Hogwarts após tantos anos.



Harry, Lupin e Draco chegaram no escritório da diretoria, onde estavam Helena, Tonks e Minverva, cumprimentaram a todos e Minverva pediu que sentassem e aguardassem um pouco mais.

Depois de uns cinco minutos, Gina, Rony e Hermione saíram das chamas verdes da lareira do escritório da diretora, também cumprimentaram todos e tomaram seus lugares, então Lupin tomou a palavra.
- Sejam bem vindos, todos vocês, e agradeço muito por terem vindo até aqui num sábado pela manha, eu trouxe todos vocês porque a situação envolve diretamente seus filhos. Quando Lupin disse isso imediatamente Gina e Hermione ficaram com os olhos marejados, agora sabia qual era a sensação que seus pais tinham quando eles estavam na guerra.
- Lupin, por favor ,nos conte logo o que aconteceu? Disse Draco tentando parecer calmo.
- Claro, na quinta feira à noite, seus filhos Tiago, David e Sarah, se envolveram em uma pequena briga.
- O QUE??? A Sarah em uma briga? Disse Hermione incrédula.
- Sim Hermione, em uma briga, na verdade era uma discussão que acabou com dois estuporados e um em estado de choque.
- Por Merlin. Disse Gina.
- Bom resumindo,Tiago estuporou o David e a Sarah o Tiago.
- A Sarah fez o que?? No primeiro ano. Uou!!. Está se saindo melhor que você querida. Disse Rony feliz por ter uma filha que tão inteligente.
- Francamente Ronald, ela estuporou o primo. Disse Hermione furiosa.
- E onde eles estão. Disse Harry achando graça no episodio.
- Calma, a historia tem outra parte. Disse Lupin.
- Outra como assim? Perguntou Draco incrédulo.
- Claro que isso não ia ficar dessa forma, eles iriam cumprir detenção,na verdade eles iriam só passar a noite em claro na floresta proibida, já que a próxima tarefa seria lá, mas sofremos um ataque.
- Um o que? De quem? Disse Hermione se levantando.
- Achamos que de Blackheart, de partidários em busca de um possível tesouro que não sabemos qual. Disse Lupin.
- Sabemos professor, do caldeirão que esta na minha família há gerações, mas ele não está aqui, não sei com quem ficou. Disse Minerva.
- É talvez eles queriam pegar algum refém para trocar pelo caldeirão, o fato é que não sabemos o que ele quer e se vai voltar aqui. Disse Lupin.
- Onde estão as crianças?? Elas estão bem? Não estão? Perguntou Gina que agarrava a mão de Harry esperando uma noticia não muito boa.
- Estão, devo dizer que sim, o Tiago e o David estão bem, mas não encontramos a Sarah ainda.
- O que? Disse Rony se levantando. Hermione sentiu uma tontura, o chão desapareceu dos pés e ela caiu em consciente, só não caiu no chão porque Draco aparou a queda.

Hermione foi levada para a enfermaria, Gina e a madame Pomfrey tentavam reamina-la, Lupin contava o ataque em detalhes para Harry, Rony e Draco.
- Você acha que ela pode ter sido levada? Quem fez a pergunta foi Draco, que parecia preocupado com a garota.
- Não sabemos, não encontramos nada, nem uma roupa, nem rastro, encontramos só um corpo, que a seção de aurores já identificou como Collin Mitch, mas não ajuda muito. Disse Tonks, que já tinha se comunicado com a seção de aurores pra vasculhar a floresta.
- Quer dizer que ninguém sabe o que aconteceu com a minha filha? Disse Rony a beira das lagrimas.
- Se ela estiver na floresta vamos acha-la. Disse Harry.
- O que são esses tesouros do poder? Perguntou Draco.
- São objetos que dão um poder incrível ao bruxo que os possue. Disse Lupun.
- Mas ninguém sabe onde estão. Disse Harry.
- Mas se eles estivessem com a garota já teriam feito contato, pedindo um desses trecos, ou mesmo dinheiro. Disse Draco.
- É, nesse ponto você tem razão, vou ver como anda a busca na floresta, mas antes gostaria de ver meu filho. Disse Harry.
- Também quero ver o David. Disse Draco.
- Vou mandar chama-los. Disse Lupin, que pediu para Helena ir buscar David na Sonserina e Tonks foi buscar os Potter e Richard na sala de Defesa contra artes das trevas.

Hermione acordou e chorava muito, Gina tentava acalmar a cunhada assim como Rony abraçava a esposa dizendo que iam achar a filha deles.

Depois de cinco minutos Helena voltava com David que correu ao encontro do pai, Draco o abraçou, depois o garoto cumprimentou todos na sala, e Rony falou.
- David, quando você viu a Sarah pela ultima vez?
- Ainda não a acharam? Disse o garoto assustado.
- Não, mas vamos encontra-la. Disse Draco, abraçando o garoto pelos ombros.
- Quando nos separamos, ela disse que viu uma luz e disse para nos separmos que talvez um de nós conseguisse sair da floresta e buscar ajuda, foi a ultima vez que a vi, ela achou que seriamos pegos facilmente se ficássemos juntos. Disse David.
- E ela estava certa, porque com vocês divididos eles foram obrigados a se dividirem também. Disse Harry.
- É , acho que sim, espero que encontre- a rapidamenta. Disse David que foi levado para fora por Draco, já que Hermione voltava a chorar com aquilo que o garoto dissera.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.