Surpresos !!!
Sarah e Severo caminharam cerca de 40 minutos até chegarem aos portões de Hogwarts que estavam abertos, eles entraram e caminharam para a entrada principal do castelo que estava fechado, mas não trancada, então Severo bateu na porta que foi aberto por Filch que ficou branco igual ao um fantasma quando viu a figura de Snape.
- P-r-r-o-o-o-f ..... As palavras morreram na garganta do inspetor e Severo acabou terminando a frase.
- Sim, estou vivo e quero falar com a Minerva ou com Lupin, ou quem quer que esteja na diretoria. Disse Snape com sua frieza habitual.
- Claro por favor. Disse Filch saindo da frente para Snape e Sarah passaram, os dois se encaminharam juntos para a sala da diretora, onde foi Sarah que disse a senha e a gárgula saiu do lugar revelando a escada.
- Você deve freqüentar muito a diretoria.
- Não, a professora Tonks nos disse a senha no dia da detenção, foi sorte não ter mudado.
- Verdade. Disse Snape, que aparentava uma calma fora do comum.
A porta da sala estava fechada , Snape tomou a frente de Sarah e bateu três vezes e aguardou, ouviram um entre , Severo indicou que Sarah abrisse a porta , mas a garota ficou com medo de abri-la.
Então a porta foi aberta, mas não por Severo nem por Sarah, quando perceberam que eram observados por alguém que estava boquiaberto.
Draco que deixou Sarah passar, depois de cumprimenta-la, para ir ao encontro de Rony e Hermione, Harry e Gina e os primos, e agora estava de frente para Severo Snape e ele parecia não acreditar no que via.
- Snape, eu pensei que você.
- Ta tudo bem garoto, quer dizer Draco. Disse Snape medindo Draco e por fim abraçando o ex-aluno.
Sarah passou por Draco, quando chegou no fundo da sala a conversa morreu no mesmo instante, pareciam não acreditar que ela estava ali, Richard foi o primeiro que abraçou a irmã, seguida de Lílian que chorava ao reencontrar a amiga, tanto Hermione, Rony, Harry e os outros estavam em transe, ou choque.
Foi Sarah que se livrou do irmão e da amiga e correu em direção aos pais.
- Sarah !! Está tudo bem? Disse Hermione que depois de abraça-la, parecia medi-la dos pés a cabeça.
- To mãe, to inteira. Disse Sarah agora sendo literalmente esmagada pelo pai, depois por Harry e Gina, Helena chorava de emoção, assim que Sarah se viu livre dos tios , abraçou Tiago e depois David, depois os primos..
- Sarah o que aconteceu?? Eu disse que a gente devia ter ficado junto. Disse David.
- Ah claro, agora seriamos todos prisioneiros de Blackheart, foi melhor assim. Disse a garota retirando a capa e devolvendo a David.
- Mas Sarah o que aconteceu.?? Eu quero saber exatamente tudo o que aconteceu depois que vocês se separaram. Disse Rony.
Sarah não teve tempo de responder, naquele momento Draco voltou a sala seguido de outra pessoa, que passou por Draco e se dirigiu ao fundo da sala, onde todos pareciam distraídos com a volta da garota e não notaram a presença de Snape, que disse com sua frieza habitual.
- Pode deixar Sarah, eu conto o que aconteceu.
Naquele instante todos se viraram e ninguém parecia acreditar no que via, parecia estar à frente de algo assustador porque ninguém se moveu, mas foi Lílian que quebrou o silêncio.
- Pai, finalmente o senhor veio. Disse indo abraçar Severo.
Além de Helena, Draco e Sarah, todo o resto que estavam na sala parecia petricados por um feitiço, Harry e Lupin foram os primeiros a parecerem retornar ao mundo real.
- Por Merlin, eu tenho que admitir que isso era a ultima coisa que eu imaginava que acontecesse. Disse Harry.
- Eu sei Potter que me prefere morto, mas sinto desiludi-lo. Disse Snape.
- Morto?!!! Achava que você estava, sinceramente achava, mas nunca quis que morresse não depois de tudo que fiquei sabendo.
- Ainda bem, posso dizer que estou surpreso. Disse Snape.
- O que aconteceu com o senhor professor? Disse Hermione.
- Granger, ou melhor Weasley, não sou seu professor mais, e o que aconteceu comigo prometo contar logo,mas eu acho que não é um assunto para crianças, e aqui têm muitas. Disse Snape, olhando de Lílian até Richard, fazendo uma pausa em David e Tiago.
- Tudo bem, nós respeitamos sua decisão Snape. Disse Draco.
- Excelente, depois conversaremos assim que for possível , mas mudando de assunto vocês são incrivelmente parecidos com seus pais. Disse Snape apontando para David e Tiago, que mantinham uma certa distancia, um do outro. Minerva chegou correndo e entrou na sala parecendo assustada com a noticia, com ela veio Tonks e Sirius L.
- Severo, não acredito. Disse a bruxa abraçando o antigo colega .
- Nossa Minerva, não sabia que você gostava tanto assim de mim, não desde do ultimo incidente.
- Aquilo é passado Severo, seja bem vindo a Hogwarts.
- Obrigado, é bom voltar. Disse o professor que ainda tinha a filha por perto.
- Conte-nos o que aconteceu, Snape, como achou a Sarah? Disse Tonks.
- Vou contar, Ninfadora..
- Não me chame de Ninfadora.
- Desculpe, agora eu vou contar o que aconteceu com a menina ruiva ali. Disse apontando para Sarah.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!