Amanheceu!!



Tonks , Lupin e Sirius L. passaram a noite na floresta, vasculhando, não acharam sinal das pessoas , nem dos dementadores e muito menos de Sarah, os dois capiturados da noite passada haviam conseguido fugir, devido à confusão dos feitiços que tinham sido lançados do alto.
- Pai, me desculpa, eu não podia imaginar que eles estavam imobilizados.
- Ta tudo bem, o nosso problema é Sarah Weasley que não foi achada. Dizia Lupin cansado porém com raiva de si próprio por não ter encontrado a garota ainda.
- O pior, é que hoje é dia da segunda tarefa. Disse Tonks.
- Não vai haver segunda tarefa, não enquanto tivermos uma aluna desaparecida. Disse Lupin.
- Acho melhor mesmo. Disse Minerva entrando na sala de Lupin.
- Diretora, eu sinto muito.
- Calma, não prevíamos um ataque desde que Voldemort fora destruído, nos descuidamos e isso não é bom, é o mesmo erro que cometemos quando Harry Potter quase aniquilou Voldemort, avisem os pais dela, e dos garotos também, eles precisam saber o que aconteceu, mas faça depois do café, primeiro precisamos avisar que a segunda tarefa está suspensa por enquanto.
- Tudo bem. Disse Lupin.

O café aconteceu sem problemas, Richard percebeu que faltava o primo e a irmã, mas achava que estavam dormindo, ao final do café , quando os alunos começaram a se levantar , Lupin se levantou e pediu para que voltassem ao lugar.
- Bom dia alunos, visitantes, tenho uma noticia não muito agradável, a segunda tarefa está suspensa porque tivemos alguns problemas. O recado foi interrompido por alunos que reclamavam, mas Lupin retomou a palavra. – Como eu ia dizendo, os diretores das outras escolas sabem o que esta acontecendo e concordaram com a suspensão, hoje vocês serão levados a um passeio em Homesgade para compensar a falta da segunda tarefa, divirtam-se. Disse Lupin saindo da mesa e indo em direção a mesa da Grifinória.
- Bom dia professor.
- Bom dia Richard, você pode me fazer um favor?
- Claro, pegue seus primos Arthur e Sirius e leve-os ate a minha sala, e fiquem lá vocês três.
- O que aconteceu.
- Faça o que eu estou pedindo , logo você vai saber. Disse Lupin saindo e indo encontrar com Tonks,Helena, Sirius L, Slughorn, Hagrid que pareciam bastante preocupados.

Richard foi até a mesa da Corvinal, cumprimentou Lyiang com um aceno e ficou vermelho na mesma hora, foi até Sirius e o chamou, juntos foram até a mesa da Lufa-lufa buscar Arthur e juntos os três se encaminharam para a sala de defesa contra a artes das trevas.

Na sala da diretora estavam Minverna, Tonks, Lupin, Hagrid e Helena, os outros professores tinham ido acompanhar o passeio.
- O que vocês acham, que ela foi levada? Perguntava Minerva andando de um lado para o outro da sala.
- Não, caso isso tivesse acontecido eles já tinham entrado em contado conosco pedindo alguma coisa. Disse Helena.
- Tem razão, Hagrid você mandou os centauros procura-la.
- Sim professora, e até agora nada.
- Por Merlin. O que será que aconteceu com essa menina.
- Espero que nada grave. Disse Tonks.
- Lupin, você vai trazer os pais de cada um deles aqui, precisamos avisa-los e por carta acho que não seria a melhor forma, use o flu, você já pode ir?
- Claro. Agora mesmo. Dizendo isso foi para a lareira onde entrou dentro jogou o pó e disse sua direção e lá apareceu no meio do café da manha assustando todos.















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.