Mais anos



Apesar da visível mudança de Draco, e do relato de Rony e Hermione, Draco não foi colocado em liberdade vigiada, o ministério ainda o considerava perigoso, mas foi concedido uma semana por ano para que ele pudesse ver o filho.

Passado mais uns anos uma nova leva de Weasley foi para Hogwarts, dessa vez eram os gêmeos Alice e Alex , filhos de Gui e Fleur, no ano anterior tinha sido Jonh filho de Jorge e Anne, Lucas filho de Percy já era monitor de Grifinória, todos na toca achavam que ele era uma cópia de Percy, Peter, filho de Gui e Fleur vivia levando advertências do primo e dos professores, assim como Amélia, filha de Fred e Angelina,era boa aluna, vendia coisas das lojas do pai e com consenso dele, mas a mãe não sabia.

Tudo ocorreu de forma mais calma nestes dois anos, a Sra Weasley não organizou nenhuma excursão familiar ao Beco Diagonal, os filhos puderam comprar o que quisessem para os netos.

Esse ano também mudou a rotina na casa de Rony e Hermione, assim como Harry e Gina, os filhos iriam entrar no primário, eles optaram por uma escola trouxa, a principio , já que Hermione e Harry tinham sido criados dessa maneira. Rony e Gina não concordavam em manda-los para escolas trouxas , já que tinham aprendido a ler e escrever em casa.

- Eu não acho que seja necessário manda-los a uma escola, principalmente trouxa, eles são bruxos, você se lembra, Mione?
- Claro que eu me lembro, só que eles precisam conhecer essa parte do mundo, vai ser uma boa experiência para eles. Dizia Hermione a Rony.
- Eu acho que não Mi, eles vão acabar falando demais e isso pode complicar a nossa vida, as crianças trouxas não conhecem quadribol, entre outras coisas. Disse Gina.
- Eu não sei, sinceramente, eu não sei, mas não temos tempo para ensina-los em casa, e sua mãe Ron e Gina, não tem que ter mais essa tarefa. Disse Harry.
- Eu, francamente, não sei porque vocês têm tanto medo. Disse Hermione começando a perder a paciência.
- Porque eles não vão na escola que o Cannons tem, onde o Richard vai, ele fica lá o dia todo, depois da escola, eles tem aula de quadribol. Disse Rony.
- AH NÃO, eu acho que a Sarah já joga quadribol demais. Disse Hermione.
- Eu tenho uma idéia. Falou Harry.
- Então diz meu amor. Disse Gina ao marido.
- Vamos ver o que as crianças acham, nada melhor do que eles para nos dizerem o que querem.
- Eles são crianças Harry. Disse Hermione.
- Mione, quando você recebeu a carta de Hogwarts também era, e aposto que seus pais a ouviram, não ouviram? Disse Harry olhando diretamente para a amiga.
- Sim, ta bom, vamos perguntar a eles.

Essa discussão ocorria na casa de Hermione e Rony, as crianças estavam entretidas na televisão que tinha na casa.

Depois de muito serem chamadas finalmente os 4 vieram, a contra gosto, ver o que os pais queriam.

Então outra conversa começou, os trigêmeos acharam a idéia da escola onde o tio era treinador sensacional, Sarah a principio também gostou da idéia, então quando tudo parecia acertado para os quatros irem para a escola do Cannos, Sarah que estava calada se manifestou, agora com 7 anos, lembrava muito a mãe, principalmente em algumas atitudes.

- Eu pensei melhor, e não quero ir para a escola do Cannons. Disse Sarah.
- Não quer? Como assim? Você adora quadribol. Disse Rony para a filha.
- Eu gosto de jogar é verdade, mas fiquei curiosa sobre a escola trouxa, pessoas diferentes, deve ser legal, sem contar conhecimento trouxa.
- Sarah, você é uma bruxa. Disse a mãe.
- E a você também mãe, acho que ir para a escola trouxa não vai tirar a vaga de Hogwarts de mim, será que vai?
- Claro que não, você é bruxa de nascença, sua vaga ta praticamente garantida. Disse Gina.
- Então está decidido, os meninos vão para a escola do Cannons e Sarah para uma escola trouxa, próxima do ministério.

E assim foi decidido, ouvindo a opinião das crianças, Luna, que recebeu uma carta de Gina contando sobre a escola, achou a idéia da escola trouxa legal, e Sunrise iria com Sarah, assim como Sean que não gostava nada de quadribol.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.