–Uma família feliz



Mione e Rony preparavam o jantar , Richard tinha voltado aquele dia e escrevia a “vigésima” carta para Lyiang e Sarah lia sobre os objetos do poder em seu quarto quando uma coruja entrou pela janela do seu quarto.

Sarah pegou a coruja que carregava um pacote semelhante a um livro e quando a coruja sentiu-se solta voou pela janela aberta , a carta era de David e dizia o seguinte.
“Oi Sarah, espero que sua viagem ao México seja ótima, você recebeu a carta de Hogwarts falando do duelo, claro que recebeu, bom eu andei pesquisando sobre a escola e descobri que existe um véu igual ao do ministério da magia, mas o mais incrível eu não vou te contar, está no livro que eu estou te mandando, não fique brava, por favor, novamente uma boa viagem. Um Beijo. David Malfoy.”

Sarah pegou o livro e o titulo era o seguinte “Weisheit uma história”, Sarah não pode deixar de rir e pensou “esse autores não são nada criativos”, como a coruja de David tinha ido embora pegou um pergaminho e escreveu.
“David Malfoy eu vou te matar, brincadeira, obrigado pelo livro, o que estou lendo de tesouros do poder está quase no fim e não descobri nada de novo, só que a poção reveladora serve tanto para objetos trouxas quanto bruxos, mas isso minha mãe já tinha descoberto, vou ler o que é tão importante para fazer você me mandar um livro, conversamos assim que eu descobrir. Ah eu não estou brava. Com Amor. Sarah L..G Weasley”. Assim que terminou a carta Sarah desceu e encontrou os pais conversando animadamente na cozinha.
- Aonde vai Sarah? Perguntou Rony.
- Mandar uma coruja para o David.
- Ah Sarah porque você gosta de garoto sangue puro.
- Rony, francamente , deixa a garota em paz, vá Sarah, mas volte logo que seus tios e os Longbottom devem estar chegando.
- Ta mãe. Disse Sarah que saiu em direção ao corujal.

Assim que saiu Hermione e Rony ouviram os estampidos da lareira e logo Harry , Gina e os garotos entravam pela cozinha.
- Oi, como vão? Perguntou Hermione cumprimentando a todos.
- Estamos bem, cadê a Sarah e o Richard?
- O Richard está escrevendo para a namorada e a Sarah para o Malfoy. Disse Rony fazendo uma careta.
- Rony, por favor, eu já disse para parar de implicar com o garoto. Disse Hermione.
- Mas o tio ta certo, não podemos ter Malfoys como amigos. Disse Tiago.
- Até você Tiago , me poupe. Disse Gina dando um cutucão no filho.

Logo Sarah entrou e a discussão parou, ela abraçou Gina, depois Harry, e acenou para os primos, logo Richard apareceu, e quando uma discussão entre Tiago e Sarah começava Hermione os mandou arrumar a mesa, Harry foi supervisionar o serviço e garantir que nenhum dos dois iria atirar pratos no outro, outro estampido foi ouvido e Neville, Luna e Sunrise saíram da lareira.
- Olá como vão? Perguntou Luna em seu ar sonhador saindo da lareira e se deparando com Harry olhando Sarah e Tiago arrumarem a mesa, Arthur e Sirius jogavam xadrez bruxo e Richard observava a conversa na cozinha.
- Luna, Neville, Sunrise vamos bem e vocês.
- Estamos bem, Harry, olá crianças. Disse Neville acenando para Sarah e Tiago.
- Olá. Responderam os dois, Sunrise abraçou Sarah, acenou para Tiago e foi se juntar a Sirius e Arthur que jogavam, sentou-se ao lado de Sirius e fez o garoto se se desconcentrar.

Assim que terminaram de arrumar a mesa, Sarah e Tiago foram se juntar aos demais e eles ficavam dizendo que jogadas os outros deviam fazer deixando Arthur e Sirius nervosos, outro estampido foi ouvido e da lareira saíram Sean, Molly, Arthur e Carlinhos.
- Olá crianças. Disse a sra Weasley indo cumprimentar os netos, seguido do sr Weasely, Carlinhos e Sean.

Rony veio da cozinha e se assustou ao ver a família.
- Mãe, pai, aconteceu alguma coisa?
- Não querido, Hermione nos convidou para jantar algum problema?
- Não só que ela não me disse. Disse Rony.
- Eu esqueci querido, como vão? Disse Hermione abraçando a sogra, depois o sogro e Carlinhos.
- Cadê o Sean. Disse Gina.
- Na sala com os primos. Disse Carlinhos.
- Bom vamos para sala de jantar, a comida está saindo. Disse Rony fazendo as travessas flutuarem até a grande mesa que tinha na casa.

Todos se acomodaram e começaram a se servir e conversar animadamente sobre diversos assuntos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.