De onde vem tanta teimosia



Rony pegara algumas roupas e desaparatara de sua casa, nos pensamentos não conseguia se conformar com que Hermione tinha armado, sendo que ela nada tinha armado, sem perceber aparatou na Toca, mas queria ficar sozinho, então aparatou em um parque onde costuma ir com Richard e Hermione aos fins de semana.
Aparatou no parque, que àquela hora tinha poucas pessoas e começou a andar, andou devagar por quase uma hora, achou um banco sentou e quando percebeu chorava compulsivamente.

Hermione foi acordada pela sra Weasley.
- Hermione, minha filha o que aconteceu?
- Ah Molly, nem eu sei direito. E começou a chorar.
- Calma Hermione, me conte o que aconteceu.
- Eu recebi algumas cartas e estava comentando com o Rony sobre o que elas diziam, e quando falei que o Josh tinha conseguido financiar um projeto que tínhamos juntos, eu só comentei que seria legal ir, o Rony ficou furioso, me disse varias coisas e subiu aqui, pegou algumas roupas e foi embora, pensei que ele estava na Toca.
- Não, ele não apareceu lá, mas se aparecer pode deixar que eu dou um jeito.
- Obrigada sr Weasley.
- Hermione, filha, me diz uma coisa!
- Claro.
- Você ia viajar?
- De maneira nenhuma, se ele tivesse me pedido eu provavelmente não teria ido da primeira vez, eu amo muito o Rony, e agora, mesmo se eu quisesse eu não posso. E mostrou o exame para Molly.
- Ah querida, parabéns.
- Sra Weasley, se o Rony aparecer lá não conte para ele por favor, eu quero dar a noticia.
- Claro, você tem todo o direito, mas a bronca nele eu vou dar, aquele cabeça dura.

Ambas riram do comentário, Richard tinha ficado na Toca, pois como ninguém sabia o que tinha acontecido, então a sra Weasley resolveu vir porque sabia que se Arthur viesse ele chegaria tarde por causa da Tv.

Sra Weasley foi logo embora e Hermione ficou novamente sozinha, resolveu tomar um banho, que foi longo , depois foi à cozinha e tomou uma caneca de leite com alguns biscoitos, tinha perdido completamente o apetite, depois voltou ao quarto e novamente acabou adormecendo em meio às lagrimas.

- Vó cadê o meu pai? Porque ninguém veio me buscar?
- Richard, seu pai brigou com a Hermione, ele eu não sei onde esta e a Hermione não tem condições de ficar com você.
- Meu pai deixou a mãe Mi triste? Porque ele fez isso?
- Não sei Richard, hoje você dorme aqui, tudo bem? Amanha você pergunta as coisas para o seu pai.

E a sra Weasley colocou o neto na cama, e ficou na sala esperando que Rony aparecesse.

Rony apareceu eram 1:30 da manha, abriu a porta da Toca e deu de cara com a sra Weasley, furiosa.
- Isso são horas Ronald Weasley.
- Mãe, eu-eu......
- E alem de tudo você está bêbado.

Rony não respondeu sabia que estava errado, tinha errado com Hermione e agora com a mãe, nesse instante Rony acorda dos seus devaneios com um jato d´água em sua cabeça, conjurado pela sra Weasley.

- Mãe o que é isso?? Ai, Ai, larga minha orelha, eu não sou mais criança.
- Mesmo? Percebi pelo seu bafo de fire whisky, mas você age como uma criança, Rony a Hermione está muito mau, aquilo que você fez com ela nada bonito. Desconfiar da sua própria mulher sem nenhum motivo, o que ela fez no passado não justifica sua atitude.
- Eu sei, o que eu faço mãe? Ela não vai me querer.
- Claro que vai não seja bobo, peça desculpas, e não comece a discutir pelo passado dela, você também tem um passado e ela o recebeu da melhor maneira possível.
- O Richard, é verdade.
- Durma e amanha bem cedo, vá a sua casa e peça desculpa.
- Sim, boa noite mãe e desculpe.
- Tudo bem Rony, só lembre de uma coisa, vocês não são mais adolescentes.

Rony não disse nada concordou com um aceno de cabeça tomou um banho, comeu o jantar que a sra Weasley tinha guardado, subiu para o quarto do filho que dormia todo espalhado e foi para seu antigo quarto, teve um sono pesado e sem sonhos.

Hermione teve uma noite perturbada, acordou várias vezes, não conseguia ter paz, parecia uma maldição na vida, será que um dia ela e Rony seriam realmente felizes, quando ele vai parar de ser criança, será que ele nunca vai confiar em mim?, e com todos esses pensamentos na cabeça, Hermione dormia mau e muitas vezes dormia em meio aos prantos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.