A seleção não pode parar.
Tiago desceu e só viu a professora Tonks levando a prima, chegou perto de Richard que percebeu a presença do primo e que este carregava o pomo.
- Parabéns, você é o novo apanhador. Disse Richard abraçando Tiago pelos ombros.
- Valeu, mas você acha que ela vai ficar bem?
- Vai. Disse Richard que foi interrompido por Sarah que veio correndo do grupo de artilheiros.
- Tiago, parabéns. Disse a ruiva se atirando nos braços do primo e dando um beijo estalado na bochecha deixando-o vermelho, Richard riu.
- Vamos ainda tem os artilheiros.
- É. Disse Sarah.
- Boa sorte. Disse ele sem graça.
- Obrigada.
Richard se dirigiu ao grupo que formava os artilheiros.
- Muito bem, prestem atenção, cada um de vocês terão direito a cinco tiros contra mim, os três que acertarem mais goles serão os novos artilheiros e um aviso a todos, eu não vou facilitar as coisas para ninguém, isso inclui a minha própria irmã, que vença os melhores, agora façam uma fila.
Os candidatos a artilheiros fizeram um fila, Sarah era a terceira, depois de Andrew e antes de Daniel.
O primeiro foi um garoto do primeiro ano, depois do 2º arremesso se desequilibrou e caiu da vassoura, foi socorrido por Tonks que estava de plantão.
Foi à vez de Andrew se preparar para arremessar as goles, enquanto o garoto levantava vôo, Daniel perguntou para Sarah.
- Nervosa?
- Um pouco e você?
- Não muito, acho que vai se sair bem, você sempre se sai bem Sarah.
- Não exagera Daniel. Disse a garota encarando os olhos azuis do garoto que deu um leve sorriso.
Andrew acertou quatro dos cinco arremessos que tinha direito.
- Próximo. Gritou Richard lá de cima.
- Boa sorte. Disse Daniel.
- Obrigada. Disse a garota montando na vassoura e ganhando altitude.
Sarah já tinha uma gole na mão se aproximou a distancia do arremesso, o irmão voava, realmente ele não iria facilitar para Sarah, Sarah voou rapidamente fazendo uma manobra para enganar o irmão e marcou o primeiro gol.
Sarah seguiu com manobras velozes, Richard quase pegou dois dos seus arremessos, mas no final ela conseguiu converter todos os arremessos em gol e voltou para o chão, Daniel foi o próximo, ele era extremamente habilidosos e possuía muita força, até naquele momento foi o mais rápido a converter os arremessos, Richard ficou muito surpreso.
A próxima foi uma garota chamada Carla Melvin, estava no mesmo ano que Daniel a garota também converteu os cinco arremessos, depois dela outros dois garotos tentaram, mas Richard pegou dois arremessos, logo Richard desceu e parabenizou os novos artilheiros.
As arquibancadas deram vivas e logo todos entravam no castelo cantando o hino da Grifinória, rumando direto para uma comemoração na sala comunal, Cecile e Marisa abraçaram e parabenizaram Sarah, Daniel e Tiago, e tentaram consolar Andrew, que havia ficado como reserva.
Todas as casas estavam em comemoração, na Corvinal, a comemoração já durava hora e pelo jeito duraria a noite toda, assim que adentraram a sala comunal Sunrise se retirou para o dormitório das meninas e não desceu mais.Sirius a procurou em vão, até Anna voltar com a resposta de que ela não iria para a festa, Sirius resolveu aproveitar.
Na Sonserina, quando Lílian chegou não havia ninguém, mas assim que se preparava para subir até o dormitório das garotas, ouviu alguém atrás de si.
- Oi pai.
- Pensei que estava vendo a seleção do time. Disse Snape.
- Não. Disse Lílian virando para encarar o pai.
- Então onde você esta Lílian?
- Severo por favor, deixe a garota em paz. Disse Helena.
- Helena.
- Não, deixe ela em paz. Disse Helena e seu olhar foi tão taxativo que Snape não disse mais nada, deu um beijo na testa da garota e se retirou, Helena foi atrás e quando passou pela filha piscou o olho.
Assim que saíram a sala se encheu de alunos comemorando a seleção do novo time.
Na lufa- lufa a comemoração era grande, eles estavam confiantes que iriam ganhar o campeonato de quadribol, naquele ano.
A Grifinória chegou animada a sala comunal, o barulho era imenso, garrafas de cerveja amanteigada, petiscos já esperavam pelos alunos, tudo indicava que a comemoração duraria a noite toda.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!