Cansados e desesperados.



David corria entre as árvores onde a maioria dos feitiços lançados acabava batendo, mas estava começando a se cansar de correr, e acabou tropeçando e caindo na folhagem da floresta, e agora ouvia as vozes dos desconhecidos mais perto.

Helena tinha encontrado Lupin e Sirius , Tonks tinha voltado , então eles se dividiram para procurar as crianças, a escuridão era total ninguém conseguia ver onde os dementadores estavam.

Foi Lupin que viu onde David estava devido a grande movimentação de pessoas na floresta, desceu um pouco distante das pessoas e foi circulando a área para não ser visto, andava com cuidado porque estava em desvantagem numérica eram 4 contra ele, era melhor não se arriscar, não queria colocar David em risco e não tinha ninguém perto dele.

David estava abaixado entre as raízes de algumas àrvores , quando tropeçou acabou torcendo seu pé que agora doía muito, estava o mais quieto que conseguia, e apesar da escuridão conseguia vislumbrar alguns vultos, tinha esperança que não fosse achado.

Christine estava perdendo a pouca paciência que tinha , assim como Barto, porque ninguém conseguia achar o garoto, a impaciência estava à flor da pele, e Barto explodiu.
- Cadê esse moleque, ta vendo o fracasso do seu plano Christine.
- Cale a boca Barto, pelo menos eu tinha um plano e voce tinha o que alem da sua covardia.
- Eu vou te estuporar sua vaca.
- Tenta, eu vou te matar igual àquele idiota lá atrás. Disse Christine apontando a varinha para Barto.

A briga entre os dois foi interrompida por feitiços que vinham do alto, e quando perceberam que eram atacados Christine mandou-os voltar para o esconderijo e assim todos correram de volta a Homesgade onde era possível aparatar.

Ao ver todos indo embora David sentiu alivio e conseguiu levantar de onde estava escondido e quem o foi até o menino foi Lupin.
- David como você esta?
- Professor, eu torci meu pé.
- Está tudo bem, cadê a Sarah?
- Eu não sei, o senhor ainda não a achou.
- Não mas vamos encontra-la , não se preocupe, agora a professora Helena vai te levar de volta para o castelo.
- Ta bem, professor quando o senhor encontrar a Sarah pode me avisar?
- Claro, farei isso.
- Obrigado. Disse David que saiu acompanhado de Helena, que o levou de volta para a escola na vassoura, que era mais rápido.

Tonks, Lupin e Sirius se reuniram e voltaram para o céu para tentar encontrar Sarah Weasley, o céu estava escuro e o frio era grande , agora eles não sabiam se era por causa do fim do inverno ou por causa dos dementadores.

Sarah parecia estar correndo há horas, já estava cansada e não via mais nenhuma torre, nem luz , nem fogueira, nem David, Tiago ninguém , começou a sentir medo e mais frio, diminuiu o passo para ver se via alguém atrás dela, para ajuda-la, a varinha em punho mesmo sem saber direito o que fazer, “calma Sarah”, pensava sem melhorar seu estado de espírito.

Sarah andava agora sem direção , mas uma coisa vinha notando o frio parecia aumentar, e o desanimo que sentia também , puxou a capa de David para junto do corpo e continuou andando, sem perceber tropeçou em uma raiz e começou a rolar por um grande barranco que acabou em um pequeno lago que parecia congelado ainda, de lá Sarah parecia enxergar alguma luz, levantou com certa dificuldade e começou a andar para a tal luz que via, mas seu caminho foi obstruído por diversos vultos negros que pareciam vir do céu.
- Dementadores, por Merlin.

Sarah virou para o outro lado e começou tentar subir o barranco que tinha descido, mas como estava molhado não tinha sucesso, o livro que carregava caiu, seus pés escorregavam e suas mãos não tinham em que se agarrar, tentou lançar todos feitiços que conhecia, mas sem sucesso, as suas forças começaram a faltar e Sarah foi se encolhendo entre o morro e os dementadores.

Sarah começou a chorar temendo o “beijo” coisa que tinha lido em vários livros, inclusive os de Hogwarts, ela já não conseguia ver o que acontecia devia a fraqueza, mas a última coisa que viu antes de desmaiar foi um vulto negro e uma luz prata , então a escuridão tomou conta dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.