perdoada heehhehe (não que fosse necessario) o link da fic da Diana é:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17937
Luxúria Black nossa ficamos muito felizes com seu comentário e acho que ainda vamos precisar de muitos outros, espero que vc goste desse cap, sei que ele ta meio parado mais ele é importante para fic, obrigado e continue comentando!!!
e obrigado também aos que leram mais ñ comentaram!!!
beijos !!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.