Enfim



Dois anos se passaram desde da ida de Richard para Hogwarts,ele agora era goleiro de Grifinória e Amélia atacante, escrevia sempre que podia para casa e para a irmã escrevia sempre uma carta à parte. As brigas entre Tiago e Sarah tinham diminuído, mas não cessaram, os pais ainda tinham que separa-los às vezes.


Bianca e David continuavam levando uma vida calma, mas nessa semana tudo estava diferente, Draco teria uma audiência onde poderia ser colocado em liberdade, igual a que Bianca tinha.

Em Azkaban Draco tinha sido avisado da audiência que ele teria no ministério, mas primeiro seria levado para uma conversa junto ao diretor de Azkaban para uma seção de perguntas.

- Como vai Draco?
- Bem, na medida do possível.
- Vamos ao que interessa, me diga sinceramente, você acha que oferece algum risco as pessoas ?
- Agora? Não mais.
- Tem certeza.
- Tenho, não quero mais me vingar, quero voltar para minha casa, para minha família, arranjar um emprego, é só o que quero viver em paz e ver meu filho crescer.

A seqüência de perguntar continuou, na sala só estava o diretor, mas as respostas e reações de Malfoy eram observados de outra sala, por Harry, um psicobruxo, e varias pessoas do ministério.

Harry no final do interrogatório foi direto para o ministério, lá encontrou Hermione e contou como tinha sido em Azkaban.

- E ai você acha que ele vai sair ? Disse Hermione
- Provavelmente, ele esta mudado, ou fingi muito bem, não morro de amores por ele, mas talvez seja hora dele provar que realmente mudou.
- É, nunca se sabe. Por Merlin, vamos torcer para ser verdade.

Mais alguns dias se passaram e a audiência no ministério finalmente chegou, Draco foi trazido de Azkaban, naquele mesmo dia , 2 horas antes.


A audiência começou às 11 horas, o ministro da magia seria o juiz e todos os conselheiros do ministério votariam na questão de Draco, porque ele era uns dos últimos partidários de Voldemort, e nunca, daqueles que estavam presos, tinham sido colocados em liberdade assistida, com exceção de Bianca, mas essa não tinha participado da guerra efetivamente.

Estavam presentes alguns aurores da época da guerra como Moody, Tonks, Lupin, e também Harry, Gina, Rony, Hermione e varias outras pessoas.A audiência seria a portas fechadas, só os convidados, e a imprensa ficaria de fora.

A audiência seguiu por horas, todos debatiam os prós e os contras sobre Draco, e os conselheiros estavam decididos, foi colocadas provas a favor de Draco e contra o mesmo até que a discussão chegou em um nível onde ninguém conseguia entender o outro e depois de 6 horas nessa bagunça, o ministro resolveu adiar a decisão para dali a 7 dias, a fim de todos pensarem melhor em suas decisões, Draco seria levado para Azkaban.

Harry, Gina , Rony e Hermione, que tinham adiado seus compromissos para ver o que aconteceria com Malfoy, foram para Toca buscar seus filhos e claro jantar, porque a sra. Weasley não os deixariam sair sem comer nada.

Chegando na Toca, encontraram as crianças no quintal brincando, Sunrise estava lá, então Neville e Luna estavam fazendo uma visita rotineira a Toca, ela e Sarah pareciam interessadas em algum tipo de flor que tinha no jardim, os trigêmeos estavam jogando xadrez, alias Arthur e Tiago estavam tentando derrotar Sirius que agora só perdia para o avô e para Rony, só depois notaram que David também estava lá, brincando com as meninas.

Assim que chegaram e após terem cumprimentado a todos na Toca , as crianças foram chamadas e o jantar foi servido, e claro o assunto foi a possível liberdade de Malfoy.

- Eu ainda não acredito que eles possam soltar o Malfoy. Não depois de tudo que ele fez. Disse Neville.
- Ninguém acredita, mas todo mundo acha que ele é outra pessoa. Disse Rony.
- Realmente é o que aparenta, mas só vamos saber quando ele for solto. Disse Harry.
- E alem do mais ele vai ser vigiado 24 horas por dia, qualquer coisa que ele faça de ilegal ou perigoso,vai voltar diretamente para Azkaban. Falou Hermione.

E a discussão foi alem do jantar , por volta das 22 horas Bianca aparatou na Toca , para buscar David, estava muito abatida, agradeceu a sra Weasley e foi embora o mais rápido que pode .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.