Um novo lugar.....
Blackheart estava no México há alguns dias, exatamente uma semana após sua chegada todos seus partidários, os mais importantes, já estavam presentes.
- Sabia que viriam o mais depressa que conseguissem e sendo assim vamos começar nossa nova missão, achar Pablo Messi, mas não cometeremos os mesmos erros que fizemos anteriormente.
- O que teremos que fazer? Perguntou Christine.
- Vocês irão se camuflar no mundo bruxo local, alguns de vocês se passarão por turistas, outros por pesquisadores e historiadores e perguntarão por Pablo Messi em cada lugar que estiverem. Disse Blackheart.
- E como vamos nos manter? Disse Bartô Crouch Junior.
- Eu os manterei, esqueceu que sou milionário! Disse Blackheart fazendo aparecer com um movimento de varinha diversos envelopes presos em uma bolsa com galeões.
- OHOHOH. Exclamaram a maioria dos partidários de Blackheart.
- Cada um desses envelopes tem o nome de um de vocês e uma quantidade em dinheiro para sua missão,dentro dos envelopes há detalhes da missão e dos lugares para onde cada um de vocês vão, assim que eu sair vocês podem procurar por seus nomes,os que sobrarem ficarão aqui me auxiliando, os demais devem ir hoje mesmo, alguma pergunta? Disse Blackheart.
O silêncio era sepulcral, ele deu um meio sorriso e saiu da sala, todos presentes começaram a procurar por seus nomes, depois de uns vinte minutos restavam apenas quatro na casa, Christine era uma dessas pessoas e furiosa ela foi em direção aos aposentos de Blackheart e invadiu o lugar encontrando o bruxo olhando pela janela.
- Porque? Foi a única coisa que disse.
- Eu já esperava por essa reação sua.
- Me diga o porque.
- Christine não posso arriscar coloca-la em um missão, sua irmã já deve ter contado sobre você e sobre mim , seria um risco que não estou disposto a correr.
- Sempre por causa da Helena e você ainda tem coragem de dizer que não a ama.
- Isso não tem anda haver com amor, não seja ridícula Christine, você pode ser reconhecida, a partir de agora seremos cautelosos, só quando tivermos todos os tesouros no nosso poder nos vingaremos de quem quiser. Agora saia.
- Mas....
- Eu disse para sair. Disse Blackheart voltando a olhar pela janela.
Harry, Gina, Hermione e Rony entraram na Toca e o clima era de apreensão em todos os membros da família Weasley.
- Então o que aconteceu com Carlinhos , hein Harry? Perguntou a sra Weasley.
- Com o Carlinhos nada, nem com Sean, porém Ingrid está morta. Disse Harry.
- Como ? Por Merlin.
- O mesmo homem que atacou Hogwarts, atacou Carlinhos e Ingrid na Romênia alguns dias antes, ela foi bastante ferida e não resistiu, amanha vou falar com o departamento de cooperação internacional e com Percy para avisar os pais dela na França.
- Quanta tristeza para uma família só. Disse a sra Weasley
- É verdade querida. E quando eles vêm para cá? Perguntou o sr Weasley.
- O corpo será liberado daqui a dois dias , Penélope Gray já enviou a carta à escola de Sean para o garoto ser liberado , já que estamos praticamente no fim do ano letivo. Disse Harry.
O domingo acabou triste na Toca, depois do jantar todos foram embora para suas casas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!