A rotina de Josh Stuart



Depois do que aconteceu nos Estados Unidos , a fuga para o México e um grande período de medo, a calma e a tranqüilidade faziam parte da vida da família Stuart, Josh pesquisava os tesouros e ajudava Pablo Mesi, seu amigo, que o tinha contratado como ajudante, o ano ocorreu sem problemas, tinha dias que Josh e Claire se esqueciam do que tinham passado, mas mesmo assim mantinham o alerta.
- Será que ele te esqueceu? Perguntou Claire.
- Espero que sim, eu não fiz novas descobertas.
- Também espero, quero viver em paz aqui.
- Não vejo a hora do Daniel sair de férias. Ele vai adorar esse lugar.
- Tem razão e quem não adoraria.

Eles conversavam e se correspondiam com o máximo de cuidado com o filho nos Estados Unidos, o garoto não via à hora de sair de férias para conhecer as pirâmides e todos os lugares mágicos do país.

Quando as férias escolares chegaram a escola o embarcou por meios trouxas de transporte, o garoto viria por avião, no dia de sua chegada seus pais não conseguiam conter a emoção e disfarçados foram ao aeroporto receber o garoto.
- Será que vai demorar? Perguntava Claire
- Não, alguns minutos o para o avião pousar, fique calma. Disse Pablo que tinha vindo acompanhar o casal.

Para Claire e Josh os minutos pareciam uma eternidade, até ouvirem uma voz anunciando “vôo 4287 vindo de Los Angeles, desembarque no portão 4”.
- É o nosso vôo, vamos até o portão 4. Disse Pablo.

Rapidamente os três foram em direção ao portão 4, diversas pessoas esperavam os passageiros, tudo ainda estava calmo, de repente uma avalanche de pessoas, demorou um pouco até Daniel aparecer acenando para os pais, o garoto passou pela imigração e assim que foi liberado correu para os pais.
- Daniel. Disse Claire abraçando o filho.
- Mãe, como você está, que saudades. Disse o garoto.
- E seu pai não merece um abraço?
- Pai !! disse o garoto abraçando o pai.
- Daniel, esse Pablo Mesi um amigo meu, trabalhamos juntos. Disse Josh
- Muito prazer. Disse o garoto
- O prazer é meu, agora vamos pegar as suas malas, não é seguro continuarmos aqui. Disse Pablo.

Eles foram pegar as malas de Daniel e depois que saíram do aeroporto foram a um bar bruxo onde podiam aparatar, e foi o que fizeram indo para o sitio que ocupavam , só não perceberam que eram observados no bar.

No sitio Claire fez um jantar especial , Pablo ficou para o jantar por insistência de Claire e depois de todos alimentados, Daniel fez o pai e a mãe contarem tudo o que aconteceu em Los Angeles.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.