Uma falsa impressão



Josh e Claire chegaram no México e foram recepcionados por Pablo Mesi, um historiador que trabalha nas antigas pirâmides, e tinha acabado de voltar do Peru, Josh e Pablo tinham se conhecido lá, há alguns anos atrás, e assim que recebeu a carta de Josh, aprontou uma casa, distante, para esconder os amigos.
- Pablo, como é bom te ver. Disse Josh ao chegar e abraçar o amigo, no aeroporto trouxa.
- È bom mesmo. Disse Pablo, com o inglês carregado de sotaque.
- Essa e minha mulher Claire. E apresentou os dois, que se cumprimentaram, depois das apresentações, Pablo os levou para o esconderijo.
- É lindo. Disse Claire.
- È, muito bonito. Disse Josh.
- Que bom que gostaram, aqui estarão seguros. Disse Pablo.
- Assim esperamos. Disse Claire que estava abraçada a Josh que pensava, que aquela impressão de segurança era falsa. Mas os pensamentos foram interrompidos por Pablo que os chamavam para entrar na casa.

O local era um sitio próximo a uma lagoa e uma pequena floresta, a casa tinha sido da mãe de Pablo, a casa era enorme, quatro quartos, sala e cozinha enormes , tudo arrumado, mobiliado de maneira a deixar as pessoas confortavelmente acolhidas.
- Nossa que lindo aqui dentro, quem morava aqui? Perguntou Claire.
- Minha mãe, ela faleceu tem um tempo.
- Ah, seu sinto muito. Disse Claire.
- E porque você não mora aqui? Perguntou Josh.
- Não sei, sozinho é meio sem graça, e gosto de morar na cidade, se é que me entendem. Disse Pablo rindo.
- Acho que sim. Disse Josh.

Depois de mostrar a casa toda e os arredores, Pablo saiu, prometendo a Claire voltar para o jantar, devido à insistência dela, e assim eles foram acomodados e esperando que Blackheart se esquecesse deles.


Em Hogwarts a semana parecia voar, para felicidade dos alunos, que anciavam pela 2 ª tarefa, já que a primeira não tinha sido, emocionante, como diria a maioria dos alunos. Richard estava alienado, na visão de Sarah, e apaixonado para Lucy que não tinha contado isso para ninguém, mas para Brian, ele estava normal, e como Sarah não tinha conseguido nada do irmão, mesmo o observando não viu nada de anormal, que solucionasse o mistério, viu Richard e Lyiang conversando, mas isso era comum, viu irmão tentar se livra de Beatriz varias vezes, e conversando com o primo, até que se cansou e resolveu, depois de terminar os deveres, voltar ao livro sobre os Tesouros do Poder, que a mãe havia lhe mandado, tinha lido a pequena nota no Profeta, mas nada que a abalasse, até ser interrompida.
- Oi.
- O que você quer? Disse Sarah a Tiago parado na frente dela,
- Conversar. Disse Tiago se sentando ao lado dela no sofá da sala comunal.
- Estou lendo, vá conversar com o Andrew.
- Sarah, até quando você vai me ignorar. Disse Tiago, olhando em direção a prima com aqueles olhos verdes.
- Até você parar de implicar com o David, eu vi você tentando lançar uma bomba de bosta nele. Disse Sarah.
- Sarah, eles são sonserinos e nós somos grifinorios, brigamos desde que a escola foi criada. Disse Tiago.
- Não seja ridículo, estamos todos na mesma escola, essa briga é ridícula, e tem mais, eu não vejo você discutir com a Lílian, álias você parece gostar bastante dela. Disse Sarah, fechando o livro e olhando diretamente para o primo.
- O QUE? Não seja ridícula. Disse Tiago ficando vermelho.
- Ta vendo.
- Sarah, por favor, somos primos, eu gosto de conversar com você, me arrependo muito daquele dia que eu te acertei, não tinha a intenção. Disse Tiago.
- Não tinha a intenção de me acertar, mas queria acertar o David, isso não faz sentido. Disse Sarah, começando a perder a paciência com o primo.
- Ta, me desculpe, já disse, não foi minha intenção, será que não podemos voltar a ser amigos.
- Não sei, vou pensar. Disse Sarah, então Tiago se enfureceu de vez e perdeu o pouco de paciência que tinha.
- Aposto se fosse o David, você o desculparia correndo. Disse Tiago sarcasticamente.
- Sim, já que o David nunca me chamou de CDF,nem acha defeito em eu ser estudiosa e nunca me acertou um balaço. E Sarah saiu deixandoo primo furioso atrás de si, e foi em direção ao dormitório das meninas, Tiago foi para o dormitório dos meninos furioso, mas apesar disso já tinha em mente um plano.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.