Inocência e idiotices
A quinta chegou para tristeza dos primeiro anistas, já que eles tinham as primeiras aulas de historia da magia, e era impossível evitar o sono. Além de Sarah, o único a prestar atenção era Arthur que adorava essa matéria, mesmo todos achando o professor um chato.
Depois das aulas de historia da magia, o esperado almoço chegou, Sarah assim que se separou das amigas foi sentar ao lado do primo, que já estava se servindo.
- Sabe Tiago, eu pensei melhor, eu te perdôo, acho que podemos ser amigos, além de primos, claro. Disse Sarah toda animada para o primo, que não esboçou nenhuma reação, parecia não estar prestando atenção em nada, além da comida. Como ele comia todo empolgado Sarah achou que devia ser fome, então resolveu comer também, assim que terminou voltou a falar com Tiago.
- Tiago? Ta tudo bem? Tiago eu estou falando com você. Disse Sarah perdendo a paciência.
- Hum hum. Disse Tiago.
- Você é um idiota Tiago. E Sarah saiu furiosa para a próxima aula que transfiguração.
Tiago nem prestou atenção, seu plano seria colocado em pratica naquela noite, e assim que Sarah saiu, ele saiu logo depois para aula de Tonks.
A aula de Transfiguração acabou antes, já que Arthur tentou transformar Millene em um copo de conhaque, ganhou outra detenção e a garota foi para enfermaria, ela não foi transformada em copo, porem ficou com a cor do conhaque na pele e nos cabelos.
Depois do incidente foram de volta ao salão principal, pois tinham sido dispensados da aula de trato de criaturas mágicas, já que Hagrid estava trabalhando na floresta por causa do torneio, Sarah, Sunrise e Lílian foram para biblioteca, acompanhadas de Sirius, David e Dylan, Tiago e Andrew foram para a sala comunal onde encontraram Marisa fazendo pesquisa sobre poções.
Na biblioteca os deveres foram feitos rapidamente, Então Sirius convidou-os para ir andararem em perto do lago até a hora do jantar.
- Vamos dar uma volta até o lago, ainda ta cedo para hora do jantar.Disse Sirius.
- Boa idéia, estou cansada de ficar aqui nesse castelo. Disse Sunrise.
- Não é uma má idéia, então vamos indo? Disse Lílian.
- Vão vocês eu estou cansado vou voltar para nossa casa e descansar. Disse Dylan se levantando e indo para a Sonserina.
- È podem ir, eu tenho algumas coisas para pesquisar. Disse Sarah.
- Que coisas? Falou David.
- Tesouros do poder, o livro que minha mãe mandou é meio vago, quero saber se aqui têm alguma coisa, encontro vocês depois do jantar. Disse Sarah.
- Ta bom. Disseram Lílian e Sunrise.
- Eu fico para te ajudar Sarah. Disse David.
- Não precisa, pode ir. Disse Sarah sorrindo para o amigo.
Como David não decidia se ia ou ficava os outros 3 sairam em direção ao lago, David e Sarah ficaram sozinhos então a garota falou.
- David!! Não me leve a mal, mas eu prefiro ficar sozinha. Disse Sarah.
- Eu to te atrapalhando? Disse David.
- Não de forma alguma, mas você acaba me dispersando, às vezes sabe. Disse Sarah ficando vermelha com o que disse.
- Ta entendi. Então eu te encontro depois do jantar junto com a Lílian.
- Ta bom. E Sarah saiu para pesquisar se existiam livros relacionados aos tesouros em Hogwarts. David não foi para lago resolveu voltar para a Sonserina e chegando lá encontrou Dylan então foram jogar uma partida de xadrez bruxo.
No caminho do lago, encontraram Tiago que parecia perdido em pensamentos perto da ponte aonde iam para a casa de Hagrid, passariam lá antes do lago.
- Tiago, está tudo bem? Disse Lílian.
- Hãn, ta sim, aonde vocês vão? Disse o garoto.
- Na casa do Hagrid, depois perto do lago, quer ir? Perguntou Sirius.
- Vamos não estou fazendo nada mesmo.
E então os quatro foram até a cabana de Hagrid, ficaram lá quase a tarde toda, então abandonaram a idéia de ir até o lago, a noite voltaram para o castelo, exatamente na hora do jantar. Sarah tinha ficado a tarde toda na biblioteca e tinha descoberto muito pouco, então resolveu descer para jantar.
No jantar nada de anormal aconteceu, só Beatriz que não queria deixar Richard em paz, para fúria de Lyiang, e Tiago, ainda perdido em pensamentos, Sarah fechou a cara com o primo e ficou junto com Marisa e Andrew, Tiago só saiu dos pensamentos quando David se levantou da mesa da Sonserina e foi para o pátio, ele se levantou e foi atrás do garoto, Sarah como uma boa observadora, também se levantou e foi atrás do garoto , só que mantendo uma certa distancia.
David saiu para ler a carta que tinha recebido aquela manha do pai, que dizia que o contrato com a escola tinha sido fechado, o pátio estava vazio, e era assim que gostava de ler suas cartas, Tiago saiu e foi direto para aonde o garoto estava, seguido por Sarah, que não atravessou o pátio como Tiago, preferiu dar a volta por trás dos bancos onde estava mais escuro.
Tiago andou direto para David que só notou a presença do garoto quando esse apontava o dedo quase na cara de David, que lhe deu um tapa na mão.
- O que você quer Potter? Disse David.
- Me diz você Malfoy, o que você quer com a minha prima???!!!
- O que? Disse David não entendendo o motiva da fúria de Tiago.
- Você me entendeu muito bem.
- Você só pode estar louco. Disse David se levantando para sair.
Tiago correu e ficou de frente para o loiro e tirou a varinha das vestes e apontou para David, que fez menção de andar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!