Sobreviventes



A sra Weasley vinha acompanhada de três crianças e a primeira a notar a vinda delas foi Sunrise que parou de ajudar para ir até os recém-chegados.
- Oi David, Bernard, Andrew, como vão?
- Bem. Disseram os três.

Sarah ao ver os meninos, puxou Lílian pela mão e foi onde estava a avó, e foram seguidas por Sirius, Tiago e Arthur ficaram no mesmo lugar.
- Não acredito que o David ta aqui.
- Porque não, as meninas são amigas dele e ele e o Sirius parecem tem uma convivência amigável. Disse Arthur.
- Mas eu não gosto dele.
- Mas o que ele te fez?
- Ah sei lá Arthur, só sei que não vou com a cara dele.

Mesmo a contra gosto eles foram cumprimentar os recém chegados. Juntos com David também vieram Bernard e Andrew, Andrew, assim como Tiago, também não gostava de David, mas não era pelo fato do garoto ser um Malfoy e sim pertencer a Sonserina, já Bernard, nem ligava vinha conversando normalmente com o garoto.

A sra Weasley ainda ficou um bom tempo com as crianças, percebeu que apesar da cara emburrada , principalmente de Tiago, David conversava com as meninas e Bernard e Sirius, sobre coisas variadas, a sra Weasley achou o garoto muito parecido com o pai, mas sem a arrogância e enquanto voltava para Toca, para fazer o almoço pensou “espero que ele continue assim fofo”.

Tiago, Arthur e Andrew agora trabalhavam sozinhos na arrumação do campo de quadribol, enquanto David, Sirius, Bernard e as meninas conversavam animadamente sobre o torneio tribuxo, até que Tiago perdeu a paciência
- Porque em vez de vocês ficarem conversando não vem aqui ajudar a terminar, senão vamos jogar só no próximo século.
- Credo Tiago, não exagere. Disse Lílian repreendendo o garoto.
- È mesmo, já ta tudo pronto, vamos nos dividir. Disse Sarah.
- Ta tudo pronto, graças a nós. Disse Andrew.
- Que bom, agora é só jogar. Disse Sirius.
- Eu não vou jogar. Disse Sunrise.
- Porque? Perguntou David.
- Por sua causa, aposto. Disse Tiago.
- Cala a boca Tiago. Disse Sarah.
- Eu não gosto de quadribol. Falou Sunrise.
- Aff, que fresca. Disse Arthur.
- Fica quieto, seu idiota. Disse Sirius.
- PAREM !!! vamos nos dividir em dois times de 4 jogadores. Disse Lílian.
- É pouca gente. Disse Arthur.
- Vamos fazer assim, dois atacantes e dois batedores, quem tiver perto das traves defende o gol e vamos jogar sem pomo. Disse Sarah.
- E que graça vai ter? Perguntou Tiago.
- Então vamos fazer outra coisa. Disse Lílian.
- Quer dizer que tivemos esse trabalhão á toa? Perguntou Andrew.
- Então vamos jogar desse jeito mesmo. Disse David.
- Fazer o que né, vou pegar as bolas e as vassouras. Disse Tiago.
- Vou com você. Disse Andrew.

Andrew e Tiago foram buscar as coisas enquanto todos ficavam conversando, quando chegaram os times foram divididos assim David, Lílian, Sirius e Bernard contra Tiago, Sarah, Arthur e Andrew. Sarah e Tiago seriam os batedores e Arthur e Andrew os artilheiros, David e Lílian seriam os batedores e Sirius e Bernard os artilheiros do time adversário, Sunrise a contra gosto ia apitar o começo da partida, já que tinha achado a plantas da sra Weasley muito interessantes.

A partida começou sem problemas , logo de cara Bernard fez um gol, mas logo Arthur empatou o placar, e como não tinha pomo, o jogo seguia equilibrado até Tiago ser quase atingindo por um balaço que ele achou que tinha sido lançado por David.

A principio Tiago não fez nada, quando pensava em tomar uma atitude vingativa, viu a avó chamando eles para almoçarem. O jogo terminou empatado, então decidiram que ia terminar a partida a tarde.

Depois do banquete servido pela sra Weasley, eles ainda ficaram um tempo descansando na sala da Toca, até que Sirius entediado chamou-os para terminar a partida.
- Vamos logo terminar esses jogo.
- È, vamos acabar logo com vocês. Disse Tiago ao irmão.

Então voltaram ao campo, e recomeçaram a partida, Tiago de olho em David, que era um batedor muito bom, não melhor que a prima, que já tinha quase acertado Sirius e Bernard por vezes seguidas, os fazendo derrubar as goles, seu time estava na frente por 20 pontos, e o animo dela e de Lílian estavam acabando, as vezes as duas paravam para conversar, e de vez enquanto rebatiam um balaço para qualquer lado, só voltavam a si quando alguém as chamavam.

Tiago já estava perdendo a paciência com as duas, mas explodiu mesmo quando em uma nova parada David foi se juntar a elas para conversar, aproveitou um balaço que vinha em direção a ele para rebater em cima do grupo, na verdade mirava em David, não gostava do garoto de maneira nenhuma.

O balaço veio em direção a Tiago “é agora”, pensou fechou os olhos e rebateu com toda força que tinha, só ouviu o som do balaço batendo em alguém, os gritos de Lílian, seguidos pelos dos irmãos e de Sunrise no chão.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.