Fúria



Christine e os outros retornaram aos Estados Unidos o mais rápido que puderam, mas não contavam com a recepção de Blackheart, que estava furioso.
- Eu sinceramente não sei porque eu acredito em vocês. Vocês não conseguem fazer nada que eu mande.
- Nos perdoe, tínhamos poucas pessoas e eles eram muitos. Disse Christine apavorada.
- O QUE?? PERDOAR INCOMPETENTES COMO VOCÊS??? VOCÊ DEVE ESTAR LOUCA!!!!
- Não eu juro, não pensávamos que aquelas crianças que perseguiamos eram tão boas em feitiços. Disse Barto.
- Não me faça mata-lo Crouch. Vocês são umas piadas não por conseguirem pegar algumas crianças. Disse Blackheart , que já sabia do plano pois Christine tinha escrito depois do fracasso.
- Aquelas crianças eram diferentes, uma delas é filho de Harry Potter. Disse Crouch Jr.
- PODE PARAR, já sei de toda essa baboseira, não quero ouvir mais nada sobre esse Potter, o problema não é ele, nunca foi, o problema era seu antigo mestre que era um fraco, e se limitou a caçar um moleque, sua morte foi merecida.
- VOCÊ NÂO FALE MAL DE LORD VOLDEMORT..... Gritou Barto para Blackheart.
- O que você está me desafiando? CRUCIOO. Disse Blackheart e lançou o feitiço em Barto que caiu no chão se contorcendo de dor, mas nenhum dos outros partidários tomou alguma atitude, Blackheart não estava nada satisfeito e continuava o castigo.

Passados alguns minutos foi Christine quem se aproximou de Blackheart fazendo o mesmo parar.
- Blackheart, achamos isso na floresta, acho que além de você, tem alguém muito interessado nos tesouros.
- O que? Como assim. Disse Blackheart, pegando o livro que era dado por Christine a ele, o livro que Sarah havia perdido na floresta.
- Achamos esse livro na floresta, junto com essas anotações, tem alguém lá, naquela escola que também está interessado nos tesouros. Disse Christine.
- O que ?? Impossivel, ninguém , a não ser eu sabe da profecia dos tesouros. Disse Blackheart e seu semblante parecendo preocupado.
- Achamos isso enquanto os dementadores perseguiam a menina ruiva. Disse Rodolfo.
- Pelo jeito aquelas coisas também não tiveram sucesso, mas a culpa é minha por não planejar as coisas eu mesmo, por deixar na mão de incompetentes como vocês.

Ninguém respondeu , o silencio era imenso na sala onde estavam, ninguém ousava encarar Blackheart que tinha o livro em mãos , todos encaravam o chão temendo que ele fizesse algo, ou explodisse sua fúria novamente, até que então ele resolveu falar.

- Bom, agora temos que planejar melhor, vou analisar esse livro e ver o que pode ser útil, e principalmente se o escritor pode nos ser útil, e ainda tem aquele Josh Stuart , do qual ainda não temos noticias, por enquanto estão dispensados, aguardem para novas ordens, agora me deixem sozinho. Disse e todos começaram a sair, todos menos Christine.
- O que vamos fazer agora. A moça falou enquanto Blackheart voltava para seu lugar com o livro na mão fazendo voar pergaminhos, penas e tinteiro para possíveis anotações.
- Eu disse que quero ficar sozinho, você é surda Christine?? Disse encarando a mulher com olhos negros e frios.
- Não, eu escuto muito bem, eu só pensei que.....
- Agora você pensa? Devia ter pensado no fracasso do seu plano, ou planejado algo menos idiota como invadir uma escola de magia do porte de Hogwarts. Disse enfim se irritando.
- Mas....
- Sem mais nem menos agora saia, se eu precisar eu te chamo. Disse Blackheart apontando a porta para Christine que saiu cabisbaixa, e com os olhos marejados por decepcionar seus mestre e seu grande amor.

Christine saiu e foi para o quarto que ocupava esconderijo em Los Angeles e foi direto e encher a banheira que tinha no quarto, “ um banho bem quente colocará os meus pensamentos no lugar”, pensava consigo mesma.

Quando estava deitada na banheira, suas lembranças do seu fracasso não saiam da sua cabeça, e agora relembrando tudo, uma imagem não saia da sua cabeça, das suas recordações e uma magoa seguida por um grande ódio queimavam-a por dentro.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.