1º capitulo: Eu sou a Morte
1º capitulo: Eu sou a Morte
Era uma noite fria e escura, tão escura que mesmo com a iluminação da rua não se podia enxergar um palmo a frente do nariz, o que permitia duas opiniões:
A noite estava péssima para quem queria enxergar ...
E maravilhosa para quem não queria ser visto e mais ainda para quem tinha um trabalho a fazer, pensou dando um sorriso enviesado por debaixo da máscara preta.
Depois de contemplar seu alvo por um longo período, avançou em silêncio ao telhado da casa em frente da onde se encontrava.
A casa, mesmo no escuro, podia ser vista, era grande e luxuosa, possuía janelas grandes com vitrais trabalhados, seu portal era esculpido em madeira da melhor qualidade possível, mesmo quem não entendia de madeira saberia só de olhar para a mesma.
Sua respiração era calma e seu pensamento organizado, sabia exatamente o que fazer e quando fazer, afinal não passou quatro anos treinando para nada não é?? Em exatamente um ano já conseguiu ter mais fama em sua carreira do que os The Beatles em sua existência inteira, cinco anos já haviam se passado desde que saiu de casa, cinco anos que não tinha mais família, amigos se é que um dia teve algum,cinco anos que não via um rosto conhecido, até agora. Parou de pensar, passado é passado, não dá para voltar atrás, nem mesmo se quisesse.
Respirou fundo, com todo cuidado desceu o telhado do seu alvo, ficou pendurado em frente a uma janela a qual já vinha observando há alguns dias. Era na lateral esquerda da casa e coberta pelos galhos de uma árvore muito alta. E mesmo que a noite não estivesse ajudando, esconderia bem o indivíduo cortando o vidro com um pedaço de madeira comprido.
"Quase..... Quase lá .... Só mais um pouquinho .... Pronto, agora é só destrancar a janela, perfeito!!! Com calma, agora, levanta devagar, sem fazer barulho, vamos você consegue..."
nheeecccccc
" Droga !!!! Será que alguém ouviu??" pensou, já dentro da casa.
Nesse momento, dois seguranças entram no corredor onde estava, se escondeu atrás da cortina. Enquanto um tinha ido verificar a janela, outro ia ver o restante do corredor.
Aproximou-se do que olhava a janela e apertou um músculo do pescoço e o segurança, que nem tinha percebido sua aproximação, desmaiou. O segurou antes que ele caísse no chão, foi atrás do outro e fez o mesmo.
Não perdeu tempo olhando a casa, afinal, era sempre a mesma coisa: quadros famosos, mobílias caras e etc. Foi até o quarto de sua vítima, tirou de seu bolso um olho lubrificante de dobradiças, que utiliza na porta do quarto antes de entrar. Em silêncio, desviando das coisas, se aproximou devagar da cama. Ele estava dormindo, como o esperado, começou a ouvir sua respiração. Tirou a Kama¹ de suas costas, se aproximou mais, chegou bem perto....
- Quem é você?? – disse o homem com olhos arregalados, olhando diretamente nos olhos daquele ser mascarado.
- Sou a morte!!! - Respondeu a criatura mascarada antes de arrancar a cabeça do 1º ministro de Londres fora.
Continua.....
N/A: ¹ Kama são duas pequenas foices .
NA: credo ta tão ruim assim??
vamos la gente comentem nem que seja pra dizer que ta horrivel !!!!
beijos
N/B: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! Q mistéériiiooo... Oo... qm eh “A morte”? pq tm q ser alguém...eu quero sabeeer... Capítulo perfeitoooosooo D+... pireeei...mal posso esperar pelo próximooo... *capota* beijus...Misty
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!