Ainda falta muito
Bianca já estava perto de ter seu bebê, mas não deixava de ir a Azkaban para ver Draco, morava na fazenda que tinha servido de esconderijo há algum tempo atrás. Mas como estava perto do seu filho nascer, estava morando temporariamente com a irmã.
Era mais um dia em que Bianca estava em Azkaban, tanto para verificação de sua pulseira quanto para ver Draco.
Draco sabia que Bianca viria e tinha sido levado a uma sala reservada, 15 minutos depois que havia chego, a porta se abriu e um dos guardas trouxe Bianca. Assim que ele saiu Draco foi até ela e a beijou.
Draco já não falava mais em vingança, ficava contando os dias para a próxima visita de Bianca, e nessas visitas ele foi acompanhando o desenvolvimento da gravidez, a maior emoção do casal foi quando Bianca contou que já sabia o sexo da criança. A conversa dos dois foi animada.
- Então Draco, o que você prefere? Um menino ou uma menina?
- Ah Bianca tanto faz, mas pela sua cara você já deve saber né, então pode ir dizendo.
- Só se você dizer o que prefere? E deu um sorriso maroto para Draco.
- Já disse tanto faz. E o sorriso que tinha desapareceu e deu lugar a uma expressão triste.
- Draco, o que foi.
- Como o que foi Bianca, você já pensou que quando eu sair daqui essa criança já estará em Hogwarts?
Bianca não disse nada só acenou um sim com a cabeça e sentou ao lado de Draco.
As visitas continuaram durante os meses seguintes, a fortuna de Draco tinha que tinha sido confiscada quando ele fora preso a primeira vez, agora estava sendo controlada pelo ministério bruxo e todo mês ela liberada uma quantia para Bianca para que essa comprasse tudo que era necessário.
Mas um mês passou, só que quando chegou o dia da visita nenhuma pessoa veio avisar a Malfoy que era sempre avisado na parte da manha, e no período da tarde, era esse a parte do dia que Bianca o visitava, nenhum guarda veio lhe buscar, claro que seu pensamento foi que talvez o filho deles estivesse nascido, mas eles tinham combinado que Bianca programaria o parto com a irmã para Draco saber a data correta, mas poderia ter acontecido alguma emergência, Draco começou a ficar desesperado com a falta de informação, chamou um dos guardas bruxos e explicou toda a situação.
- Eu irei verificar Malfoy, qualquer novidade sobre sua mulher e seu filho nós avisaremos, pode se acalmar.
- Obrigada
O guarda saiu foi tentar obter informações, Draco não chamou mais ninguém iria seguir o conselho do guardo, ou pelo menos tentar.
Harry recebia relatórios constantes sobre o comportamento , o último que recebeu assim que voltou dos Estados Unidos, fora da ultima visita que Bianca fizera, que fora também bastante emocionante.
Apesar de tudo o que Draco tinha feito Harry acabara por sentir pena pois os dois estavam na mesma situação, seriam pais, porem em lados opostos, Draco ficaria preso um bom tempo, não veria o filho crescer, diferente de Harry que iria acompanhar o crescimento dos filhos dia a dia, e esse pensamento começou a perturbar Harry.
O guarda a quem Draco pedira informações conseguiu saber o que tinha acontecido com a Bianca.
- Malfoy, nós já sabemos o que aconteceu com sua mulher.
- E o que foi? Me diga por favor.
- A irmã dela a proibiu de vir pois o nascimento de seu filho será daqui a dois dias.
- O que? Como ?
- E essa carta chegou agora a pouco. O guarda entregou a carta e saiu.
Ao abrir a carta Draco reconheceu a letra de Bianca, na verdade era mais um bilhete que uma carta e ele dizia o seguinte:
“Draco, meu amor,
Não vou poder ir te ver pois estou indo para o St. Mungus.
Vanda diz que o nascimento será daqui a dois dias, eu queria tanto que você estivesse comigo. Mando noticias assim que ele nascer. E claro uma foto também.
Com amor,
Bianca”
Agora Draco estava em um estado de pura tristeza, recusava-se a comer, pedira audiência com o diretor para pedir que pudesse ver seu filho.
O diretor disse que iria ver a possibilidade disso acontecer, apesar dele ser um criminoso considerado muito perigoso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!