A volta dos que foram
Dois dias depois do incidente, Rony e Hermione tentavam organizar a ida até King Cross para o embarque para Hogwarts. Não se atrasaram,como de costume, graças a Hermione, como nevava muito resolveram aparatar no Caldeirão Furado e de lá ir andando até a estação.
Gina e Harry esperavam os filhos descerem com os malões, iriam por flú,até o Beco Diagonal e de lá até King Cross andando, assim como Rony, Hermione e os filhos.
Chegando na estação encontraram Rony, Hermione e Sarah, Richard já tinha ido com os amigos e os primos procurar uma cabine, logo depois que Harry e Gina chegaram, Neville e Sunrise, já que Luna trabalhava no Pasquim não pode ir acompanhar a filha, mas mandou alguns amuletos, Lílian estava com Sunrise e mãe já tinha embarcado no trem.
Assim que elas chegaram Sarah se despediu dos pais e dos tios e saiu com as amigas para procurar uma cabine.
- Acho bom você ficar longe dela um tempo. Disse Sirius.
- Vou ficar, pode ter certeza, longe de todas elas. Disse Tiago.
- Acho que as meninas são todas loucas. Disse Arthur.
Harry, Gina, Rony e Hermione riram do comentário dos meninos, que também embarcaram, dentro do trem encontraram Andrew e Bernard e Marisa , David foi obrigado a agüentar Millene, mas para sorte dele outro garoto , Dylan Gray, estava na cabine, eles já tinham conversado poucas vezes. E assim a viagem foi tranqüila, apesar da neve continuar caindo.
Chegando em Homesgade , Hagrid estava os aguardando os alunos que tinham ido passar o feriado com suas famílias.
- Todos os alunos em direção as carruagens, o lago esta congelado.
As crianças embarcaram nas carruagens e elas seguiram para Hogwarts no meio da neve que caia com mais intensidade.
- E ai Sarah ta melhor? Perguntou Lílian.
- Estou sim, mas aposto que o David e o Tiago ainda vão brigar muito. Disse Sarah.
- Pode esperar por isso, ainda temos 6 anos e alguns meses pela frente. Disse Sunrise. As meninas riram e Sarah voltou a falar.
- O que é isso no seu pescoço? O que sua mãe inventou dessa vez?
- São amuletos de novo. Nem me lembro mais para que servem, mas achei legal a estatua maia que ela me deu.
- Estatua? Protege contra o que? Perguntou Lílian.
- Sei lá, só sei que é legal.
Elas riram a conversa continuou até o castelo.
Na entrada do castelo estava só Filch, observando as crianças entrarem, todos foram entrando e se encaminhando as mesas de suas casa, Sarah, Sunrise e Lílian se despediram, assim comos Andrew e Bernard,assim como Tiago, Sirius e Arthur também se despediram, Tiago viu Sarah mais a frente e correu para acompanha-la.
- Sarah!!!
- Hum.
- Tudo bem? Disse Tiago.
- Agora sim , depois que eu sobrevivi ao golpe que você me deu, estou. Disse Sarah, saindo para sentar-se ao lado de Marisa. Tiago foi junto com Andrew procurar um lugar já que o professor Lupin pedia atenção para falar.
Os alunos perceberam que a prof. McGonagall não estava na mesa dos professores, então Lupin levantou-se para falar aos alunos.
- Bem vindo de volta a Hogwarts,a prof McGonagall não esta bem de saúde, por isso estou a substituindo, espero que o feriado de vocês tenha sido excelentes, porque as coisas vão ficar puxadas.
Todos se olharem entre si, e resmungaram e Lupin voltou a falar.
- Todos sabem que esse no restante desse ano teremos o Torneio Tribuxo, novamente aqui em Hogwarts, mais duas escolas convidadas chegarão amanha, as aulas serão normais amanha, eles chegarão durante o jantar, assim como as regras para o torneio serão esclarecidas amanha também, agora, aproveitem o banquete. Bom apetite.
E dizendo isso voltou ao sei lugar ao lado de Tonks, as comidas apareceram e todos se saciaram, no fim do banquete, cada monitor levou sua casa para os dormitórios, já que o dia seguinte ia ser comprido.
O dia seguinte foi normal para a maioria dos alunos, já que todos esperavam ansiosamente a hora do jantar, no almoço era o que as meninas mais velhas conversavam perto de onde Sarah, Sunrise e Lílian, descansavam após o almoço, antes da aula de Defesa contra artes das trevas.
- Será que os garotos das outras escolas são bonitos? Disse Vittoria.
- Espero que sim , não quero ir com ninguém de Hogwarts. Disse Caroline.
- Eu não me importo, desde que ele seja legal. Disse Vanda, uma garota da Corvinal.
- Eu só quero ir com um rapaz, senão vou ele não vai ter graça. Disse Lyiang. As garotas saíram e Sarah, Sunrise e Lílian se entre olharam e riam.
- Será que vamos ficar assim também? Disse Sunrise.
- Talvez, mas tenho quase certeza que não. disse Sarah.
- Espero que não mesmo. Disse Lílian.
E voltaram ao castelo pois a aula começaria em 10 minutos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!