As pessoas mudam
Depois de irem embora, Rony ainda teve que ir buscar Richard na Gemialidades Weasley, e os quatro foram para casa, aquele sábado de compras tinha sido mais longo do que o planejado.
Ao chegarem em casa, Richard que tinha percebido que algo de estranho tinha acontecido desatou a fazer perguntas, essa mania de perguntar acompanhava ele desde de sempre.
- Pai, o que aconteceu, porque vocês estão com essa cara.
- Não é nada Richard, foi só um desencontro. Disse Rony, que queria encerrar o assunto.
- Ah ta, mas me conta o que aconteceu?
- Foi o seguinte, seu pai esbarrou em um desafeto...
- Desa.... o que? Perguntou Richard.
- Seu pai, esbarrou em um inimigo antigo, e começaram a discutir, sua irmã saiu com o filho dele para comprarem um sorvete e perderam-se pelo Beco Diagonal, e esse sujeito acabou achando e salvando a Sarah, foi isso. Disse Hermione encurtando a historia.
- Ah, e você e esse cara são inimigos desde de Hogwarts?
- Sim....Rony ia dizer que Malfoy tinha matado Isabelle, mas Hermione lhe lançou um olhar fulminante “essa não é a hora certa” e as palavras de Rony morreram na boca.
- Richard já para o chuveiro, depois você Sarah, vamos jantar pizza. O que acham? Disse Hermione
- EBAAAAA!!! Responderam os três.
Bianca, Draco e David também foram direto para casa, enfim aquela seria a ultima noite de Draco em liberdade.
- Nossa to morto. Disse Draco se jogando em uma poltrona.
- Pai, porque você estava brigando com o pai da Sarah. Disse David olhando para o pai.
- Eu e o pai da Sarah tivemos problema na escola, mais já passou.
- Ah, qualquer dia eu posso chamar a Sarah para brincar aqui? Posso mãe?
- Claro, pode sim. Disse Bianca.
- Agora Draco e David para o banho , vou preparar o jantar.
Após o banho, foi a vez de Bianca ir para o chuveiro, e quando ela voltou os três jantaram, e foi dessa forma que a ultima noite de liberdade de Draco acabou.
Quando amanheceu, Draco tomou café e se despediu de todos, estava marcado seu retorno às 10 horas, e as 10 ele saiu e caminhou para um pequeno parque que tinha perto da casa e lá encontrou 2 aurores do esquadrão de Harry que o esperava para leva-lo de volta a Azkaban.
Todos acordaram tarde no domingo na casa de Hermione e Rony, tomaram café e foram para Toca, a sra Weasley tinha “ordenado” que fossem almoçar, tanto Richard quanto Sarah levaram suas vassouras, porque Hermione tinha recebido uma coruja de Gina pedindo que levassem as vassouras para uma “partidinha” de quadribol entre as crianças.
Chegando na Toca, os trigêmeos já jogavam sob observações de Harry e do Sr. Weasley, mau aparataram Sarah pegou um taco que o dia lhe deu montou na vassoura e subiu, até onde as vassouras permitiam, seguida por Richard, Hermione revirou os olhos para aquela cena e entrou na Toca, para conversar com Gina e Molly, era melhor que ver um possível tombo dos filhos.
O dia passou sem mais problemas, o tombo, ou melhor, os tombos vieram, mas nenhum deles desistiu do jogo, só bem a tardinha quando estavam cansados, o primeiro a descer foi Arthru, seguido de Sirius e Sarah, logo Tiago e Richard também desceram, e foram fazer outras coisas.
Rony contou a Harry e ao Sr Weasley o que aconteceu no Beco Diagonal, assim como Hermione contou a Gina e a sra Weasley, enquanto as crianças brincavam e eles conversavam sobre o acontecido no Beco.
- Talvez ele tenha mudado mesmo. Dizia a sra Weasley.
- Só porque ele salvou a Sarah, não quer dizer que ele tenha mudado, o filho dele também estava em perigo. Disse Rony
- Não podemos afirmar com tanta certeza, o que ele faria, se a Sarah estivesse sozinha, ela não tivesse saído da Floreios.
- Talvez ele mereça uma segunda chance. Harry finalmente se manifestou. – Só assim saberemos se ele mudou mesmo.
- É, podemos fazer um teste, se ele ficou tão bom em poções, podemos colocar ele na área de fabricação de poções. Disse Gina.
- Claro, porque não matamos todos no St. Mungus de uma vez. Disse Rony.
- Não diretamente no hospital, mas com poções para pequenas inflamações,gripe entre outras coisas, poções que não são perigosas.
- É uma boa idéia. Disse Harry.
- Aff. Disse Rony.
- Rony, fique calmo, ele te pediu perdão se lembra? Disse Hermione.
- Me lembro. Talvez você tenha razão, alias, todos vocês.
Ainda ficaram um tempo conversando sobre Draco Malfoy entre outros assuntos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!