Todos em perigo.
Carmem não conseguia acreditar no que via e não sabia o que fazer, se levantou e assim que ela fez isso , o dragão lançou suas chamas, Carmem tentou se proteger mas foi atingida e lançada para longe, antes de desmaiar conseguiu lançar faíscas vermelhas para socorre-la. Todos os que estavam perto da floresta viram as faíscas, mas todos agora pareciam petrificados com a visão do dragão levantando vôo da floresta, foi Snape que percebeu que ele carregava alguém nas costas e correu para a tenda onde estava Helena, que dormia profundamente.
- Helena, acorde. Disse Snape pegando-a pelos ombros, fazendo-a acordar de repente.
- Precisamos sair daqui. Disse Snape, puxando a mulher pela mão e saindo da tenda, que foi incendiada pelo dragão. Eles correram em direção a floresta, mas não foram seguidos , o dragão virou-se em direção as arquibancadas.
Lupin tentava dispersar os alunos gritando para todos voltarem para o castelo, todos os professores tentavam tirar os alunos das arquibancas e faze-los voltarem ao castelo, foi Sirius L, que resgatou Carmem e a levou de volta para o castelo, Igor conseguiu chegar às taças e foi transportado até o castelo.
As crianças que estavam na utlima arquibanca estavam ficando apavoradas, foi Tonks que chegou e começou a pedir que elas descessem, mas um empurra-empurra entre alunos da Sonserina e da Grifinória começou e se transformou em uma briga e acabou atrasando a saida, quando Sarah, Sunrise, Lílian, Marisa e Kathelyn começaram a descer o dragão pousou na frente delas, derrubando diversos alunos com sua enorme calda, e fazendo os alunos empurrarem os da frente, quando Tiago se virou para ver o que acontecia, cutucou seus irmãos e começou a tentar subir os degraus de volta.
- Tiago você está louco?? Disse Arthur ao irmão.
- As garotas estão lá em cima. Gritou o garoto, Sirius e Arthur começaram a subir atrás do irmão, David ouviu e começou a subir, mas sentiu uma mão puxando seu braço.
- Aonde você vai? Disse Millene.
- Me larga, a Sarah e a Lílian estão lá em cima. Disse David se soltando da menina e correndo em direção ao dragão.
O dragão estava parado e as garotas perceberam que havia um homem montando o animal que parecia obedece-lo, então o homem falou.
- Fiquem calmas, nada vai acontecer, qual de vocês é Lílian Larsson. Disse William.
- Porque você quer saber? Disse Sarah antes que Lílian pudesse responder.
- Porque me disseram que ela estaria aqui. Sou amigo da sua mãe Helena.
- Mentira, o que você quer?? Disse Sarah em tom de desafio ao homem.
- Você fala demais garota. Disse ele levantando a varinha para azarar Sarah.
- NÃOOOO, eu sou Lílian, quem é você?? Disse Lílian.
- Ah quer salvar sua amiga?? Vocês saiam daqui. Disse ele apontando para as outras meninas, Marisa e Kathelyn saíram correndo.
Tiago, Sirius, Arthur e agora David tinham dificuldade em subir os degraus devido a grande quantidade de alunos que descia, ao perceber que David vinha atrás Tiago parou e voltou-se ao loiro.
- Aonde pensa que você vai Malfoy?? Disse Tiago.
- Salvar minha amigas. Sai da minha frente Potter. Disse o loiro.
- Só por cima de mim. Disse Tiago tirando a varinha das vestes.
- Você é retardado Tiago, temos que tirar as garotas de lá, e não ficar brincando por coisas idiotas. Disse Sirius se colocando entre os dois e puxando David pela blusa para continuar a subida. Tiago bufou e foi Arthur que encerrou o assunto.
- Tiago, toda a ajuda é bem vinda.
Sarah e Sunrise não saíram do lugar, Sarah puxava Lílian para não deixa-la perto do homem que tinha descido do dragão.
- Eu já disse sua pirralha ruiva, que eu não quero ter machucar, mas você está me obrigando. Disse William para Sarah que agora tinha se colocado entre a amiga e o bruxo.
- Você não vai leva-la. Disse Sarah sacando a varinha e apontando para o homem.
- Você acha que me assusta pirralha. Disse o bruxo sacando a varinha, mas Sarah foi mais rápida que ele e lançou o feitiço.
- Firespin. Disse a garota e um chicote de fogo atingiu o homem o jogando para perto do dragão.
- Incêndio. Disse Sunrise produzindo uma cortina de fogo entre elas , o homem e o dragão.
- E agora? Disse Lílian.
- Já sei, Locomotor Tronco. Disse Sarah apontando para um tronco caído perto da arquibancada, mas bem lá embaixo.
Depois que o dragão se distanciou de Severo e Helena, eles saíram das árvores onde estavam escondidos e ficaram observando o dragão que parecia que ia embora, mas fez uma curva retornando para perto das arquibancadas.
- Por Merlin, Lílian. Disse Helena.
- Helena você volta para o castelo para ver se ela está lá.
- E você??
- Vou atrás daquele sujeito. Disse Severo e saiu correndo por dentro da floresta para cortar caminho.
Marisa e Kathelyn desciam as escadas da arquibancada o mais rápido que podiam, os garotos tentavam em vão subir em direção as garotas devido aos alunos que desciam em desespero.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!