Fogo!!!



O grande barulho fez todos que estavam próximos a floresta, nas bordas e arquibancadas ficarem em silêncio, nada aconteceu depois, os brilhos dos feitiços ainda continuavam na floresta e aos poucos a animação na platéia voltou, Lupin chegou onde estavam Helena e Severo.
- Tudo bem por ai?
- Tudo certo, mas me responde uma coisa.
- Claro, pode dizer. Disse Lupin a Helena que tinha uma expressão preocupada.
- Quantos dragões há na floresta??
- Três, um meteoro chinês, um galês e um húngaro.
- Um rabo-corneo húngaro? Lupin você só pode estar brincando. Disse Snape.
- Não, foi unânime na votação entre as delegações. Porque , algo errado.
- Ainda não. Disse Helena. Lupin saiu, agora os rugidos dos dragões não assustavam mais a platéia.

Johnatan já tinha conseguido se desviar de alguns feitiços, se proteger de outros e lançar feitiços defensivos e de ataque, agora conseguia ver as taças, mas foi detido por uma muralha de fogo que ser formou a sua frente, fazendo o rapaz dar um pulo para trás, convocou água com sua varinha, mas não conseguia apagar a chamas quando viu o que fazia o fogo aparecer., um dragão enorme apareceu e tentou pega-lo, porem ele foi mais rápido e conseguiu escapar, ficou escondido atrás de uma arvore, pensando o que faria para ultrapassar aquela “muralha de escamas”.

Igor corria fugindo de bichos papões que viraram lobos e corriam atrás dele para alcança-lo e ele tentava lançar feitiços enquanto corria, correu o máximo que suas pernas agüentavam, até que se lembrou de um feitiço que poderia ser útil, quando virou para fazer a magica, não tinha mais nenhum lobo correndo atrás dele, e logo ele soube o motivo, um enorme dragão rugio atrás dele saltando um grande bafo quente que se transformou em chamas em seguida, ele lançou o feitiço que estava na cabeça.
- Herbivicus Máximo. Disse o garoto e as arvores começaram aumentar rapidamente de tamanho escondendo o garoto e deixando o dragão mais furioso, tentando queimas as arvores que chegavam perto dele.

Carmem sem saber e após ter saído com sucesso de algumas azarações lançadas de dentro da floresta, andava com cautela, já tinha deduzido que pelo barulho havia dragões na floresta e também tinha certeza que seus oponentes já haviam encontrado seus respectivos dragões e estava caminhando apreensiva.

Das arquibancadas os dragões já eram vistos pelos alunos e todos esperavam que os competidores fizessem algum feitiço, mas até agora nada, dois dragões voavam atrás deles lançando grande chamas.
- Eles estão presos? Disse Sunrise.
- Claro, senão voariam para cima de nós. Disse Sarah.
- Não está vendo as correntes?? Disse Lílian.
- Estou, devem estar enfeitiçadas não é. Disse Sunrise parecendo com medo.
- Sun, mas é obvio que sim, senão já teríamos virado churrasquinho. Disse Sarah rindo e fazendo as amigas rirem.

Tiago observava as garotas e balançava a cabeça.
- Que foi? Perguntou Sirius.
- As garotas , estão rindo do que, parecende idiotas. Disse Tiago os outros garotos nada disseram só observavam o amigo.

Helena e Severo continuavam no mesmo lugar, observando a prova para poder socorrer se fosse necessário, quando Helena se apoiou sem Severo.
- Helena, o que foi? O que está sentindo? Disse Snape passando o braço em volta da cintura da mulher.
- Eu odeio dragões, tenho certeza que alguma coisa vai acontecer. Disse Helena que estava pálida como um fantasma.
- Nada vai acontecer Helena, não se preocupe.
- Eu queria não me preocupar, mas estou com uma sensação ruim. Disse Helena.
- È melhor você voltar para o castelo.
- Não. Eu vou ficar, é meu dever.
- Então vá para a tenda e descanse um pouco, já disse, não vai acontecer nada.
- Queria ter essa certeza.
- Vá descansar, esses últimos dias foram agitados.
- Ta bem. Disse Helena dando um selinho no marido e indo para a tenda onde os campeões estavam antes da competição começar, chegou e deitou-se em um dos muitos sofás e acabou adormecendo.

Igor continuava a fazer as arvores crescerem e corria por debaixo das raízes, Jonhatan estava correndo sem sucesso, o dragão voava acima dele e já tinha lançado suas chamas três vezes, da ultima vez tinha chamuscado seu cabelo, foi então que o rapaz se irritou, parou de correr apontou a varinha para o dragão e disse.
- GLACIUS. O feitiço atingiu o dragão em cheio e este caiu congelado no lugar, então o garoto correu e pegou a taça com o número 1 e desapareceu, as taças eram chaves de portais que levavam ao salão principal, onde estava Minerva e os outros diretores.

Carmem andava agora a esmo pela floresta, não via nada de anormal, estava tudo em um silêncio sepulcral, estava ficando com medo, continuou andando mais uns minutos, então escorregou por um barranco, rolando morro a abaixo, quando o terreno voltou a se estabilizar e ela abriu os olhos se deparou com um par de olhos nada amistosos observando-a.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.