Torneio tribuxo
No jantar naquele dia , a chegada das delegações das escolas concorrentes, era o comentário do momento na escola, já estavam acomodados, por terem chego algumas horas antes do jantar, agora seria feita a apresentação das escolas para os alunos de Hogwarts, a apresentação foi presidida por Lupin, já que Minerva não estava em condições devido a sua saúde frágil por causa de sua idade avançada.
- Atenção todos, agora vamos as apresentações das delegações das escolas convidadas para mais esse Torneio Tribuxo. Primeiro a delegação de Yucatan. Os mexicanos entraram ao som de tambores incas fazendo alguns feitiços que faziam aparecer pássaros, peixes, entre outras criaturas, o diretor Juan Cortes, cumprimentou Lupin e foi com sua delegação a uma mesa que tinha sido colocada para os convidados.
Todos aplaudiram os mexicanos e ficaram esperando Lupin falar.
- Agora a delegação da Durmmstrang.
Como sempre os rapazes entraram demonstrando sua força ,entraram fazendo malabarismos como da ultima vez que estiveram em Hogwarts, depois do diretor que não era mais Karkaroff, que tinha morrido na guerra, o novo diretor chama-se Stalin Kubi, após cumprimentar Lupin foi para sua mesa.
Depois de acomodados Lupin pediu silencio para explicar as regras do torneio.
- Sejam muito bem vindas, ambas escolas, Hogwarts está muito orgulhosa em sediar mais um torneio tribuxo. Nesse torneio teremos algumas mudanças, o torneio não durara mais o ano inteiro, somente os meses restantes até as férias, nenhum bruxo com menos de 17 anos poderá participar, caso algum engano ocorra ele será excluído do torneio, serão três provas, toda a escola poderá assistir as provas, o baile de inverno é para os alunos a partir do 3º ano, e será entre o segundo e o terceiro desafio, então primeiro e segundo anistas não podem participar de forma nenhuma. As regras serão colocadas amanha em suas casas. As aulas continuarão normalmente nesses meses. Os nomes dos candidatos a participarem, devem ser colocados no cálice de fogo até o fim de semana às 21 horas, o cálice será colocado amanha aqui no salão principal, o sorteio dos nomes acontecerá no sábado após o jantar. Agora sem mais obstáculos,vamos ao banquete.
Após o banquete todos se retiraram para suas casas, e as delegações foram acomodadas em uma nova parte do castelo.
Sarah saiu com o irmão e os primos, John reclamavam de não poder participar nem do torneio e nem do baile.
- Só porque tenho 16 anos, não posso participar , eu acho um absurdo. Disse John bufando.
- O que é um absurdo não poder particpar do torneio ou do baile? Disse Lucy.
- Do torneio lógico. Disse John.
- O papai ia adorar que você fosse mandado para casa em pedacinhos. Disse Lucy.
Todos riram da cara do primo. Sarah ficou para trás com Tiago, que disse.
- Ta mais calma?
- Sim, acaba passando né, somos primos, e por mais que eu te odeie, vou ser obrigada a conviver longos anos com você.
- Credo Sarah, sua estúpida.
- Mas é verdade, e você não é muito sensível , até onde me lembro. Disse Sarah fechando a cara.
E como havia chego na sala comunal, Sarah subiu direto para o dormitório das meninas. Tiago ficou na sala junto com Andrew e Marisa, que jogavam xadrez bruxo.
Na casa de Corvinal, Sirius e Sunrise, conversavam sobre as matérias e Sunrise ajudava Sirius com os trabalhos, graças ao talento dela com Herbologia, de Lílian com poções e de Sarah com as outras matérias, elas sempre terminavam os trabalhos antes das datas de entrega e podiam aproveitar mais o tempo livre.
Na Sonserina, David e Lílian tinham se tornados quase inseparáveis, isso quando Millene não ficava entre eles, Lílian não se misturava muito com os outros alunos, depois de David o mais próximo era um garoto que se chamava Dylan Gray, que era o único que não reprovava a amizade de Lílian com as amigas das outras casas.
Arthur na Lufa-lufa estava bem, já que tinha como companhia Bernard, o outro filho de Dino Thomas, e eles tinham ficado amigos de uma garota que se chamava Kathelyn Bichop.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!