No fim tudo se acerta? Talvez.
Rony ficou assistindo a um jogo de quadribol da última temporada no qual seu time havia ganhado todos os campeonatos, bebeu o resto do leite no copo de uma vez e se acomodou melhor no sofá, ao fim da reprise do jogo, Rony trocou de canal para um canal trouxa e parou em um filme onde a historia era de um casal que discutia muito, acabou dormindo antes do termino do filme.
Hermione logo que expulsou Rony do quarto, começou a andar de um lado para o outro do cômodo, seus pensamentos eram óbvios de mais e a faziam ter mais raiva do marido “legume insensível”, “como ele pode achar que o chapéu está caduco, se tivesse lido Hogwarts uma historia, saberia que isso é praticamente impossível”, outros pensamentos tomavam conta da cabeça da morena, então ela resolveu tomar uma ducha, “acho que um banho quente vai me fazer bem”, foi isso que fez.
Quinze minutos se passaram até Hermione sair do banho, colocou um confortável pijama e deitou-se na cama, tentou dormir, virou-se de um lado para o outro e percebeu o que faltava, Rony.
Levantou-se, abriu a porta do quarto, olhou em volta, foi ao quarto de Richard e depois ao de Sarah e o ruivo não estava em nenhum dos dois, Hermione desceu e ao entrar na sala de tv se deparou com Rony dormindo todo torto no sofá, não pode deixar de rir ao ver o ruivo, largado no sofá, a boca aberta, um dos braços caídos, assim como uma das pernas, ainda estava com a roupa que viera da Toca, Hermione se aproximou e passou a mão entre os cabelos cor de fogo do marido, que se remexeu.
- Ron, vamos para cama. Disse Hermione, fazendo com que Rony abrisse os olhos ao ouvir a voz da morena.
- Desculpe Mione, eu realmente falo muitas besteiras, algumas vezes.
- É às vezes você fala, mas acho que eu levo as coisas muito a sério, me desculpe. Disse a mulher olhando para o marido que havia se sentado no sofá.
- Tem razão, eu até acho bom você levar as coisas a sério, senão não teríamos casado. Disse o ruivo rindo.
- É eu sei. Disse Hermione retribuindo o sorriso e beijando o marido, depois de alguns minutos Hermione se distanciou do marido.
- O que foi?
- A poção fica pronta amanha.
- E o que tem isso? Você acha que corremos perigos, pera, que nossos filhos correm perigo?
- Sinceramente, temo que sim, se esse tal de Blackheart tiver os objetos? O que você acha que ele fará depois?
- Mas Mione, se ele não tiver.
- Ron, eu adoro essa sua inocência e seu otimismo, mas temo que ele tenha alguns, se tivermos os outros o conflito será inevitável.
- Seria um pesadelo, não quero pensar nisso, já passamos por tantas coisas, será que nunca teremos paz. Disse Rony aconchegando Hermione nos braços.
- Não sei! Foi a única coisa que disse Hermione, depois de alguns minutos, eles subiram e foram deitar.
Harry estava deitado porem não havia pregado os olhos, fazia tempo que algo não lhe tirava o sono, observou Gina que dormia calmamente, levantou e foi para o escritório, examinou alguns papéis, mas nada do que estava escrito chamava sua atenção, até que a porta se abriu e Gina entrou.
- Algo errado?
- Não.
- Não? Você acha que engana quem ?
- Você. Disse Harry dando um meio sorriso.
- O que é Harry?
- A Mione te disse que a poção fica pronta amanha?
- Não, acho que ela esqueceu de comentar.
- Tenho medo se aquele louco tiver algum objeto.
- Mas ele não tem que juntar os 10?
- Não sei, se for os 10 e alguns dele estiverem conosco, entraremos em guerra, se ele tiver todos eu tenho medo do que possa acontecer.
- Você acha que vamos entrar em guerra de qualquer maneira?
- Não acho que seja necessariamente uma guerra, mas precisamos estar preparados, ele tem aliados que foram antigos comensais.
- Tem razão, espero que pegue ele antes que nossos filhos estejam em perigo.
- Talvez ele já estejam. Disse Harry seriamente encarando a mulher.
- O que faremos ?
- Por enquanto? Já estamos fazendo todo o possível.
- Então vamos dormir, não vai adiantar nada.
- Tem razão.
Harry e Gina foram dormir, já que Harry tinha razão, não havia nada a fazer a não ser esperar.
Carlinhos não voltou para casa naquela noite, ficou na casa de Penélope, mas eles não voltaram ao assunto das casas em Hogwarts, acharam melhor enterrar o assunto, já que nada mudaria na vida dos filhos.
E assim o sábado chegou em Londres, trazendo o frio do outono.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!