Muita informação
O domingo passava alegremente na Toca, Harry, Gina, Hermione e Rony estavam lá, assim como o restante da família Weasley, a tarde passava tranqüilamente quando ouviram um barulho vindo da bolsa de Gina.
- Que barulho é esse? Disse o sr Weasley.
- É um cristal que eu e Hermione inventamos para mandar mensagens, os trouxas tem aparelhos parecidos, celulares, palm-tops. Estamos adaptando eles com magia. Disse Harry.
- Muito interessante. Disse o sr Weasley.
- Eu não sabia que você tinha mudado de departamento Mione.
- Não mudei na verdade ele virou o departamento de Pesquisas Mágicas, tem vários subgrupos, de magias e poções antigas, de objetos e de utensílios modernos adaptados, eu supervisiono todos. Disse Hermione.
- Uau, você ainda é uma sabe tudo. Falou Rony abraçando a mulher.
- Eu sei. Disse Hermione corando.
- Tudo bem , eu entendi , em partes, mas porque está apitando? Perguntou a sra Weasley.
- Deve ser um recado da Penélope. Disse Harry.
- Harry Potter quem é Penélope??? Perguntou Gina
- È uma auror do meu esquadrão Penélope Gray eu a mandei para Romênia para ver como está Carlinhos.
- Ah é verdade, você tinha me dito sobre a missão, pegue logo esse treco na bolsa, talvez ela tenha noticias. Disse Gina.
Harry levantou-se e foi pegar a bolsa de Gina para pegar o cristal comunicador, o resto da família ficou conversando, Harry pegou o cristal e saiu para o quintal para ler a mensagem.
Ao chegar ao quintal Harry leu o que Penélope tinha escrito e ficou preocupado, como comunicaria a morte de Ingrid ao Weasley e pior aos Dejanie na França, que já tinham perdido uma filha, Harry nem percebeu que estava demorando a voltar, quando deu por si,Gina, Hermione e Rony estavam ao seu lado no quintal.
- Alguma coisa errada? Perguntou Rony.
- È Harry, o que aconteceu? Disse Hermione aflita.
- O Carlinhos ta bem? Perguntou Gina.
- Calma , uma pergunta de cada vez, sim o Carlinhos está bem, o Sean também está bem já que é provável que esteja na escola, mas a Ingrid faleceu.
- O que? Como? Por Merlin. Disse Gina.
- O homem que capturamos aqui confessou hoje para outro auror que atacou o Carlinhos, depois que eu tinha despachado a Gray, mas foi bom para saber as noticias.
- Tem razão, agora temos que contar aos nossos pais. Disse Gina.
- Quando eles voltam? Temos que avisar os Dejanie. Perguntou Hermione.
- Não sei ainda, vou mandar uma mensagem perguntando, e vou pedir para o departamento de cooperação internacional da magia comunicar os Dejanie. Disse Harry.
- Mas antes temos que avisar o resto da nossa família. Disse Rony.
- Vamos, mas deixe eu mandar a mensagem para Gray para saber quando ela vai voltar. Disse Harry que rapidamente escreveu para Penélope e a mensagem dizia o seguinte “Gray, quando vocês vão chegar trazendo o corpo?”.
Depois da mensagem escrita Harry, Gina, Hermione e Rony voltaram para a Toca para transmitir as noticias.
Na Romênia Penélope recebeu a mensagem e mostrou a Cláudio, que foi procurar o médico para ver quando o corpo de Ingrid seria liberado, Carlinhos tinha sido retirado do quarto e levado de volta ao seu quarto onde chorava sem parar, enquanto Cláudio falava com o médico, Penélope foi falar com Carlinhos, bateu na porta e esperou o “entre” do outro lado.
- Desculpe, eu sei que não é a hora, mas o Harry quer saber quando você pretende voltar.
- Por Merlin, não tinha pensado nisso, quero voltar o quanto antes, meu filho, Sean preciso busca-lo, ele precisa saber o que aconteceu.
- Tem mesmo, porque você não escreve uma carta para a escola, assim podemos leva-lo quando formos para Inglaterra.
- Tem razão, vou fazer isso. Disse Carlinhos escrevendo a direção da escola e contando os motivos para a liberação do garoto, enquanto escrevia ele chorava, quando terminou estendeu a carta para Penélope.
- Pode deixar eu mando para você.
- Obrigado.
- De nada, assim podemos voltar o mais rápido possível para Inglaterra. Disse Penélope, Carlinhos nada disso estava perdido na sua dor,
Penélope foi até o corujal e despachou a coruja para a escola da Romênia, quando voltou encontrou Cláudio, que disse que o hospital tinha papeis a preencher e demoraria uns dois dias para liberarem o corpo, imediatamente Penélope mandou uma mensagem para Harry .
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!