Grifinória x Corvinal.



O sábado amanheceu frio, mas sem chuva, em Hogwarts, todos acordaram alvoroçados naquele sábado, principalmente os alunos da Corvinal e da Grifinória, o jogo estava marcado para começar às 14 horas, mas logo cedo se via alunos carregando bandeiras e faixas pelo castelo.

O café da manha, assim como o almoço ocorreu sem problemas, logo que o almoço acabou Richard reuiniu o time e saíram para os vestiários já que em aproximadamente 1 hora e meia começaria a primeira partida.

Alexander fez o mesmo, levou seus jogadores aos vestiários para uma reunião antes da partida, queria dar as ultimas instruções ao time.

Logo após o almoço Cecile, Marisa e Andrew voltaram a torre da Grifinória a fim de se preparar para o jogo, pegaram faixas e alguns objetos que faziam barulho, logo se encaminhavam para o jogo.

As outras casas também compareceram, Arthur era questionado pelos amigos.
- Para quem vai torcer?
- Como assim?
- È vai torcer para quem, já que seus irmãos jogarão um contra o outro.
- Para ninguém oras, eu sou fiel a nossa casa, porque você vai torcer para Grifinória Bernard?
- Não, só seu meu irmão tivesse jogando, mas ele não està. Eles continuaram discutindo até chegar ao campo.

Na Sonserina boa parte dos alunos não ia ao jogo, os que pertenciam ao time teriam que ir já que Kevim havia, praticamente, obrigado,Lílian, Alicia e Sean iriam juntos, David, Dylan, Millene e outros também iriam ver a partida, Lílian e David não se falavam desde a briga no pátio.

Na Corvinal, logo pela manha Sunrise desejou boa sorte a Sirius, mas logo o garoto foi cercado por outras garotas e Sunrise achou melhor se retirar, foi junto com Anne para o campo.

Chegando ao campo, Sean, Alicia e Lílian encontraram Sunrise e Anne e mais tarde Arthur, Bernard e Kathy e juntos foram assistir o jogo, as garotas conversavam enquanto os garotos falavam sobre jogadas e outras coisas de quadribol.

No vestiário da Grifinória, Richard conversava com seu time.
- Não se sintam pressionados, eu sei que isso é impossível, mas por Merlin, fiquem calmos, Tiago esperamos conseguir manter uma vantagem sobre a Corvinal, mas procure o pomo e o agarre o quanto antes.
- Vou tentar. Disse Tiago animado.
- Artilheiros muita atenção aos batedores, é bem provável que o Turtle mande-os atacar com toda a força, cuidado com os artilheiros, principalmente com a Lee, não me olhem assim, eu sei que ela é minha namorada, mas precisam tomar cuidado.
- È a Lee é um hipogrifo desembestado quando está atrás da gole. Disse Alice. Fazendo todos rirem.
- Boa sorte a todos, espero que vençamos. Disse Richard, todos fizeram uma saudação e saíram do vestiário rumo ao campo de quadribol.

Ao saírem os dois times foram ovasionados pela suas torcidas, mas o barulho que a Grifinória vazia era muito maior, Sirius L. chamou os dois capitães e disse.
- Eu quero um jogo limpo, qualquer gracinha ou falta mais grave serão punidos de maneira rigorosa. Podem subir e preparem-se.

Richard fez sinal para que seu time se preparasse assim como Alexander, ambas equipes subiram e se posicionaram, Sirius L. lançou a gole, juntos com os balaços e o pomo que saiu em disparada fazendo Tiago e Melissa quase baterem, Sarah pegou a gole e voou em direção aos aros, fez que ia lançar a direita, mas passou a gole para Daniel que marcou o primeiro gol da Grifinória, fazendo a torcida gritar mais alto que nunca.

O jogo seguiu agitado, a Grifinória conseguia manter uma vantagem de 20 pontos, Sarah, Daniel e Carla estavam em perfeita harmonia, Alex e Alice conseguiam fazer os artilheiros desequilibrarem e perderem a Gole.

Alexander já estava ficando furioso, gritava a toda horas com os batedores, porem os artilheiros da Grifinória conseguiam se esquivar dos balaços lançados pelos dois, e claro eram devolvidos com mais força por Alex e Alice, Richard também estava em um dia inspirado, defendendo bolas super dificieis.

Tiago rodeava o campo atrás do pomo, cada vez que avistava e voava até a bolinha dourada, ela simplestemente desaparecida.

O jogo já estava acontecendo há quase 2 horas, Alexander estava mais nervoso que nunca, o placar era 250 a 200 para a Grifinória, ele deus ordens expressas a Lyiang e Samuel.

Tiago viu o pomo e começou a voar rapidamente em direção a bolinha, fazendo Melissa vir do lado oposto da campo em sua direção, Sarah era a maior pontuadora, até aquele momento, de repente, tudo foi muito rápido, Lyiang encostou em Sarah que foi voando perto da arquibancada, Samuel rebatia os balaços perto da garota, Alice e Alex tentavam a todo custo desviar os balaços para longe de Sarah.

Tiago estava muito próximo ao pomo, esticou o braço o máximo que conseguiu e sentiu sua mão fechar-se em sua mão, estava de costas para o campo, mas ouviu o grito vindo das arquibancadas.

Todos os esforços para desviar os balaços de Sarah foram em vão, a garota, cercada por Lyiang, não tinha como fugir, um balaço rebatido por Sirius P. foi em direção a Samuel, que sem pensar, colocou toda a sua força no taco, acertando o balaço com violência e esse acertou Sarah em cheio, fazendo a ruiva cair da vassoura.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.