Não pode haver falhas.



Os dias começaram a passar e na Itália, mas precisamente no esconderijo de Blackheart a preparação era total, todos estavam trabalhando e concentrado na preparação dos grupos para a viagem.

Faltando dois dias para partirem Blackheart convocou a ultima reunião.
- Tenho que confessar que pensei que não conseguiríamos, mas tudo parece sem falhas, depois de amanha partiremos, chamei-os aqui para dar os objetos para ajudarem na busca.
- Sério? Exclamou Veruska.
- Sim, mas que nenhum de vocês pensem em fugir com os objetos, pois caçarei vocês até o fim do mundo e quando encontra-los não terei piedade.
- Porque fugiríamos, ia dar muito mais trabalho encontrar os objetos, já que nos, meros bruxos, não fazemos idéia de onde estão os demais. Disse Rokwood.
- E também para que iríamos fugir se o poder se estenderá a todos. Disse Lestrange.
- Tem razão. Confirmou Mia.

Blackheart nada disse, colocou os quatro objetos que tinha e passou a distribui-los.
- Lestrange e Barto, vocês levarão uma xícara do jogo de chá, creio que será suficiente. Disse Blackheart entregando uma xícara para eles.
- Excelente.
- Mia, você ficara com o livro de Contos Indianos, são realmente exóticos, acho que vai gostar. Disse Blakcheart.
- Tenho certeza que sim.
- Rokwood, você ficara com o caldeirão, infelizemente não tem como tirar alguma parte dele, mas talvez de para reduzi-lo. Reducto. Disse Blackheart encolhendo o caldeirão.
- Excelente. Disse Rokwood pegando o pequeno caldeirão e colocando em uma valise carregada pela filha Laila.
- Eu vou ficar com a pena, que pertence originalmente a Christine.

Todos pegaram seus objetos e os guardaram, da maneira mais segura possível, os preparativos estavam terminados, todos iriam por transporte trouxa, avião, ao primeiro destino e de lá utilizariam outras formas de transporte trouxa para não levantarem nenhum tipo de suspeita do ministério local, eles precisavam parecer turistas em mera visitação.

Os dois dias restantes se passaram e pouco a pouco cada grupo foi deixando a casa, conforme o horário de partida do vôo, o ultimo a sair foi Blackheart e sua equipe, fecharam a porta atrás de si e entraram no táxi, rumo ao aeroporto Leonardo Da Vinci em Roma.

No fim do dia todos haviam partido para seu lugar de destino voltariam a se encontrar em quase 60 dias.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.