Loucura.
Tiago ainda não tinha consciência do que tinha feito, assim que posou com a vassoura levou um soco no rosto, quando ia revidar sentiu varias mãos tentando segura-lo, e ouviu a voz de Lílian bem próxima a ele.
-Você é maluco Tiago. Disse a garota, que continuou segurando ele. Então Tiago ouviu a voz de Sunrise, que parecia falar com o irmão Sirius.
- Não ta acordando, melhor chamar sua avó.
- Ta. E dizendo isso Sirius e Arthur saíram correndo em direção a Toca.
Tiago estava sem entender o que acontecia, ainda sentia Lílian o segurando e mais a frente viu Andrew, Bernard e Sunrise cercando o que ele achava ser o David caído e provavelmente a prima tentando acorda-lo.
- Quem ta lá caído? Perguntou Tiago.
Lílian nem teve tempo de responder, porque do meio das crianças, uma saiu de lá e veio correndo em direção a ele, quando Tiago viu quem era ele ficou pálido igual aos fantasmas de Hogwarts, ele não conseguia acreditar no que via.
- Eu vou te matar Potter. Disse David que já tinha acertado um soco no garoto e estava se preparando para dar outro, mas Lílian se colocou entre eles.
- David, para, não compensa, a sra Weasley vem vindo.
Quando Molly viu Sarah caída entrou em pânico, pegou a neta no colo e voltou o mais rápido que podia para a Toca, e chamou as crianças para a acompanharem. Lílian puxou Tiago pela blusa, para se afastar de David, que estava vermelho de raiva, David foi puxado por Sunrise para que fossem para dentro da Toca.
A sra Weasley tentava acordar Sarah de toda as maneira, mas a garota não abria os olhos, nem teve tempo de perguntar quem tinha feito aquilo, escreveu um bilhete para o sr Weasley.
“Arthur, querido, tivemos um acidente, estamos no St. Mungus.
Beijos.
Molly”.
Assim que acabou de escrever finalmente ela conseguiu dizer.
- Nós vamos ao St. Mungus agora. Vocês vão entrar um de cada vez na lareira e dizer o nome do hospital, agora vamos. ANDEM LOGO.
Tiago foi o primeiro, seguido de Lílian, Sunrise, David, Sirius, Bernard, Andrew e Arthur,e depois ela com Sarah nos braços.
Chegando a recepção do hospital que estava lotada, a sra Weasley deixou Sarah no chão deitada no colo de Sunrise e saiu para ver se conseguia um atendimento, mas parecia impossível chegar até a recepcionista.
Tiago estava mudo e continuava pálido, as outras crianças nada falavam, Sunrise chorava ao ver a amiga naquele estado, Lílian passava a mão pelos cabelos ruivos de Sarah.
A sra Weasley voltou desesperada.
- E então sra Weasley, quando eles vêm socorrer a Sarah? Perguntou Sunrise.
- Não sei querida, o hospital esta com superlotação devido a uma epidemia de sarampo de trasgo, que só esta atacando os adultos. Só vim avisa-los que continuem aqui, todos juntos, vou ficar na recepção ate virem atende-la.
Quando a sra Weasley se preparava para voltar a recepção David saiu correndo e a principio não viram o porque.
- David, o que você esta fazendo aqui? Disse Draco Malfoy que vinha saindo do hospital.
- Pai, ajuda a Sarah, o Tiago acertou um balaço nela e ela não acorda.
- O que?!!! Leve-me até lá.,
Chegando lá ele viu que só estavam as crianças, já que a sra Weasley preferiu ir ver se conseguia atendimento para a neta em vez de ir atrás de David.
- Por Merlin, quem está com vocês? Perguntou Draco.
- A sra. Weasley. Disse Lílian.
- Tudo bem, me deixa carrega-la, vamos todos juntos.
Draco pegou a garota no colo e foi em direção ao balcão onde estava a sra Weasley brigando com a recepcionista.
- Mas a minha neta não acorda, ela precisa de atendimento, chame a minha filha.
- Senhora, estamos lotados.
- Chame logo a doutora Gina Weasley Potter. Draco disse por cima do ombro da sra Weasley.
- Meu senhor...
- Você sabe quem eu sou? Disse Draco com sua habitual arrogância.
- Não sr, eu não sei.
- È a minha fabrica de poções que fornece mais metade do que vocês usam aqui, e um terço dessas poções é uma doação que eu faço, sem cobrar nada, e vocês querem me negar atendimento, ou você chama agora Gina Weasley Potter, ou eu vou processa-los.
Devido à discussão o secretario do administrador do St. Mungus veio ver o que acontecia e quando viu Draco chegou a perder a cor.
-Sr Malfoy?!! Perdoe-a , vamos entre por aqui, já vamos achar a sra Potter.
Draco passou pela recepção seguido pela sra Weasley, David e o resto das crianças, foram encaminhados a um quarto, onde um dos curandeiros (medibruxos) do hospital já esperava a garota.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!