A busca começa
Blackheart já havia descoberto quatro dos total de dez tesouros do poder, então dividiu seus partidários mais íntimos em quatro grupos e a cada líder do grupo teria um pedaço ou o próprio objeto, para tentar achar os restantes.
- Faltam seis objetos, eu sei que dois estão em Hogwarts. Disse Blackheart.
- E vamos atacar a escola? Perguntou Barto com seu olhar psicótico.
- Ainda não, deixaremos a escola para o fim, também não iremos para a Inglaterra, ainda, vamos nos dividir em quatro grupos e iremos buscar os objetos em paises da Europa.
- E como será feita essa divisão? Perguntou Cristine.
- Bom, os outros partidários estão espalhados por diversos países, nós no focaremos de dois em dois, os quatro grupos no mesmo país, porém em cidades diferentes para a busca ser mais rápida.
- Tá, então ficará como? Perguntou Veruska.
- Bom Rokwood e seus filhos e amigos farão um grupo.
- Barto e Lestrange, e mais quatro formarão outro grupo.
- Mia, Marco e Carlo outro grupo, eles já tem ajuda suficiente.
- Eu ficarei com o resto de vocês.
- Não somos resto. Bradou Christine.
- Ah Christine não comece com suas crises infantis
- Não é uma crise, você não me deu nenhuma equipe! Não são seis objetos para encontrar?
- Sim, mas na verdade temos que nos focar na procura um único, assim teremos poder para subjugar o mundo bruxo, e assim procurar os demais sem ninguém para atrapalhar.
- Mas eu não acho justo, eu posso muito bem comandar uma equipe...
- Christine, eu te conheço o suficiente para saber se você tiver alguns a quem mandar o que você ira fazer, nesse momento não é hora de vingança, pensei que tivéssemos tratado o assunto.
- Eu sei.
- Então ponto final. Disse Blackheart.
- Então vamos traçar os nossos planos? Perguntou Mia.
- Claro. Disse Blackheart.
- E por onde começaremos. Disse Laila.
- Bom, como os estudos de Mia mostram vários objetos, quatro estão conosco, dois com Helena e eu sei quais são, dois objetos não tem estudos sobre seus paradeiros, mas um é provável que esteja no oriente e outro aqui na Europa.
- Como você sabe? Perguntou Christine com desdém.
- Ora procuramos uma espada romana que lugar melhor para procurar que na Itália. Disse Mia rindo e fazendo os demais rirem.
- Não vejo graça, essa espada pode estar em outro lugar. Disse Christine.
- Claro que sim, mas é sempre melhor procurarmos no lugar de origem primeiro. Disse Rodolfo.
- Concordo plenamente. Disse Rokwood.
- Então chega, vamos fazer uma varredura nas cidades, começando do norte, e claro, nos encontraremos no sul. Disse Blackheart.
- Passando em todos os estados ou só nas cidades mais famosas? Perguntou Barto.
- Em todas as cidades possíveis nós visitaremos, claro que as maiores e mais históricas serão as mais importantes. Disse Marco.
- Vamos nos dividir da seguinte maneira, serão cinco estados para cada grupo, Mia e seus irmãos começarão em Veneto, onde fica a famosa Veneza, depois Emilia Romagna, onde fica Bolonha, depois virão os estados de Marche, Abruzzo e Molise. Disse Blackheart.
- Entendido. Disse Marco.
- Rokwood e seus filhos começarão por Friuli Venezia Guilia, Trentino Alto Adige, Lombardia, onde fica a cidade de Milão, Plemonte onde fica a cidade de Torino e por ultimo o estado do Valle d´Aosta.
- Tudo bem. Disse Rokwood.
- Barto e Lestrange seguirão para Ligúria , depois Toscana, onde a diversas cidades a serem visitadas com Siena e Firenzes, após este estado vocês irão para Úmbria, depois Molise e Puglia.
- Ok.
- Eu e os demais começaremos por Lazio, onde fica Roma, depois Campânia, onde fica a cidade de Nápoles , após Basilicata, Calábria e por ultimo a Sicília, nos encontraremos na Sardenha.
- E partiremos quando? Perguntou Barto.
- Partiremos dentro de quinze dias, temos que nos organizar para não levantar suspeita e dentro desses quinze dias estudaremos como nos transportaremos, as cidades em cada região. Disse Blackheart.
Todos afirmaram o que Blackheart disse, a partir daquele dia começou a preparação para busca da espada romana.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!