Emoções e reencontros



Tonks tinha esperado um pouco para trazer os garotos para a enfermaria, já que podia sair outra briga entre David e Tiago, depois de uns 15 minutos ela apareceu na enfermaria com os trigêmeos e Richard, que cumprimentou o pai e a mãe.
- Richard, como você cresceu. Disse Rony abraçando o filho.
- Pai, o que aconteceu? Mãe porque você ta chorando, cadê a Sarah? Disse o garoto assustado.

Tiago que era abraçado pelo pai, soltou-se e olhou em volta procurando a prima.
- É pai cadê a Sarah? Ela ta bem não está?
- Ela não foi achada Tiago.
- Como assim ela não foi achada pai, a Sarah é a garota mais inteligente dessa escola toda, como ela não foi encontrada.
- Não foi querido, não sabemos o que aconteceu. Falou Gina abraçando o filho.
- Nós vamos acha-la Tiago, toda minha equipe está fazendo uma varredura na floresta para encontra-la, não temos outra opção senão esperar.
- Ta.
- Me diz uma coisa? Porque vocês brigaram de novo? Perguntou Gina.
- Ah sei lá o de sempre, e David é sangue-puro, não suporto isso, e além de tudo ele e a Sarah são amigos, não me conformo, somos inimigos naturais. Disse o garoto.

Ninguém deixou de rir do comentário de Tiago, realmente ele era um Grifinório em todos os sentidos, e assim o clima acabou ficando mais leve.

Harry resolveu ir até a floresta, deixando os garotos com Gina, apesar dos protestos dos mesmos, e no meio do caminho encontrou Lupin.
- Harry, eu posso te perguntar uma coisa?
- Claro, o que quiser.
- Você ainda tem o mapa maroto? Ou deu a algum de seus filhos?
- Sim, o mapa esta comigo, assim como a capa, não vejo necessidade de dar a eles ainda.
- Era uma boa hora para ver se sua sobrinha esta nas propriedades da escola.
- Tem razão, posso ir até em casa busca-lo. Disse Harry virando e voltando em direção ao castelo para ir por flù até em casa.

Na mansão Lestrange o estado de todos era deplorável, Christine esta a beira de uma ataque de nervos de tão furiosa que estava , Rodolfo e Barto temiam a fúria de Balckheart, quando um barulho foi ouvido do lado de fora, prontamente todos sacaram as varinhas, mas foi Christine que foi até a porta e a abriu encontrando um livro.
- Quem é Christine? Disse Rodolfo escondido no corredor,
- Ninguém seu covarde, deixaram um livro aqui na porta, provavelmente um daqueles dementadores incompetentes. Disse Christine pegando o livro e observando o titulo “Tesouros do Poder, possiveis locais,como encontra-los e como destruí-los”, por Pablo Mesi, de dentro do livro caiu algumas anotações com uma calegrafia fina, delicada, mas firme.
- O que é isso? Perguntou Barto.
- È o suficiente para Blackheart nos deixar viver, é melhor voltarmos para os Estados Unidos. Disse Christine.

A ordem da moça foi imediatamente aceito, todos se reuniram e tinham que chegar em dois dias no escoderijo americano para planejar uma nova missão para achar os Tesouros para Blackheart.

Draco andava pela escola com David contando diversas coisas enquanto passaval pelos corredores, até chegarem do lado de fora e atravessarem a ponte que levava para a casa de Hagrid, onde Draco soltou um pequeno riso trazido de uma lembrança passada.
- Pai? O que foi? Disse David observando Draco.
- Nada David, só lembranças, não consigo entender as diversas mudanças que o mundo dá.
- Porque?
- Quando eu tinha 13 anos, exatamente ali, levei um soco de uma garota, a qual eu vivia chamando de sangue-ruim, nunca ninguém tinha me batido. Disse Draco.
- A garota é a mãe da Sarah, não é?
- Sim, a própria, e agora vocês são amigos, e nós conseguimos conviver com uma certa paz e até civilidade, se na época eu soubesse tudo que sei hoje, faria muita coisa diferente, muita coisa. Disse Draco em um estado saudosista.
- Pai, a Sarah sempre diz que o que passou não pode ser mudado, acho que ela está certa. Disse David.
- Está sim, certíssima, mas naquela época tomamos decisões sem entender o que elas poderiam significar mais tarde, espero que vocês nunca passem por uma guerra, que possam viver sua juventude em paz, que não sejam obrigados a se decidirem por um lado quando não tem certeza do que esta acontecendo. Disse Draco ao filho.
- No momento , eu só quero que achem a Sarah.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.